Post piloto com Guru Vishmarya

Algum tempo atrás apareceu por aqui - por sugestão do ebozeiro oficial da F1 Pai Tião - um indiano maluco que fez algumas previsões e deu uns conselhos sobre as equipes que disputam o mundial deste ano.
Pois bem, o cara me contactou e propôs a criação de um quadro onde responderia perguntas que lhe forem enviadas por e-mail, ou mesmo pelos leitores do blog.
Fiquei de pensar e fui empurrando com a barriga uma resposta. Já faz um mês!
Eis que ele me manda por e-mail um arquivo com vários e-mails com perguntas e respostas para que eu escolhesse o que achasse melhor e publicar, apenas para testar reações.
Assim fiz e agora dêem aí suas opiniões...
-Que a deusa hindu dos saltos Dhayanedhosshantos os faça pular nas cadeiras! Aqui é o guru Vishmarya Rhodaabayana com conselhos para uma vida melhor... Procuro ainda um patrocinador para pagar o espaço neste blog, mas por enquanto que os deuses paguem o blogueiro... Vamos aqui ao primeiro e-mail que chegou ao meu endereço eletrônico: india-paraguaiasiatico@shiva.org
O e-mail vem de um leitor morador de Cabreuva, estado de São Paulo e seu nome será preservado, bem como todos os nomes de leitores que participarem do programa....

Pergunta: -Guru dos gurus... Eu queria saber se há uma receita para a felicidade plena?
J.P., Cabreuva/São Paulo.
Resposta: J.P, seu mala... Claro que existe uma receita para a felicidade plena, e é até simples... Agora contar para você? Nem pensar... Aí você conta para outro, que conta para outro e logo todo mundo está sabendo...

Pergunta: -Senhor Vishmarya, eu tenho uma duvida: sou muito calmo. Quase nada me tira a paz. Penso muito antes de falar, pesquiso mesmo. Só vou na certeza de algo. Sou dos que fazem a ação pela não ação... Sou zen? Ah, sim... Apenas não tenho o corpo magro dos sábios de tua região, sou meio redondo, se é que me entende...
T.R.C, Juiz de Fora/MG.
Resposta: -Meu caro mineiro... Você não precisa ser magro para ser sábio. Quem foi que te disse isto? Agora... Quanto a esta coisa de “ação pela não ação”... Bem... Isto é coisa de preguiçoso mesmo. E um conselho extra: se quiser tirar visto para entrar nos EUA, mude de cidade.

Pergunta: -Não tinha a quem perguntar isto... Ai um amigo me deu seu e-mail e me explicou como trabalha, por isto estou lhe contactando. Tenho um amigo que conheço desde que éramos crianças e sempre estivemos próximos. Descobrimos muito da vida juntos e agora ele arrumou uma namorada... Normal, mas eu comecei a sentir ciúmes... Caro guru: eu sou gay? Por favor não publique este e-mail...
DFC, Paranavaí/PR.
Resposta: -É sim... Você é gay e agora é tarde... Já publiquei.

Pergunta: -Consta em nosso cadastro que não houve pagamento da conta deste telefone nos últimos dois meses. Notificamos por meio deste e-mail o corte do serviço de telefonia, bem como o acesso à banda larga. Caso o pagamento já tenha sido efetuado queira entrar em contato conosco e informar o código de quitação bancária.
Telefônica.
Resposta: -Oxê... Será que o Ron Groo toparia publicar algumas coisas minhas agora que não tenho mais net em casa?

E já esta no ar a mais recente edição da Rádio Onboard, a pré China.
Felipe Maciel e Fábio Campos, junto comigo, claro, forjamos mais discussões acaloradas e bem humoradas sobre o nosso esporte prediléto.
Ouve lá, comenta aqui...

Comentários

Thiago Raposo disse…
Vc excluiu o Alonso da análise da geração, mas manteve o Massa e os dois são praticamente da mesma época (2001/2002)...

Abraços!
Marcelonso disse…
Groo,

Toda essa história vai render,será uma avalanche de e-mail pedindo conselhos.

abraço
Unknown disse…
estimado gurú: devo me vacinar pra gripe suina?
Net Esportes disse…
tenho a mesma dúvida do F-1 A.L.C. ....... mas to achando que essa o Gurú tb não vei responder !!!!!!!!! he he he
Blog F1-V8 disse…
ehauehuaheuaheuahue
Vishmarya!!!!!!
Muito bom ter conhecido a sua página. Parabéns.