Grooniadas no Principado - Traseiras.

Button: Venceu Mônaco de forma inconteste, e com o campeonato que vem fazendo escapou de vez de ser lembrando como aquele cara que venceu lá mas era assim.. Um... Hâ... Esqueci o nome do francês que ganhou sem merecer...

1B, fez uma largada muito boa, e ninguém -nem eu - vai poder dizer que ele não é um piloto regular. Chegou regularmente em segundo.

Kimi Heineken: "-Claro que tinha de estar com esta expressão de felicidade! Eu fui ultrapassado pelo 1B! Isto deixa qualquer um com esta expressão que estou exibindo...

Vettel: Foi uma corrida para esquecer. E eu tinha apostado nele... Assim eu só me ferro mesmo.

Príncipe: "-Desculpa, mas até o inicio do ano eu não sabia quem era você..."
Button: "-Tudo bem, até agora não sei que é o senhor...."

OU Príncipe: "-Agora que ganhou aqui em Mônaco deixa eu te pedir um negócio...."
Button: "-Nem precisa falar... Eu vou pedir pro meu pai trocar a camisa no próximo GP."
Príncipe: "-Ainda bem..."

Fala sério, o velho está com esta camisa desde a Austrália. O Príncipe está coberto de razão.


Não se engane, o nome da grid girl é Mario.

The backdoor man!

Esta imagem enlouquece o Buemi...

Se fosse brasileira a gente conseguia distinguir a bandeira com mais facilidade...

Mecânicos:"- Você ai que é piloto... Diz pra gente onde colocamos esta mangueira?
Piloto: "-Putz... Ainda bem que vocês não são parentes do Buemi se não eu tava lascado..."

Comentários

Ingryd disse…
hauhauhauhauhauhauhauhaauahu
deixa o Big John com a camisa dele, pelo menos é uma camisa, Massa já falou que nao troca de cueca pow...
Tohmé disse…
Só para homenagear, hoje estou de camisa rosa.
Gostei mesmo do "Mário"....he, he
Willian Freitas disse…
iuahuahu

Olhando agora, é verdade. O pai do Button sempre com a mesma camisa.

Se ela cair no chão é capaz de andar sozinha.
Felipão disse…
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH
SAVIOMACHADO disse…
hahahaha... Cara... Aqui a gente não dá pra comentar nada... Só rir mesmo.
hahahahah... Muito bom.

Abração meu velho!!!
SAVIOMACHADO
Net Esportes disse…
Príncipe - Toma aqui o troféu ó .... mas vê se vai jogar o champagne lá longe viu, não vem me molhar não seu safado .....

Button - sem problemas seu Principe, já entendi até porque o Kimi correu lá pra baixo tão rápido, esse adora um pódio só por causa do champagne
Bruno disse…
uhauhaauha.
Muito legal, Ron.
Poxa, com tantas mulheres nas sacadas, tiveram que pegar logo o Mário? Se fosse para segurar a placa do Rosberg eu entenderia...
Abraços.
Marcelonso disse…
Mestre Groo,

O pai do Button não deve trocar nem a cueca,conselho do Zagallo.

Buemi tá parecendo o senhor Frodo dos senhor dos anéis.

abraço
Marcos Antonio disse…
hahahahahahaah po o Buemi adora uma traseira mesmo!rs

abração cara
Unknown disse…
oitado o Buemi, ele tá desesperado!! tanta mulher bonita que sai correndo quando tira o capacete... tá ficando resignado... y como o nelsinho só corre quando não tem ninguem detrás...
MONACO ! o lugar onde tudo pode acontecer ! hehehe

abração !
Anselmo Coyote disse…
Gostei do John Button Cheiroso... kkkkkkkk. O Piquet zoava o Mansell cumprimentando-o: oi babaca. Se fosse o John Button seria, oi jaratataca...hehehe.
Anônimo disse…
HAHAHAHAHA, os diálogos entre Button e o Príncipe são os melhores...

E essa última aí da Force India... se o piloto for o Sutil, a resposta com certeza não será essa... hahaha!