15 de mar de 2010

Ava(ca)liações bahrenitas

A corrida foi um tanto chata, uma largada chata, um desenrolar chato e um vencedor mais chato ainda.
Conseguindo a ultrapassagem sobre Vettel de uma forma chata e comemorando no pódio com um verdadeiro chato.
Asnonso não me agrada em nada, a não ser quando abandona a corrida, mas como isto agora tem poucas chances de acontecer vamos ter de agüentar este cara almôndega velha por muitas vezes...

Não quero aqui começar nenhuma teoria da conspiração, mas a ordem do engenheiro para que Felipe Massa mudasse a mistura de combustível para “pensar nas próximas provas” enquanto o outro continuava acelerando foi no mínimo esquisita...
Agora é hora de ver se Massa vai aceitar este tipo de coisa passivamente, barrichellando sua carreira ou vai botar a boca no trombone e reclamar.

Hamilton veio quietinho e conseguiu o pódio. Azar do Vettel que dominou a prova e não conseguiu ganhar por problemas mecânicos.

Rosberg nem isto... Com o carro em ordem não conseguiu chegar e ultrapassar o alemãozinho.
Assim, quando o alemãozão Schumacher voltar às boas com o carro e com o físico vai sovar seu companheiro(a) de equipe com a facilidade que surrava o 1B...
A corrida foi tão chata que a torcida arrumou outras formas para se divertir nas quase duas horas de prova.
É... o Asnonso ganhou... E daí?
Tem que melhorar este carro, Mercedes... Tem que melhorar....
Fica com vergonha não, rapaz... Para o carro que ce tem até que foi bom... Teu companheiro de equipe nem conseguiu terminar...
Karun Chandock foi o primeiro piloto a abandonar uma prova de F1 este ano, palmas para ele...
Terceiro não foi ruim... Mas também não poderia ser melhor, o carro ainda não deixa. A Mclata até tem outro piloto, mas quem liga?

Eis aí um caso raro... Esta japonesa entre os dois pilotos da Mclaren tem três braços... Pode contar... Ou tente descobrir de quem é o braço que está no onbro do Button...

16 comentários:

GUSTAVO disse...

pois é as corridas só vão ficar legal quando o alonso abandonar aí sim.

mais o felipe falou depois da corrida que ele tava com problema de temperatura e tava consumindo muito combustivel.

Obs: essa foto aí ficou muito igual a do fernando alonso, haaaahahaha.

valeu abraço

Felipão disse...

hahahahhah

Fantástica essa última foto...

onde é que vc arruma essas coisas...

hahahahaha

Agora, quanto ao motor do massa, achei estranho tbem...

oliver disse...

Acho que a ordem é típica da Ferrari.

Se tem uma coisa que ela decide rápido é QUAL piloto vai ser o preferido.

Acho que ela já decidiu.

Ou o Massa dá a volta por cima, E PISA independentemente do "engenheiro", ou pensa no salário e entra pra turma dos "motoristas" como um outro já fez.



Quanto à foto ...

Ron, pensa bem.

Foi o jeito que o Button arrumou pra se virar dentro daquele carro tento que tapar e abrir as aberturas internas nas retas e curvas.

Um braço a mais.

Brilhante, Button.

Fernando Kesnault disse...

RON creio que então irás ter um ano difícil pois o asturiano deve vencer e vencer muitas provas e qto. ao Massa será o seu escudeiro pois é o segundão; as provas continuam chatas e estão querendo colocar 2º pitstop prá quê?? Muda o quê?? Nada, vai continuar a mesma chatura desde sempre (na verdade desde 1988 tá assim, uma equipe dispara na frente e só). Para os brasileiros que não gostam de encarar a realidade tem que esperar por um bom piloto brasileiro para fazer frente aos europeus pois depender de Massa (bundão), Barrichello (Cuzão), DiGrassi (figura apática) e B.Senna (o pior piloto brasileiro que já teve na f-1, até o Diniz é melhor que ele), tá FRiiiiiiiiiiittoooo.

Manu disse...

"Karun Chandock foi o primeiro piloto a abandonar uma prova de F1 este ano, palmas para ele..."
Ele me garantiu o primeiro pontinho numa aposta. *Acertei o primeiro abandono, viva! ^^

Sobre o Massa eu arrisco dizer que ele vai botar a boca no trombone tendo ou não razão daqui um tempinho. Eu sei, pq algumas vezes ele atacou sem necessidade um protegido meu. Vc sabe disso.
Com o Alonso sairá até faísca.
No fim das contas pra mim tanto faz, hehehe. Mas prefiro que trabalhem mais e falem menos, pq ambos são meio abestados nas declarações.

E é... a corrida foi chata. Como muitas que virão... Pena!

abs!

Mauro Cesar Costa disse...

É Groo concordo em gênero, numero e degrau, corridinha chata mesmo. Um verdadeiro carrocel. Sem contar que o narrador que acabar a corrida antes do tempo.

Daniel Médici disse...

A corrida foi tão chata quanto o último GP do Bahrein... Iso quer dizer, realmente muito chata. Mas a expectativa de uma temporada sensacional, na minha opinião, foi mais importante para a sensação de chatice do que as ocorrências da pista em si. Muito precisa ser feito na Fórmula 1 ainda, só espero que os dirigentes não regridam.

Eduardo De Campos disse...

Putz, não tinha reparado que o Chatonso é a cara do Fofão...rs...
Palmas para sua descoberta.

Dora disse...

O meu primeiro comentário neste blog que eu adoro ler.
Realmente eu concordo que a corrida foi sonolenta e sem emoção alguma, que não seja um mau presságio, pois esperamos tanto para começar.
Sem preferências e sem desgostos...quero apenas uma boa corrida para que o ano comece de verdade.Abço.
Dora

Marcelonso disse...

Groo,


Que sacanagem com o Alonso,só porque o cara não tem pescoço!
Ainda assim o cara tem uma sorte danada!

Essa do Massa realmente tá bem esquisita,mas convem aguardar!

abraço

Leandrus disse...

Mas na boa, desde que eu acompanho MESMO F-1 (desde 2007), eu não vi uma corrida boa no Bahrein.

A culpa não é só dos carros ou dos pilotos (se bem que é uma m**** esperar ultrapassagem do Webber); das pistas tb. Por isso não adianta reclamarem da mudança dos pit stops, como estão fazendo os chefões da F-1. Ou seria muita coincidência termos vistos várias corridas monótonas nesses circuitos novos, por exemplo?

Leandro Montianele disse...

Já virou rotina as corridas do Bahrein serem chatinhas. Só destruindo e construindo outro circuito para as coisas melhorarem por lá.

Ô, esse braço aí deve ser do Kovalento. Querendo voltar...rsrsrs

F-1 A.L.C. disse...

japonés pode não correr, mais em genética eles são uns genios mesmo...

a pior notícia pra kubica veio depois da corrida, o que tirou o primeiro lugar de vettel foi o motor Renault, é por isso que está tão triste

Caco disse...

Quer mais competitividade na Formula-1?????? Muito fácil. Ao invés de inventar regras mirabolantes, desnecessárias e absolutamente chatas, faça apenas uma coisa: TIREM O RÁDIO DOS CARROS!!!!

Anônimo disse...

RECEITA DE SUCESSO PARA A F-1:

FIM DAS COMUNICAÇÕES ENTRE A EQUIPE E O PILOTO, DO PILOTO PARA A EQUIPE PODE. O CONTRÁRIO NÃO!!!

FIM TAMBÉM DA TROCA DE PNEUS, ESSE NEGÓCIO DE ESTRATÉGIA É BOM PARA TABULEIRO DE WAR OU BANCO IMOBILIÁRIO, PARA VELOCIDADE É COISA DE BABACA.

ADEUS A TELEMETRIA INTERVENCIONISTA, O MÁXIMO QUE ELA PODE FORNECER SÃO DADOS PARA SEREM ANALISADOS FUTURAMENTE.

TREINO TIPO ANDOU-MAIS-RÁPIDO-VOCÊ É-O-POLE-FEZ-O-PIOR-TEMPO-SAI-NO-FIM-DA-FILA, DEVE SER DIFÍCIL PARA AS "OTORIDADES" DA FIA DESTRINCHAR ALGO TÃO ÓBVIO......

ADEUS DIREÇÃO HIDRAULICA, CAMBIO SEQUENCIAL, AR CONDICIONADO,ACELERADOR ELETRONICO. PELA VOLTA DO BOM, VELHO E PESADO PEDAL DE EMBREAGEM, PELA VOLTA DO TRAMBULADOR QUE FAZIA O PILOTO ERRAR MARCHAS NA HORA DA DECISÃO ENTRE HOMENS E MENINOS. ELETRONICA É PARA DESENVOLVIMENTO, ENTROU NA PISTA É PEGAR NO PESADO E NÃO DECORAR AS POSIÇÕES DOS BOTÕES DAQUELE "VOLANTE" RIDÍCULO....

PAREM DE FAZER CORRIDAS EM AUTODROMOS QUE FORAM PROJETADOS POR AQUELA MULA DO HERMANN TILKE E SUA EQUIPE DE ASNOS.

Pronto!!!!! como diria a Polixop, seus pobremas se acabaram-se....desculpe o uso da caixa alta, mais foi para dar destaque mesmo. tecnologia é para você desenvolver o mais rápido, seguro e confiável carro possível e não criar artifícios e situações ridículas como a do dublê de engenheiro com filho da puta do Felipe Massa e sua máxima:
-segura o pé e pensa nas próximas corridas..... enquanto isso Alonsito ganha a primeira disputa interna e marca o seu lugar, mais uma corrida destas e o Massa esta´rifado do processo. Não sou viúva mais me deu saudades do Senna neste momento, só chegou aonde chegou peitando tudo e todos, jamais abaixou a crista para ninguém. o que o Zacarias não notou é que estava em jogo muito mais que uma simples corrida, era a hora em que o cachorro sai mijando para marcar o seu território e pelo visto o Alonso já começou a mijar e marcar seu, para o Massa sobrará o limbo, o resto e no ano que vêm o cockipt de uma intermediária como "primeiro piloto" e o início da decadência.

Tudo isso começou com uma corrida aonde se houve a voz de um pau mandado falando: cuidado Massa, pense nas próximas corridas. O Massa obedeceu resignadamente, chegou em ultimo ( quando você tem dois competidores com carros iguais e os mesmos estão muito acima da média, quem chega em segundo, chega em ultimo. essa é a minha visão da coisa)e deu um início glorioso ao colocar a primeira pá de cal na sua carreira, ainda dá tempo de reverter a situação mas será muito mais dificil do que pode parecer, Os grandes campeões jamais respeitaram ordens "estratégicas" da equipe, o Senna em 85 sabia que o seu carro não tinha condições de chegar ao final da corrida em condições competitivas se ele pisasse fundo, e o que o Senna fazia? ficava dosando o acelerador para conquistar um glorioso décimo lugar ou partia para cima e liderava até a gasolina acabar? Ponto para quem marcou a segunda opção, mesmo sabendo que não dava para chegar no final todos reconheciam seu talento e viam claramente que só não ganhava graças a um regulamento ridiculo, mas tods ficavam abestados para as suas performances e assim ele abriu no "peito" o seu espaço na F-1 , no final do ano era um leilão para saber para aonde iria o prodígio da categoria, os que ficaram "dosando" seus equipamentos no meio do grid cairam no ostracismo e se perderam no limbo da história.
Eraisso que eu esperava do Massa no domingo, foda-se a estratégia, foda-se o motor, estaria muito mais feliz e sua imagem estaria mais intacta se seu carro tivesse explodido seu motor depois de dar um balé no Alonso, eu não!!! todo o circo também veria que no braço o Massa não deve nada ao Alonso, mas o mesmo preferiu "poupar" seu equipamento e dar uma entrada em um carnê de 17 parcelas de um pacote de viagem rumo a mediocridade.

Rubem R. Gonzalez ( politicamente incorreto)

Blog F1-V8 disse...

Essa foto do trio da McLaren tá sinixxxtra!!!

Com direito a 3º braço e tudo!!