Enquanto isto na Mercedes F1

E na fabrica da Mercedes... -Não adianta... Não vai dar... Esquece! – Nico Rosberg batia o pé e fazia beicinho.
-Mas Nico? A gente precisa de você... O Michael até gosta demais da pista, mas ainda não tá em forma! – tenta contemporizar Norbert Haugh.
-Não adianta Norbie, eu não vou me esforçar na Austrália, acho que nem vou querer ir para o Q3 desta vez...
-Não fala assim Nico... Olha o tamanho da responsabilidade de conduzir uma Mercedes! Uma flecha de prata! E com as novas atualizações que fizemos no carro... Ce pode até conseguir sua primeira vitória!
-Não quero.. .Não vou... – bate o pé e deixa a sala...

-Que bagunça é esta ai Norbert? – quer saber Ross Brawn que acabara de chegar.
-Pô Ross, o Nico enfiou na cabeça que não vai se esforçar pra ganhar a corrida da Austrália.
-Sério? Mas por quê?
-Ele não diz... E eu esqueci de perguntar... Só diz que não vai, e não adianta implorar, não adianta falar em patriotismo... Eu já tentei de tudo... Até disse que ele tem que aproveitar para bater o Schumacher agora que ele tá fora de forma..
-E o que ele disse?
-Falou que não importa, na Austrália ele não vai se esforçar...
-Deixa que eu vá falar com ele. - e Ross vai até o escritório onde Nico está.

-Fala Nicolete? Como vai esta força de He-man?
-Sem graça... Ce não veio encher a paciência com este GP da Austrália não, né?
-Pô, mas este é meu papel, motivar os pilotos e armar as estratégias...
-Então, arma uma estratégia pro Michael ganhar e eu ficar em segundo, ou terceiro...
-Mas Nico? Ce vai se contentar com isto? Vão te chamar de 1B alemão...
-Não me importo, depois eu dou a resposta. Mas na Austrália não! – e faz beicinho...
-Mas... Qual a razão?
-Motivo pessoal...

Ross, desolado, deixa Nico sozinho e volta para falar com Norbert Haugh, que neste momento conversa com Schumacher.
-Olá Michel...
-E ai Ross? Vamos melhorar o carro na Austrália?
-Bem... Vamos... Mas vamos ter que pedir um esforçozinho a mais pra você na parte física.
-Mais? Por quê? O plano não era por o Nico pra carregar a equipe até eu estar cem por cento?
-Era, mas a She-ra deu para trás...
-She-ra? – estranhou Norbert.
-É... Eu chamei ele de He-man e ele achou ruim... – e ri desanimado enquanto os outros dois balançam negativamente a cabeça.
-Mas o que aconteceu? – quis saber o alemão sete estrelas...
-Bem Michel, eu entrei na sala e ele estava dando um piti com o Norbie, dizendo que se recusava a tentar ganhar a corrida de domingo... Disse que acha que nem quer passar para o Q3 para não correr riscos.
-Eu implorei, disse a ele da honra e responsabilidade de representar a Mercedes, a própria Alemanha e nada... – lamentou Haugh.
-Pois é... – continuou Ross Brawn – e nós não conseguimos entender o porquê disto.
-Acho que a culpa é minha... – diz Schumacher abaixando a cabeça.
-Sua? – espantam-se os dois dirigentes.
-É... Minha... Eu falei com ele estes dias, pelo telefone... E falei que se ele ganhasse a corrida eu o levaria para comer canguru.
-Mas... E daí? Isto é motivo para não querer ganhar? – diz Norbert
-Canguru nem engorda! – completa Brawn...
-É eu sei... Mas no mesmo dia, mais tarde, ele me ligou de volta apavorado, quase em pânico gritando: “-Michel... Depois que cê falou que a gente ia comer um canguru eu fiquei apavorado!”, e eu perguntei a razão...
-E o que foi que ele respondeu? – quis saber Ross.
-Diz logo, to me roendo de curiosidade! – diz Haug.
-Bem... Ele disse que depois que falei aquilo, de comer um canguru, ele disse que a imagem do Webber não sai da cabeça dele... Que ficou apavorado... -Pô... Até nós, né Ross?
-Pode crer Haugh... O Michael.. Da próxima vez escolhe melhor as palavras...

Comentários

Unknown disse…
jejejejeje

e ainda tem gente que dis que a nicolete é flex!
Raphael disse…
Rá! Acho que Nicolete deve andar olhando pros lados todo desconfiado quando vê o Weber por perto.
Silvia disse…
Sabe que de repente fiquei com vontade de comer canguru...kkkkk

Oooo lá em casa...
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até tu Groo tira onda do Nicolete kkkkk. Rindo pacas aki com o texto, mto bom.
Daniel Médici disse…
Sabe do pior? Lembra daquela MERCEDES que levantou voo no meio da reta em Le Mans, em 1999? Sabe quem estava pilotando? Exatamante: o Mark Webber.

Não sei se ele parece um canguru, mas ele aprendeu a saltar igual a um...
Marcelonso disse…
Groo,

Essa de comer canguru foi boa...

abraço
Anselmo Coyote disse…
É, Groo...

Lamento, mas, definitivamente vc vai para o inferno. Depois de morto, entenda bem. Porque antes fará um estágio numa sucursal daquela holding aqui na terra mesmo.

Onde já se viu, meu Deus! Por quê avacalhar tanto com o Nikita depois de nocautear sistematicamente o 1B, opsss... olha eu também entrando na onda. Refiro-me ao Senhor Rubens Barrichello... ih. Pensando bem, acho que 1B é melhor mesmo...

Ô Groo, será que tem ar condicionado na casa do capetoso?...

Abs.
Marcos Antonio disse…
Todo mundo sabe que o Nicolete não come ninguém...e melhor deixar o resto da frase pra lá!rsrsrs
oliver disse…
-Era, mas a She-ra deu para trás...
-She-ra? – estranhou Norbert.
-É... Eu chamei ele de He-man e ele achou ruim...



PQoP

Faz tempo que eu não ria tanto.