Tuite-se or die

-Eu não creio! Quer dizer que o Brunão ainda não está no twiter?
-Não não está, disse que era besteira, que não fazia sentido ficar logado na net para fazer postagens de cento e quarenta caracteres para não dizer nada...
-Como assim não dizer nada? Não entendi.
-Pois é dá pra dizer muitas coisas em cento e quarenta caracteres.
-Claro que dá! Eu por exemplo fiquei sabendo que a Juliana...
-Quem?
-A Juliana... A @juboazuda!
-Ah sim... O que tem?
-Então... Fiquei sabendo pelo twiter que ela estava na praia.
-Mesmo? E quando ela viajou?
-Mas ela não viajou... Não que eu saiba... A noite ela estava na facul!
-Então como ela foi à praia? Digo... Sem viajar não dava. Esqueceu que a gente mora em Belo Horizonte?
-É... Tem razão... Mas é caso isolado. O Rodrigo, por exemplo... Postou lá um monte de observações sobre o jogo do Cruzeiro.
-Pô legal... Ele foi com o iphone no Mineirão? E conseguiu voltar com ele?
-Foi...
-Mas porra, ele digita mal até em teclado convencional! Como ele teve tempo de ver o jogo e postar aquele monte de coisas?
-Sei lá... Mas tava lá no twiter dele.
-Das duas uma: Ou ele não viu o jogo ou alguém ficou escrevendo para ele.
-Mas ó o Brunão ai... E aí Brunão Beleza?
-E ai cambada... Certo?
-Certo... E aí continua com suas restrições ao twiter?
-Esta modinha passa logo... É difícil que dure com tanta besteira que escrevem lá.
-Nada... Você que é teimoso. Até o Nelson Ângelo Piquet tem um, e vive postando nele...
-Ah é? Que legal... Então ele mandou o assessor de imprensa embora?
-Como assim?
-Além de treinar fisicamente; cumprir compromissos com patrocinadores; parte de marketing da equipe e ainda testar o carro ele ainda encontra tempo pra ficar durante horas na frente do computador escrevendo coisinhas?
-Ah sei lá... Mas que ele tem twiter, ele tem...
-É... E o Barrichello também tem um...
-Ah tem? E o que ele posta lá?
-Bem... Não to acompanhando direto, mas ele disse que se for ao pódio na próxima corrida vai homenagear o Michael Jackson...
-Vai fazer o moonwalker!
-Ai meu Deus... Nunca torci tanto para que ele quebre o carro como vou torcer desta vez...
-E você Brunão, vai fazer um não?
-Um o que?
-Um twiter pó... Tem que se modernizar...
-E eu escreveria o que lá?
-Ah sei lá... Com tanto que seja em centro e quarenta caracteres, pode escrever qualquer coisa... Muita gente lá faz isto e tem um monte de seguidores.
-É...
-Tá certo... Vou fazer um.
-Aeeeeee.
-Estou até com o meu laptop aqui... Deixa eu ligar... Pronto. Agora digita e... Feito, está ai o endereço.
-Vou espalhar aqui no meu que você tá fazendo um, espera ai.... Pronto já postei.
-Ih olha aqui... Ce já tem um monte de seguidores... Pqp nunca vi juntar seguidor tão rápido, posta ai alguma coisa.
-Ok... Lá vai então:
@brunosarcasmo Vão todos vocês, sem exceção à merda e ainda me sobraram cinqueta e quatro caracteres. 1 minute ago

Comentários

SAVIOMACHADO disse…
ahahahahahah... Conheço essa conversa.
To te esperando.
heheheheheh
Até mais.
SAVIOMACHADO
Felipão disse…
Bom... Eu ainda não me rendi ao Twitter... Mas que esse negócio virou onda, isso virou...
Unknown disse…
eu ainda tou me resistindo, mais acho que não demoro pra entrar na twitada.
Brun@ disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Brun@ disse…
Eu gosto do Twitter xD
Já fiz amizade com uns americanos por lá, e o pessoal da Indy mostra uns lances bem legais também. Fora que em dia de corrida o site me cai como uma luva.

Primeiro o Pezzolo e agora você Groo, parece até que combinaram de falar sobre o assunto õ.o

Já que é assim, vou recomeçar a pensar em escrever sobre ele também.
Manu disse…
E eu fiz twitter por causa de uma amiga... É inútil. Não faço nada q possa ser interessante p/ contar p/ os outros.
Mas é o único local de contato com ela (amiga) q mora em Brasília.

Fazer o q?

Abraços!
Daniel Médici disse…
Como disse um professor meu, via Twitter, a sua relevância no Twitter não é medida pelo número de seguidores ou média de replies, mas pela importância que vc dá a esse tipo de besteira.

O Twitter é legal, contanto que voc saiba usá-lo...
Marcelonso disse…
Mestre Groo,


São os tempos modernos...


abraço
Loucos por F-1 disse…
hahahahaha....
Mandou bem, Groo!
Eu não tenho o twitter e provavelmente nunca terei. Não consegui ver funcionalidade para a tal ferramenta. Acho que quando vira moda eu tenho ainda mais birra do negócio.

Abraço!

Leandro Montianele
Marcos Antonio disse…
@marcos po groo, que falta de jesus no seu coração... 5 minutes ago


rsrsrs, realmnente é uma grande besteira o twitter, é o bbb da internet!rs
Caro Groo:

Eu também ainda não me rendi, mas coisa de pouco tempo estarei lá também (risos)...
Speeder76 disse…
Tenho Twitter, admito. Mas já tenho muito antes desta explosão, por intermédio de um amigo meu, todo maluquinho da tecnologia.

Independentemente de ser moda ou não, para mim é um optima ferramenta para estar em contacto com outras pessoas que, de outra forma, não entraria porque, ou não tenho paciência, ou não teria possibilidade. E nunca andei atrás dos twitts dos famosos. Já troquei uns twitts com o Nigel Mansell e não fiz disso uma medalha. Foi só "business as usual".
Bruno disse…
Eu tbm não vejo grande mal no Twitter. Apesar que coloco minhas provocações do Cruzeiro. Mas deve se levar com moderação, como em qualquer ferramenta desse porte.

Criou-se tbm uma proximidade com os pilotos da Fórmula 1, que antes era impossível e são eles mesmos que escrevem (vida de piloto não é tão atribulada assim).

Sem falar que me aproximei até do pessoal da blogosfera como o Speeder, o Sávio, a Ingryd (que me deve um presente)...

Sei lá, o Twitter parece ter mais vantagens que o Orkut (o que não é tanta vantagem assim)
Abraço.
Fábio Andrade disse…
Eu não condeno nenhuma dessas ferramentas novas. Na verdade, sou um retardatário das novas tecnologias. Demorei a ter email, MSN, Orkut e afins e hoje sou usuário diário. Mas o Twitter me intriga mais do que todas as outras ferramentas porque eu simplesmente não vejo finalidade nele.

Sei lá, talvez um dia eu encontre...
Anselmo Coyote disse…
Eu daio,
Prefiro daiar.
Abs.
Felipe Maciel disse…
A pergunta do ano: pra que serve o Twitter?

Grande post, Ron, muito bão... O Bruno mandou bem pra caramba eehe
Gustavo disse…
É que nem carro a alcool voce ainda vai ter um...
MSTeam Crew disse…
Twitter? É a pilha ou bateria? Bom, ainda não senti necessidade de entrar. Quem sabe em breve....
Priscilla Bar disse…
hahahah...Adorei o post, Groo. Ainda me "degladeio" com essa nova ferramenta, mas me "rendi" por causa do GR. Ao final, mais "xereto" do que dou informaçao por ali, mas enfim...rs
Anônimo disse…
Eu criei o meu há meses, e abandonei há meses, também. Não vejo finalidade alguma. Aliás, MSN só a trabalho. Sou obsoleto, prefiro vitrolas e cartas pelos correios, um bom bate papo pessoalmente, a CDs, emails e afins.
Anônimo disse…
(p.s.: o comentário acima é meu, sei lá por qual motivo meu nome não apareceu)
Anônimo disse…
hehehe... virou post!

-|T|-