5 de mar de 2010

The impression that I get...






...é que a SGP deixou de ganhar a vaga não só por conta de não ter participado do processo seletivo do ano passado e nem também por que isto iria ferir o tal “pacto da concórdia”.
Pesou também a insolência de mandar os equipamentos – e exibir os recibos em seu site – para o Bahrein e peitar a entidade, colocando em dúvida – a então ainda possível - presença da equipe americana na categoria.
Depois destas, muito provavelmente Zoran Stefanovich vai fazer companhia a David Richards, da Prodrive, no panteão das personas non gratas da categoria.
Não entram no grid nem comprando a Ferrari...
...que sabendo da vontade que a FIA (leia-se Bernie Ecclestone) tem de ver os estadunidenses envolvidos de forma mais intima com a F1 não é de se duvidar que eles apareçam com outro nome, outra sede, outro sonho e a mesma cara de pau.
Não ter sequer funcionários suficientes e ainda assim conseguir uma vaga no grid é sinal mais que evidente que a entidade máxima do automobilismo quer – a qualquer custo – que os compatriotas de George W Bush tenham um time. E que se fossem um pouco mais esforçados e tivessem ao menos o carro, a FIA daria um jeito de mante-los inscritos.
...é de que o carro da HRT é a maior porcaria hibrida da história.
O terrível monstro fecha grid tem o corpo do carro da Renault e o bico da tendência atual.
Não se sabe se foi feito a toque de caixa, nem se estava pronto há algum tempo.
Também não se é seguro, rápido, confiável ou mesmo se anda.
A grande torcida em relação a esta equipe é para que ela não queime de forma irremediável a carreira - que custou a se iniciar de fato - do primeiro sobrinho.
A do indiano pode.


E aproveitando que é sexta feira, que deixei uma musica legal no texto acima digo também que já está no ar a novissíma edição da Rádio On Board!
Desta feita, Felipe Maciel e eu contamos com a honra de ter Fábio Campos na mesa e discutimos os novos carros e demos uns pitacos sobre as possiveis performances...
E quer saber mesmo porque Fábio Campos não participou da ultima gravação? Clique no link abaixo e descubra.
Link para nova ocupação do nosso mineiro => aqui.

7 comentários:

Daniel Médici disse...

O chassi da HRT é na verdade o Dallara que o Campos encomendou e não tinha dinheiro pra retirar da fábrica. Eles são competentes... O problema é o conjunto, desenvolver um acerto geral do carro - e depois um específico pra cada corrida -, reconhecer eventuais problemas menores etc. É de se esperar que Bruno e Karun (gostei desse nome) encarem o GP do Bahrein apenas como treino.

Marcos Antônio Filho disse...

se esse carro da HRT andar é um milagre...E sobre a os americanos vc tem toda razão, um pouquinho de esforço e eles estavam no bahrein, nem que fosse com uma carroça!

Leandro Montianele disse...

Groo, estou com uma raiva sem fim dessa USF1 que nem saiu da porcaria do papel. Isso nunca vai dar certo, os americanos não conseguirão arrumar nada na Fórmula 1. A FIA vai preferir deixar essa vaga sem ninguém ao invés de dar para a Stefan GP.

Nem quero ver esse carro da HRT. Coitado do Bruno, vai ter que pilotar uma carroça.

Abraço!

Felipe Maciel disse...

O carro da HRT vai ser o mico do ano. Eles poderiam completar o espetáculo contratando o Badoer, que tal?

GUSTAVO disse...

Vai demorar para fazerem um carro bom mas no bahrein vai ser uma vergonha essa HRT e não será surpresa se eles tomarem umas 2 voltas das demais equipes. Coitado dos pilotos que vão dirigir aquilo, mas que a equipe tenha uma boa sorte na categoria.

Abração Groo
Parabéns pelo blog viu

Visita lá:
http://ultima-curva.blogspot.com/

Marcelonso disse...

Groo,

Esse carro da HRT,ligando,andando e não desmanchando já vale uma festa!
Tomara que o time não quebrem no meio da temporada!

abraço

Leandrus disse...

Pior que o Bruno Senna, embora seja rápido, é um pouco afoito, e não conseguiu perder essa característica nos últimos anos. Eu acho que o carro da H...ah, da ex-Campos, rs, vai ser uma bomba. Se o Bruno quiser andar além do que o carro permite, já vejo vários DNF para ele...

Quando ao Chandhok...bom, ele nunca foi grandes coisas, vamos ver se ele vai querer andar além do limite do carro também...

Ateh!