A via-crucis de Nick Heidfeld

-Alô? É da Renault? (...) Com quem to falando? (...) Então... Eu queria saber se aquela vaga para ser companheiro do Kubica ainda está aberta? Está? (...) Poxa, que beleza! Eu posso mandar meu currículo? Olha... Se precisar de referencias pode pedir ai pro narigudo que ele dá... (...) Que narigudo? Como assim o Ralf Schumacher não está na equipe? Quem foi que falou em Ralf? Eu disse que se precisar de referências é pra pedir pro Kubica, entendeu? (...) Ah! Ce só entendeu a parte do “dar”, por isto pensou em Ralf. (...) Narigudo é o Kubica, tá certo? Eu trabalhei com ele na BMW, aliás, pode perguntar sobre mim pro Mario Thissen... E pro Peter Sauber também... (...) Como assim não vale? O Mario Thissen era o chefe da BMW! Tem de valer alguma coisa o cargo que ele ocupava... (...) Ah! Tá certo, se ele fosse uma boa referencia na área a BMW não tinha pulado fora da categoria, entendo... Mas e o Peter Sauber? Este é dos bons... É garageiro até a raiz do cabelo... Pede minhas referencias para ele! (...) Também não vale? Mas por quê? (...) Como assim? Contratou o De La Rosa pra ser companheiro do Kobayashi? Tá certo. Depois desta eu nem quero que ele de referencias sobre mim... -Bom dia, é da USF1? Eu queria me candidatar a uma das vagas para piloto da equipe. (...) Não.. Eu não sou americano não, eu sou alemão... (...) Mas isto ai não é desculpa não... O fato de eu não ser americano, olha só, vocês andaram divulgando ai nomes de possíveis contratados e vai vendo... O Lopez é argentino, o Bourdais é francês, o Villeneuve é canadense e o Klien é austríaco. Não tem nenhum americano nesta lista. (...) Como assim todos eles dirigem como americanos? (...) Ah tá, nenhum deles é ou vai ser melhor que o Michel Andretti na F1... Mas o Villeneuve foi campeão do mundo! (...) Do que ce tá rindo? Hei! Para de rir... Fala comigo... Para de rir...
-É da Campos Meta? Oi eu queria saber se ainda tem uma vaga pra ser piloto ao lado do Bruno Senna? (...) Não diga? Quer dizer então que estão sem dinheiro até pra pagar um piloto só? (...) Não... Eu não vou pagar para correr não, brigado. (...) Se eu quero uma indicação para trabalho? Quero sim! É para piloto? Claro, pode me dar o telefone? (...) De onde é este numero? (...) Do Brasil? Bem... É minha ultima chance, vou ligar sim. Obrigado! -Alô? O pessoal da Campos Meta F1 me deu o telefone de você e disse que estão precisando de um piloto. Eu sou piloto! (...) A grana é pouca? Não ligo... (...) Eu topo. Mas eu não sabia que o Brasil tinha uma equipe de F1? (...) Ah! Não é F1? É o que então? (...) Como assim? Piloto de testes de vacina pra gripe suína?

Comentários

Felipão disse…
hauhauhhaa

que incrível...

não esperava que o heidfeld tivesse essa dificuldade toda pra encontrar um lugar...
Silvia disse…
Muito bom...só você mesmo pra me fazer rir da desgraça do Heidfeld hehehehe

Espero que o narigudo dê boas referências e ele consiga essa vaga da Renault...
Unknown disse…
Como assim todos eles dirigem como americanos? juajuajuajuajuajuajua.....


mestre, mais uma lição de como fazer um post, continuo aprendendo!
Manu disse…
É, uma verdadeira via-crucis mesmo essa do Heidfeld. Confesso q fiquei "p" da vida em saber que De La Rosa tem a vaga na Sauber e o Nick não... Vai entender o q se passa na cabeça dessas criaturas...

abs!
Marcelonso disse…
Groo,

Ninguém achava que com todas essas vagas disponiveis Heidfeld tivesse tanta dificuldade para arrumar um assento.

Ele pode não ser aquele piloto brilhante,mas para ruim não serve.
O cara deve estar mesmo pedindo pinico...

abraço
Felipe Maciel disse…
ahahhahahaha Ta terrível, hein Ron!

É só um alemãozinho contra esse mundão todo...
Anselmo Coyote disse…
Excelente, Groo.
Vcs estão estranhando o quê, depois que o campeão Kimi Raikkonen ficou a pé.

A F1 virou isso. O narigudo que tomou coça do Heidfeld tem carro (quero dizer, carroça em 2008 e 2009) e ele não tem.

Torcida querendo que um piloto que nunca ganhou título seja o primeiro de um que é bi-campeão.

Vai entender...

Abs.
Olá Groo,

Confira no www.degennaromotors.blogpsot.com a matéria internacional a matéria que realizamos com uma Chevrolet C-10 1973.

grande abraço, Fernando Gennaro
Anônimo disse…
"É só um alemãozinho contra esse mundão todo..."

Pensei a msm coisa q o Maciel rsss Q dureza a vida do Heidfeld msm, jah pensou se todos esses motivos forem msm reais e ele não conseguir vaga... mta injustiça
Marcos Antonio disse…
que triste pro Heidfeld...tenho pena mas nem ligo....rs
Ele é "metrosexual" demais....vai ser o Nickello...corruptela de B2. Vai ser uma temporada hilária demais, vamos nos divertir muito.
Daniel Médici disse…
A crise não poupa ninguém: cortes de postos de trabalho até nos melhores trabalhos do mundo...
Bruno Tarulli disse…
oii

blog Ultima-Vuelta é novo e está no sob o comando de um grupo de amigos que vai discutir um pouco das principais categorias automotivas como F1, F-Indy, Nascar, Stock Car Brasil, F-Truck, WRC, GP2 Series Moto GP entre outras, além de realizar matérias e entrevistas com pilotos. Convido você amigo a visitar o blog e a trocar links conosco. Ficamos a disposição, Um abraço, Equipe Ultima-Vuelta

http://ultima-vuelta.blogspot.com/