Ava(ca)liações Italianas - Quem perde sai

Este Tchauzinho é para Webber e Vettel, que sairam da briga pelo título: Quem perde sai.

Quem perde sai/Fica só quem sabe jogar/Cada um que saiba de si/Pague e desocupe o lugar
Não quero aqui te chamar de otário/Mas você já tá fora desse páreo/E o que é hilário,você já perdeu sua mansão.

-Como está se sentindo?
-Estranho... Nunca aconteceu tantas vezes num ano só... Não que eu me lembre.

-Como se sente?
-O Barrichello....

-Como se sente?
-Não sei... Tem mais champagne?

-Como se sente?
-Um estupido...

Uma visão do inferno...

-Você sabia que o 1B ainda pode ser campeão?
-Hahahahaha, fla sério... É verdade isto? Gente....

Tradução da faixa: Kubica, mas de novo?

-Você acha que o Rubinho ainda pode ser campeão?
-Claro, também acho o mesmo do Badoer, hahahaha. Por que cê não tá rindo?


-Eu dedico esta vitória a estas meninas que são caixas do Santander lá em Franco da Rocha.

Vitórias as vezes fazem mal... Olha ai o ataque epléptico.


-Vjay, se o Rubinho for campeão ele pode se jogar no Ganges pra agradecer?
-Poder até pode, mas acho que o rio devolveria...

Comentários

Fábio Andrade disse…
Achei que quando perguntassem ao Hamilton como ele se sentia ele diria: "meio Mansell".
Gabriel Souza disse…
Fala Ron, blza? Cara, quanto "amor" pelo Rubinho hein... Agora que ele tá melhorando...

Agora, o Kimi nunca tem saco p/ essas coletivas... ele sempre tá com aquela cara de "Ei, deixem-me ir para o bar tomar umas vodkas..."


Abraços!!!
Gabriel Souza disse…
Fala Ron, blza? Cara, quanto "amor" pelo Rubinho hein... Agora que ele tá melhorando...

Agora, o Kimi nunca tem saco p/ essas coletivas... ele sempre tá com aquela cara de "Ei, deixem-me ir para o bar tomar umas vodkas..."


Abraços!!!
Marcelonso disse…
Groo,


Cuidado com essa fixação no Barrichello,varias fotos,citando o nome varias vezes,sei não...acho q seu coração tá amolecendo!!!

abraço
Manu disse…
Hahahahaha, supremo Groo. Rubinho competindo campeonato é digno da frase "morro e não vejo tudo..."

Desta vez acho q o Kimi não pensava em suas vodkas, pq dizem q ele já não extrapola em seu consumo faz um bom tempo. A moçoila da mulher dele estava lá, eu acho q a cara dele era de "deixa eu sair daqui ou serei obrigado a aguentar por mais tempo Rubens saracutiando como criança q ganhou doce..." Se bem q ver o Rubinho em seu estado de ontem era preferível um porre mesmo.

E o Hamilton mais uma vez mostrando qt tem exatidão em sua pilotagem. Demorou, mas não tardou.

Abraço!
Marcos Antonio disse…
Hamilton mostrou que é discípulo de Mestre Mansell!rs

E o Button coitado pra se sentir igual o Barrichello...rs
Loucos por F-1 disse…
Concordo com o Marcelonso, Groo. Acho que seu coração está amolecendo em relação ao 1B. Nunca vi tanta dedicatória a ele em seu blog...hahahhahha

Abraço!

Leandro Montianele
Felipão disse…
na hora que eu olhei aquele monte de monitor com o Barrica, tbem assustei,,,

Imagino sua felicidade, inclusive...
Antonio Manoel disse…
Caro

O duro vai ser a turma toda(OS ENTENDIDOS) engolir o Rubens, 1B ou 1X, que seja, ser o campeão, vamos ver vários blogs enterrados.
E quer saber : nem precisa ser campeão, pra quem tava enterrado por quase todos, isso tudo tudo que foi feito ate agora já basta.....
Grato
Antonio Manoel
Ourinhos SP
Eduardo Miler disse…
O cara é apaixonado pelo Rubinho....rsrsrsrrs...Mas nem esquenta....qdo o Rubinho parar, ele vai abrir uma escolinha de pilotagem e vc vai se o primeiro aluno...Abraço
Anônimo disse…
HAHAHAHAAH

"Como se sente? - O Barrichello..."

Seu amor pelo 1B me comove, Groo.
Gil disse…
hahahahahahha

Para não perder a deixa, Groo, e se o Rubinho for campeão do mundo, o que vc vai dizer?
Bruno disse…
hahahahahaha.
Eu lembro, Groo, na ROB você disse no início do ano que o Barrichello era melhor que o Button. Agora tá tudo mundo te marcando, hahahaha. O cara mandou bem ontem.
Net Esportes disse…
hahahha !!! vou torcer pro Button se sentir assim no final do campeonato também !!!!!!!!!
Unknown disse…
hahahahahahahaha!

eh.....
hahahahhahaha!!


e ainda vai mandar o rubens pro ganges?
Anônimo disse…
Hamilton mostrou que é discípulo de Mestre Mansell!rs

E o Button coitado pra se sentir igual o Barrichello...rs [2] Gostei dessas tiradas do Marcos.

kkkkkkkkkkkkkkkk, aiai.... o Groo vai demorar a engolir o 1B. rs
DGF disse…
Vijay Mallya = Antônio Fagundes.
A batida do Hamilton me fez levantar da cadeira e me segurar para não dizer uma ruma de "bekehkebhhbhbehbjcvfjdh@22$8***&"...minha mãe estava do lado e me mataria se ouvisse tudo aquilo que eu ia dizer.

Mas, vai dizer o que...ele é o autêntico discípulo do Mansell! euheuehueheuheueheu

Gravo as corridas a partir deste ano, e sempre que posso, revejo a batida dele. Foi bizarra demais, já que a zebra em que passou foi baixa demais para fazer aquele estrago todo.