Show de calouros da F1 com Ron Groo - pt 2

Narrador: -E depois de um longo hiato estamos de volta com um dos shows de menor prestigio dos blogs brasileiros. E vai por mim, melhor ter mais chokito que prestigio... A piada não fez sentido, mas ter Ron Groo apresentando o Nick Heidefeld dando uma de imitador de pássaros também não.
Com vocês: SHOW DE CALOUROS DA F1! Ron Groo: -Eu não entendi a apresentação, mas tudo bem...
Mas vamos ao próximo candidato. Na verdade é um grupo de candidatos que eu vou chamar... Com vocês: Rubens Barrichello; Sebastian Vettel; Robert Kubica e Mark Webber!
(Aplausos)

RG: -Sejam bem vindos!
Vettel: - Brigado Groo, nós estamos felizes de estar aqui.
Kubica: -Nem tanto... Felizes, mas nem tanto.
Webber: -Vê lá o que vai fazer com a gente... Eu sou quase da idade do Coulthard.
RG: -Quase? É mais novo?
Webber: -Sou!
RG: -Quanto?
Webber: -Uma hora, mais ou menos...

RG: -Mas o que vocês vão fazer... Aqui na ficha não diz. Só diz que vocês são um grupo. Mas isto eu to vendo.
Vettel: -Exato, somos um grupo...
Kubica: -Mas não um grupo qualquer...
Webber: -Nós somos um...
Todos: -Grupo de pagode! O “Sambando na curva”

RG: -Pqp, pagode? Mas que coisa... O Kubica é fã dos Stones. O Vettel também curte rock. O Rubens idem... É influência do Webber?
Rubens: -Não... O Webber tá inocente desta... E se fossemos na onda dele estaríamos aqui imitando o Calypso.
(Risos)
Webber: -E tu seria a Joelma...
Rubens: -Vai ô... Chimbinha da terceira idade...

RG: -Que isto... Vamos parar ai... E o que vocês vão tocar ou cantar...
Rubens: -Eu vou tocar atabaque.
Vettell: -Eu vou tocar pandeiro.
Webber: -Eu vou tocar cavaquinho...
Kubica: -E eu vou tocar o surdão...
RG: -Mas Kubica... Pra que esta partitura aqui?
Kubica: -Ô ignorante... Pra tocar o surdão...
RG: -Mas... Não se usa partitura pra tocar surdo...
Kubica: -Não você, que é um ignorante musical... Eu não... Fiz até a ULM (Universidade Livre de Musica) e pos graduação em surdo. Fiz MBA e tudo...

RG: -Que seja, mas e quem vai cantar?
Vettel: -Cada um canta um pedaço...
RG: -E quem vai rebolar? Grupos de pagode sempre rebolam...
Webber: -Todos nós, cada um vai à frente do microfone, canta um pedaço rebola e volta... Entendeu?
RG: -Claro... Vai ser uma viadagenzinha coletiva... Vão cantar o que?
Kubica: -Uma canção inédita: “O pagode da barata”!
RG: -Ai meu Deus.... Vai lá o espaço é livre...
(Aplausos)
O grupo começa a tocar e o som não é dos piores, Kubica às vezes lambe os dedos para virar a pagina da partitura, mas nem isto compromete o andamento do samba.

Todos: -Toda vez que chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama (2x): Diz ai Mark Webber o que você vai fazer?
Webber: -Eu vou comprar um chinelo pra me defender... (E rebola de lado)
Todos: - Ele vai dar uma chinelada na barata dela (2x) Toda vez que chego em casa... Diz ai Robert Kubica o que você vai fazer?
Kubica: -Eu vou comprar uma raquete pra me defender... (E mexe a bunda pras câmeras)
Todos: -Ele vai dar uma raquetada na barata dela (2x) Toda vez que chego em casa... Diz ai Tião Vettel o que ce vai fazer?
Vettel: -Eu vou comprar uma metralhadora pra me defender... (Além de rebolar ainda abaixa até o chão)
Todos: -Ele vai dar uma metralhada na barata dela (2x)... Toda vez que chego em casa...Diz ai Rubinho o que ce vai fazer?
Rubens: -Eu vou comprar uma caixa d água pra me defender... (Nem chega a rebolar)
(Gong, gong, gong) Todos, menos o Rubinho: -Caixa d água?
Vettel: -Porra Barricas, como é que a gente vai rimar caixa dagua?
Webber: -Caraca... Mó burro!
Rubens: -Pô gente... Foi sem querer... Saiu...
Kubica: -Se a metralhadora do Vettel tivesse aqui ce ia ver o que era sem querer... Porra a gente tava indo tão bem...

RG: -É... “Eu ia dar uma caixada de água nela” não ia rolar... Bem... Obrigado e até a próxima. O nível tá cada vez menor aqui...

Narrador: -Voltamos a qualquer momento com um novo calouro... É eu acho... Já que os patrocinadores estão ficando escassos... Mas poderíamos chamar a Eternite ou a Aquaplas pra financiar isto aqui... Ô lugar... Viu!

Comentários

SAVIOMACHADO disse…
hahahahahahahahah!!! Cara, chorei de rir aqui imaginando a cena.. Muito bom, muito bom. Essa tu matou a pau!
Abração.
SAVIOMACHADO
Arleth Dantas disse…
Oiee sou nova por aqui,mas show
hahahahahahhaha muito boa!ri muito... muito criativo parabéns!!
Silvia disse…
Hahahaha muito bom!!!!

Sacanagem com o Webber, ele é uns cinco anos mais novo que o Coulthard...rs

A pergunta que não quer calar, fora o 1B qual foi o critério de escolha dos integranres desse grupo aí hein? Loucura loucura...
Christian Camilo disse…
sua mente é insana.hahaha
cara, publiquei a entrevista contigo no meu blog!
Christian Camilo disse…
cara
eu já conhecia aquele clipe!
é muito massa mesmo
muito obrigado a você cara!
Manu disse…
Hahahahahahahahaha...
Adorei isso. Nunca imaginaria uma reunião dessa, mas adorei! xD

abs!
Anônimo disse…
Hahahahahahhaha!

Impssível não imaginar a cena!

E o pior é que, enquanto os outros tocavam pagode em presto o Rubens tocava atabaque em allegro ma non troppo!

-|T|-
Daniel Médici disse…
Pelo que eu entendi, o allegro ma non troppo era o Kubica. Mas eu não sei ler partitura, então não vou entrar no mérito da questão...
boa amigo ! hahaha gostei !

abração!
Ron Groo disse…
Silvia, creia, foi a veia sambista de cada um... hehehehehe
Anônimo disse…
E requebra até o chão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiz de tudo para NÃO imaginar a cena, mas não consegui!! kkkkkkkk

Larissa
Anônimo disse…
HAHAHAAHAAHAHAHAAHAHAHA, cara... primeiro que imaginar essa cena foi MUITO bizarro... segundo que isso é típico do Barrichello mesmo, uma vez eu li alguém falar que ele deveria ser aquele tipo de cara que sempre quis fazer parte da turma do fundão, mas sempre foi nerd... é mais ou menos por aí!