AFF - Associação dos frustrados famosos

-Olá! Meu nome é Edwin Eugene Aldrin Jr., mas meus amigos me chamam de “Buzz”, e eu estava na primeira nave tripulada que pousou na lua.
Fui astronauta.

-Junto comigo estava o Sr. Armstrong, que alguns gaiatos vivem dizendo que era o Louis.
Sinceramente eu preferiria ter sido parceiro do Louis Armstrong mesmo, em vez do Neil. Quem sabe assim sobrassem alguns louros da vitória para mim? Podia ter ajudado a compor “What a wonderful world” ou “High Society calypso”... Quem sabe?

-Eu devia ter ouvido minha mãe e ter ido tocar jazz, mas não... Eu quis ser piloto, e logo ingressei na NASA, vocês sabem, a agencia espacial americana.
Sempre pensei que faria algo grande na vida. Voar era uma delas, pode crer...
E eu voei.
Em minha época áurea ninguém voou mais alto que eu.
Eu fui à lua! É...

-Ninguém nunca tinha ido lá! Nem os russos... Vai vendo... Os vermelhos o melhor que puderam fazer foi mandar uma cachorrinha lá pro espaço. A Laika, aquela vira latas...-Mas para alguma coisa ela serviu...
Quando Frank Borman - outro astronauta - vinha me falar que tinham ido ao espaço e eu ainda não, respondia: “-Sr. Frank, ir ao espaço é moleza! Lembre-se que o russo Gagarin já esteve lá. E até a vira latas Laika também esteve! Eu vou andar na lua...”.
Ele ria, até me ver pela televisão dando aqueles saltinhos lá... -Tudo bem que ele nunca deu o braço a torcer e sempre dizia - não sem certa razão – que não era possível distinguir entre mim e o Sr. Armstrong.
Malditas roupas brancas... Eu queria mesmo era ter usado o capacete espacial com a pintura igual ao capacete de F1 do Chris Amon, sabe? Eu acho lindo aquele capacete.-Ai eu queria ver alguém dizer que não sabia quem era eu e quem era o Sr. Armstrong.

-Mas não é por isto que estou aqui não... Para reclamar que o Sr. Armstrong é mais reconhecido que eu ou das brincadeiras dos meus outros colegas astronautas.
Estou aqui para falar da magoa de nunca mais ter voltado lá.
Rever aquele imenso nada.
Rever a Terra de lá... -Azul muito azul mesmo.
Acho que azul como aquele eu não vi nem nos olhos de minha esposa, e eu a amava!
E nem nos olhos de Frank Sinatra... Pensem o que quiser...
Esta é minha maior magoa. Minha maior frustração.
É isto...
(aplausos)

-Meu nome é Nick Heidfeld, e se o senhor Aldrin é frustrado por não ter voltado à lua é porque ele não sabe de nada!
Ao menos tem do que se lembrar...
-Pior sou eu, que nunca. Eu disse nunca!
Nunca consegui ir ao lugar mais alto do pódio na F1, ver como é que ficam os outros pilotos quando a gente olha para eles lá de cima...
Porra! Até o Webber foi!

Comentários

Unknown disse…
kkkkkk! detonou o lobizomen!! quem sabe e o Alemão fique feliz de ser chamado Buzz heidfeld.
SAVIOMACHADO disse…
HAHAHAHAHA... Muito bom Groo...
Só agora o Weber foi. Se não ele também estava na turma que não foram ainda.
Grande abraço!!
SAVIOMACHADO
Loucos por F-1 disse…
hahahahahhahaha....
Essa foi ótima, Groo!! Coitado do Heidfeld, nunca esteve por lá. Depois dessa vitória do Webber, ele deve ter ficado ainda mais indignado.

Abraços!

Leandro Montianele
Marcos Antonio disse…
é Heidfeld tem que reclamar! Se até o Webber venceu e você não?
Unknown disse…
Muito bom mesmo! e até que enfim o Webber desencantou.
Anônimo disse…
Bem que o Heidfeld merecia também, pelo menos uma vitória, eu esperava para 2009, mas o carro da BMW...

Gostaria de divulgar um blog no qual sou colaborador, criado pelo Ridson. Nós nos aventuramos a escrever sobre mundo da F-1.
http//historiasevelocidade.blogspot.com

O Ridson fez um post sobre o Galvão!
Quando puder nos faça uma visita!

Abs.
Daniel Médici disse…
Tão frustrado quantoNick Heidfeld, talvez só Michael Collins, terceiro homem da Apollo 11, que não pisou na Lua. Nas missões Apollo, alguém sempre tinha que ficar num módulo que orbitava a lua e "pegava" os outros dois na volta. Assim como na F1... nem todos podem subir no lugar mais alto do pódio.
Felipão disse…
Incrível sua facilidade de nos transportar a uma situação como essa. já havia descrito essa sensação a vc, inclusive via MSN. Mas uma de suas obras primas, Groo!!!
Anônimo disse…
Hahahaha... enquanto eu lia o "depoimento" do "Buzz" (que não é o "Lightyear") eu me lembrava do Rubens...

Sempre alguém (não) leva a fama.
oliver disse…
TODOS sabem que o homem (muito menos os americanos) JAMAIS foram na lua.

É tudo invenção.
Anônimo disse…
HAHAHAHAAHAHAHAHHA, pô, que dóó do cara!! Até o FISICHELLA foi! o BARRICHELLO! Putz, eu pedia as contas.