Confissões

E Flavio Briatore convoca uma entrevista coletiva na sede da Renault.
Os repórteres entram no anfiteatro escolhido para o evento e vão ocupando seus lugares estranhamente marcados com seus nomes ou os nomes das empresas onde trabalham...

E então ele adentra a sala lado a lado com seu grande aliado...

-Senhores, senhoras... Eu estou aqui para dizer a vocês a verdade. Estou aqui para responder o que vocês tiverem a questionar!
Mas antes eu quero fazer uma confissão: Sim é tudo verdade.
Nós fomos mesmo culpados e eu pessoalmente orquestrei tudo! Claro... Contei com a colaboração dos mais chegados dentro da equipe para que tudo saísse a contento. Mas fiz e não me arrependo por que sei que um dia ainda vão me agradecer...

-Sr. Flavio... Quer dizer então que o senhor assume?
-Totalmente!

-Mas como chefE será que não deveria assumir sozinho?
-De jeito nenhum! Tenho que dar o crédito a quem merece... E eles merecem!

-Bem... Um deles talvez, mas o outro dificilmente vai se recuperar do golpe. O senhor acha que a carreira dele pode acabar por isto?
-Bem... Já dizia o outro: “-Quem perde sai. Fica só quem sabe jogar cada um que cuide de si. Pague e desocupe o lugar...”.

-Quem foi que disse isto? Algum escritor, jornalista ou filosofo famoso?
-Não... O Jimmy do Matanza...

-E o senhor pode nos dizer como foi que teve a idéia a como a executou?
Antes que Briatore comesse responder entra um garçom com água e café na bandeja e ao passar pelo repórter que fez a pergunta roda, toca a mesa ao lado e desequilibra-se derrubando tudo em cima do incauto, sujando aquela parte do anfiteatro e provocando a entrada da turma de limpeza do hotel.

-Sr. Flavio... Deu trabalho fazer isto?
-No fundo até que não...

-E o senhor pode dar detalhes?
-Alguns... Estávamos todos lá sentados, com água, outras bebidas e alguns controles... E de repente ele apareceu... Entrou forte, tocou de um lado, rodou e caiu... Quase igual ao garçom ai...

-O Nelsinho?
-Que Nelsinho? Eu to falando do Belchior. Nós sumimos com ele e depois fingimos que achamos o cara... E não só isto eu trouxe ele aqui pra cantar pra vocês enquanto a turma da limpeza trabalha e a gente se manda na frente... Canta ai bigode!

E entra Belchior para espanto dos repórteres, abraçando Briatore e cantando...

-Ele é apenas um rapa, latino italiano com um monte de dinheiro no banco, com amigos importantes e que antes só vendia roupa...Houve gente que saiu da sala dizendo que até por isto ele deveria ser banido e não só do esporte....

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa eu tow chorando de dar risada, mto bem Groo
Anselmo Coyote disse…
Sensacional!
Marcos Antonio disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sabi aqu eo Briatore tinha sumido com o Belchior. ele sumiu com o futebol do Fluminense tb! Braitore ainda come criancinha!rsrsrs
Gabriel Souza disse…
Hahahaha... Boa, Ron!! Esse Briatore Hein!! Se bobear ele tá envolvido no desmaio da Madonna e na briga dos irmãos Gallagher...
Anônimo disse…
A gente bane um do esporte e o outro da música brasileira, e ficam elas por elas! Hahahaha

Muito boa, Groo! Como sempre!
Bruno disse…
hahahahahaha.
Só vendia roupa, agora dá golpe em pilotos, arquiteta planos mirabolantes e fura regulamentos.
E quanto ao Belchior, ela não estava sumido a uns 20 anos? Só agora que deram falta? Maldade...
Santa maldade com o Briatore, aqui no Brasil ele seria fichinha perto do nossos SARNETAS....
Ron Groo disse…
Hugo... E que do Belchior eu gosto... Dava só pra banir o Briatore não?