Rock Band F1

Após a corrida, Felipe Massa convidou vários pilotos para um jantar em sua casa e entre eles, claro, estavam Rubens Barrichello e Jenson Button.
Sebastian Vettel chegou atrasado por conta de ter passado antes – com toda sua equipe de mecânicos – em um barbeiro próximo ao autódromo.

-Poxa Vettel! Demorou heim? – disse Massa.
-Eu perdi no “dois ou um” e acabei ficando por último para raspar a barba... E cê viu quantos mecânicos fizeram a mesma promessa que eu?
-Vi sim... Mas pelo menos você chegou... Trouxe?
-Opa! Claro... Tirei do meu motorhome, mas trouxe sim... Posso ligar lá?
-Claro! Vai lá. Alguém chamou o Alonso?
-Acho que não... - diz Vettel...
-Ainda bem, ufa!

Vettel atravessa a sala de estar da casa dos Massa com uma caixa enorme nas mãos, cumprimenta Barrichello e Button com o mesmo aceno de cabeça. Ainda está bravo.
Ajoelha-se em frente ao enorme aparelho de TV full HD e começa a desembrulhar o que trouxe.
De dentro da caixa saem fios, cabos e um XBox novinho, alguns cabos e um adaptador para mais controles.

-Vídeo game? – grita Button, sorrindo seu sorriso de recém campeão.
-Ah não... Vocês não vão jogar formula um né? Por hoje tá bom... – protesta Rubinho.
-É vídeo game sim... Mas não vamos jogar F1... esclarece Vettel.

Toca a campainha e quando Massa abre a porta entram de uma só vez Lewis Hamilton e Mark Webber rindo a toa com caixas de pizza nas mãos.
Logo atrás vem Kamui Kobayashi que por ser novato foi escalado para carregar a outra caixa, esta bem maior que a anterior.
Logo que a entrega a Vettel começa a sair de dentro dela guitarras e uma mini bateria que são rapidamente plugadas ao XBox.
-Tá ai gente! – diz Vettel – Vamos jogar Rock Band!
-Eeeeeeeeeeeeeeee! – Comemoram todos.

Logo, Vettel assume uma das guitarras deixando a outra para Lewis Hamilton.
A bateria é assumida por Kobayashi que não a largará até o fim da noite.
Webber fica chateado por não ter musicas do Elvis ou do Little Richard no jogo e não quer cantar.
Vettel canta canções dos Strokes e do White Stripes.
Lewis quer cantar Pussycat Dolls mas é desencorajado com uma sonora vaia.
Massa tenta, mas não consegue cantar nada e Button insiste em tocar apenas “We are the champions” do Queen a noite toda.

-E você Rubens? Não vai brincar? Poxa, desencana meu, ano que vem tem outro campeonato! – diz Massa batendo em suas costas.
O decano da F1 então se levanta e toma para si uma das guitarras e assume o microfone, vai até o menu do jogo e seleciona uma canção e a canta de forma tão sentida que todos percebem, mesmo sem olhar em seu rosto o que se passa em seu íntimo, acabando assim com a alegria da brincadeira:

Olha lá, quem vem do lado oposto
Vem sem gosto de viver
Olha lá, que os bravos são
Escravos sãos e salvos de sofrer
Olha lá, quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá, quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor
Levo a vida devagar pra não faltar amor
Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração
Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?
Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz

Comentários

Thiago Wilvert disse…
kkkkkkkkkkkkkkk...Muito bom, Groo!

Pior é o Webber ficar chateado por não ter músicas do Elvis ou Little Richard...kkkkkkkkkkk

Acho que deveriam ter chamado o Nakajima pra tocar bateria...kkkkkkkkkk

Abraço!
KKKKKKKKKKKKKK
"LOS HERMANOS DA FÓRMULA 1"

...muito bom...só faltou o Kobayashi cantar "CARA ESTRANHO" ou quem sabe "WHOO HOO" dos The 5,6,7,8's.

Parabéns Groo por este jogo inusitado , mas o nome bem que também poderia ser "PILOTS ROCK BAND"!

abs.
DGF disse…
Puta merda... essa porra dessa música é a cara do Rubinho mesmo...

"Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz"

Que isso...
Unknown disse…
ah! dá pra falr puta merda no comentário? perdi tanto tempo e tantos posts de Renault....

mais a música é a cara do 1B mesmo. a festinha ficou boa, mais bem que podiam ter chamado o Alonso que ia cantar a coro aquela das pussycats com Hamilton: "I hate that part"

e o Massa não cantou nada? bem que podia tocar "comma" dos Guns 'n Roses...
Leandrus disse…
"-Claro! Vai lá. Alguém chamou o Alonso?
-Acho que não... - diz Vettel...
-Ainda bem, ufa!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Groo tinha que arranjar um jeito de zoar o Rubinho, né? Mas na boa: se escolhessem Los Hermanos pra tocar no Rock Band, eu ia embora...
Anônimo disse…
Hahaha, essa música tem tudo a ver com o Barrichello, mesmo... e na minha modesta opinião, é uma das poucas músicas decentes dos Los Hermanos.

Bom, a correria acabou, agora já dá pra voltar a ler blogs! Hahaha

Abração, véio!
Silvia disse…
Vettel cantando Strokes? Agora eu, que já era fã dele virei mais...kkkkkk
Manu disse…
Hahaha, q banda do terror hein? No bom sentido, claro. Há uma música boa p/ cada um de nós e definitivamente essa é do 1B! ^^

Eu fui respondê-lo ao msn mas acho q ocorreu alguma coisa e acabou q vc não recebeu minha resposta. Queria saber suas expectativas p/ Abu Dhabi mas suponho q vc fará alguns posts sobre então aguardo!

Abs!
HEHEHE.....CHAMPIONS ! HEHE ele mereceu!
Fernando Mayer disse…
PQP!

Agora já pensou que ceninha bizarra o Lewis Hamilton fazendo uma performance do Pussycat Dolls...credo!!!

Abç
Anselmo Coyote disse…
Rubinho na Williams, JÁ!
Felipe Maciel disse…
Tem certeza que não foi o próprio Rubinho quem compôs?

Ah, por que o Massa não cantou nada? Tem uma música famosa dele...
http://www.youtube.com/watch?v=Hu3105mtl7A
Anônimo disse…
"A bateria é assumida por Kobayashi que não a largará até o fim da noite." kkkkk

qdo a gente pensa q num tem mais da onde o Groo criar uma boa história ele acha, mto bom Groo. Flw