As protagonistas - pt1

Finalmente...
Estamos apenas a uma semana da abertura do mundial de F1 e a quantidade de palpites e “pitacos” – como a maioria por aí escreve – cresce absurdamente.
Aqui no BligGroo não há palpites – que eu sou péssimo – mas há sempre alguém que pode fazê-los por mim.
Ano passado foi Pai Tião que a pedido do blog fez as previsões para cada equipe, porém este ano – por força de contrato – não pode fazer o mesmo.
Mas em suas andanças pela Índia atrás do Vjay Malya (“-O homem ainda não me pagou! – disse ele.”) conheceu e nos indicou o guru hinduísta Vishmaria Rhodaabayana, que apesar de não fazer previsões (-“Eu dou conselhos, visse? – avisou”) topou falar sobre as equipes.
Com vocês, durante esta semana – a menos que aconteça algo importante que mereça mais atenção – o Guru Vishmarya Rhodaabayana:
-Que BhramaChoppe os ilumine, bichim! Fui convidado pelo dono do blog para divagar sobre as equipes que vão disputar o campeonato de F1 deste ano, visse? Então vamos começar que o trabalho é grande e duro num sabe?
-Vamos começar pelas equipes menores e seguir para as tradicionais.

E quer mais novata que a tal da Virgin? Esta equipe, sinceramente, acho que não existe não... Nos tempos de hoje com a banalização do sexo, da sensualidade.... Virgin é coisa que não existe... E para não ser então uma enganação completa, sugiro ficar com o antigo nome de Manor mesmo... Alguns narradores vão adorar esta idéia...
Timo, não se preocupe com o Di Grassi, visse?... É menino novo ainda vai barranquear muita cabra na categoria...
Lucas, se preocupe um pouquinho só com o tal do Glock, apesar de ser novo também ele já barranqueou bastante cabras... Inclusive a do Massa e da torcida brasileira em 2008
O animal sagrado para trazer bons fluidos é o ganso. Esperamos que a Virgin não afogue o ganso durante o campeonato...

-A Sauber não é tão novata. É verdade que estava fora, dando lugar a alguns incompetentes ai, num sabe? Mas aqui vai contar como novata. Só precisa resolver o problema de identidade, visse? É Sauber, usa motor Ferrari, mas ainda tem as cores dos incompetentes alemães. Isto pode confundir alguns narradores...
-Kobayashi, tenta não humilhar muito o De La Rosa, afinal existem leis que protegem os idosos.
-De La Rosa, meu velho... Não atrapalha o japonês, visse? O mundo todo espera muito dele...
-O animal sagrado para trazer sorte é o ornitorrinco que também sofre de falta identidade: tem bico de pato, corpo peludo, bota ovo e ainda por cima é mamífero...
Continua...

Comentários

Unknown disse…
ó ornitorrinco foi o animal da sorte da Renault em 2009. tanto assim que o R29 foi feito a imagem e semelhança do fetiche. não funcionou, o carro foi uma bosta. se eu fosse Peter Sauber escolhia o tubarão

e a taturana da Hispanya também é animal azarado.
Cezar Fittipaldi disse…
Brilhante. Quero mais.
Abraços.
Daniel Médici disse…
Bem-aventurados os que ouvem os orixás de Bhapur e os homens santos de Cabrobró. Que Shiva e Iemanjá abençoem a Fórmula 1. E eu, pra me livrar das impurezas do espírito, vou me banhar no Ganges... ou no São Francisco!
Felipe Maciel disse…
Rapaz, como é que tem cabeça pra inventar tanta besteira hauhauhhauhauhauhauahuahauahuahuahauh

Vishmaria, Groo!
Felipão disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQP... fantástico...

To rindo muito aqui...
Anselmo Coyote disse…
Opa, opa, opa... Daniel!!!
Brinca qüiço não. O São Francisco é um não acabar de rio. É um mundo só. Suncê pode banhar nele só se for longe das Gerais, sertão afora.
Falou o Caboclo D'Água, guardião do Véio Chico...carrum carru gasssssssssssp.