Drops

Button em determinado momento da corrida andava em zig e zag atrás do 1B, e curiosamente diminuía a distancia. Se não houvesse parado para reabastecer e trocar pneus 1B teria sido jantado em pista.
Isto quer dizer alguma coisa?

Em determinado momento a transmissão oficial da F1 mostrou que o incidente envolvendo Adrian Sutil e Kimi Heineken estava sob investigação. No que deu?
Penso que foi toque normal de corrida, assim como foi o toque do Webber no inicio da prova.
Ainda que este fosse uma situação bem mais perigosa por se tratar de uma largada, e talvez por isto mesmo passível da punição a qual foi sujeita.
Mas insisto. No que deu a investigação? Será que foi conduzida pelos nossos nobres senadores e por isto não se chegou a conclusão alguma?
A transmissão oficial também mostrou uma senhora que foi creditada – pelo Galvão Bueno, diga-se - como sendo a senhora Webber.
Só para situar quem não viu, eu próprio pensei que fosse a mãe dele.
Estaria a Hebe Camargo correndo certo risco ao entrevistar o canguru de uma nota só naquele sofá dela então?
Querem comparar as performances de Nelson Ângelo e Fernando Alonso para justificar uma possível demissão do primeiro, mesmo com o carro do moleque não tendo as mesmas bugigangas que a Horrivelnaut coloca no carro do asturiano. Espelhinho de maquiagem incluso.
É obvio que não há comparação entre um e outro.
O asturiano é bi campeão mundial e o moleque é... É.... É... Enfim...
A gritaria – injustificada diga-se – do 1B logo após o termino do GP de que foi um “show de como perder uma corrida”.
Quer dizer então que Ross jogaria fora a chance de marcar mais pontos no campeonato só para poder prejudicar o 1B?
Os bois vermelhos crescendo, começando a ameaçar a liderança no campeonato de pilotos e a equipe pensa em sacanear um piloto seu?
Claro.

Nelson Rodrigues escreveu que o brasileiro, por conta do primeiro titulo mundial de futebol em 1958, havia deixado para trás o complexo de vira latas. Não só no futebol como na vida.
Porque Rubens não aceita se incluir nesta sentença?

Comentários

Anônimo disse…
e eu aposto que você foi contratado pela Brawn pra falar mal do 1B!
Christian Camilo disse…
hahaha
cara, eu concordo com vc...
ele tinha que ficar quieto mesmo.

Ele é muito chorão. Se fosse só de vez em quando, até que nínguem se importaria...mas ele sempre ta reclamando e nunca resolve. Nunca ganha.


Eu acho as coisas pesquisando cara...pesquiso conteúdo!
Daniel Médici disse…
Olha o Maracanazo, Groo! A nossa primeira copa foi em 58, não 50.

Mas não acredito tanto que nosso complexo de vira-lata terminou por lá. Às vezes parece que só dá uma arrefecida, em algum título mundial ou algo do gÊnero. E volta epois como se nada tivesse acontecido.

Quanto à punição a Sutil, não lio nada a respeito, mas não me surpreenderia se o mandassem largar cinco posições atrás na Hungria (geralmente ele nunca tem cinco pilotos largando atrás dele, mas...). Em todo caso, a situação política se estabilizou um pouco, e os avisos de Race Control começam a pipocar. Se eu fosse apostar, diria que eles serão cada vez mais comuns até o fim do ano.
Ron Groo disse…
Desculpa Daniel, foi um lapso que eu já corrigi.

Isto mostra para você o quanto eu gosto de futebol.
Entendo tanto que até sou santista, embora o resto do mundo ache que ser santista me desqualifica...
Anônimo disse…
Groo... acho q vc se esqueceu de um detalhe, pra mim a BGP nao tá com medo de perder o mundial de equipes, e sim do de pilotos!!! Daí "prejudicar" o 1B e favorecer o Button... mas no fundo até q gostei do q ele falou e num acho q seja choramingo, mas q veio tarde... veio.

Aproveitando, estou de mudança. O Blog da Fórmula Indy (BFI) dará um tempo e agora estou com um novo projeto, o Fanático por Carro (FanCars) onde falarei mais de automóveis mas continuarei falando sobre a Indy e outras categorias. Dia 20/07 ele começará oficialmente, espero que todos dêem uma passadinha lá. Vlw
Anônimo disse…
esqueci de pôr o endereço rs
www.fanaticoporcarro.com Vlw
Daniel Médici disse…
Sussa, Groo!
O ócio me faz enxergar mais detalhes, talvez seja isso. hehehe
Silvia disse…
Tanto Sutil quanto Kimi logo que saíram do carro declararam a imprensa que foi incidente de corrida por isso não houve maiores investigações por parte dos comissários.
Felipe Maciel disse…
Eu fico satisfeito de ver uma corrida que sido tão boa e dado tanto pano pra manga. Mesmo que alguns pitis estejam neste pacote.

Quanto à suposta esposa do Webber, não reparei na hora da corrida. Mas do que jeito que você fala, melhor nem reparar...
Loucos por F-1 disse…
Caramba, até tinha esquecido da tal investigação envolvendo os carros do Raikkonen e do Sutil. Não tenho dúvidas de que terminou em pizza, assim como no senado.

Abraço!

Leandro Montianele
Marcos Antonio disse…
eu nem reparei nisso de investigação sutil-Raikkonen!

e muié do Webber é coroa e baranga mesmo! é estilo a mulher do Mansell!rs
Felipão disse…
Eu também tinha esquecido da~investigação envolvendo a manobra do Sutil. Quanto ao complexo de vira-latas, eu acredito que ainda existe. Logicamente, há suas exceções. Seja no esporte ou na vida cotidiano...
andreh disse…
Felipe vai no blog do Ico q vc vai ter o prazer de conhecer a mulher do Webber, q q é aquilo? O amor é cego, surdo, mudo,...
Tohmé disse…
A feiosa é a esposa do Webber, mesmo.
Groo, tá com saudades do D.C.???
Anônimo disse…
Sabe aquele ator que sempre pega o papel de coadjuvante, mesmo que ele seja o protagonista no início? E que, depois de se auto-rebaixar a coadjuvante, fica disputando a atenção com quem virou protagonista, inventando uma penca de teorias conspiracionistas?

Então...
haha cara eu curtoooo seus posts!
Anônimo disse…
Conclusão fantástica.

O Barrichello é um frustrado. Tenho pena dele, de verdade. O cara não tem filtro mental, não tem força mental, não tem postura de campeão e as vezes parece até pouco inteligente, o que certamente não é, mas parece. E muito.