Notinhas do recesso

F1 está em recesso e só fornece notinhas esquisitas como por exemplo:
Alonso continua sendo empresariado por seu amigo Briatore...
Ué... Óbvio! Um fedido procura o outro...
Me espantaria se lesse o contrário.
Algum tempo atrás, alguns jornais chegaram a colocar Robert Kubica no lugar de Felipe Massa e usando como argumento não as ótimas provas que o polonês vem fazendo com a carroça francesa da Renault (que este ano não é Horrivelnaut), mas o fato dele ser amigo de Don Alonso I, o vigarista.
Se Domenicalli tem o habito de ler e acreditar nos jornais, é melhor então por as barbas de molho... Afinal como está ai em cima, Flavio Briatore também é amigo dele.
Já imaginou o Torresmo de sunga vestindo o uniforme do cavalino rampante?

Alguns jornais já começam a publicar que o clima na Ferrari teria azedado entre Alonso e Massa.
Azedou quando anunciou que Alonso guiaria pela casa de Maranello.
Ou até antes, quando Massa mandou um “vá cagare” para o asturiano safado.
Mas o legal mesmo são as caras de paisagem apresentadas por Massa, Alonso e Domenicalli quando tocam neste assunto. Mudando o foco: Lucas Di Grassi disse que a erupção do islandês João Pedro (não, não é a tradução do nome, mas eu não sei grafar aquilo e não vou copiar e colar) atrapalhou a evolução do carro para o GP da Espanha... Olha... Eu não sei... Tá certo que aquela nuvem de fumaça atrapalhou um monte de vôos e tal... Mas... Sinceramente? O carro da Virgin não voa... Nem literalmente..
Acharam uma desculpa para estar tomando um pau da Lótus na confiabilidade e mesmo nas corridas. E que desculpinha esdrúxula heim?
Ainda se fosse o Barrichello dizendo isto...

E a ultima: Buemi pediu para trocar o chassi do seu carro, pois atribui a ele uma espécie de onda de má sorte. O que estaria fazendo com que seu companheiro de equipe pontuasse e ele não...
Eu ia comentar, mas... Pensando bem? Deixa pra lá...
Põe na conta do azar mesmo e ficamos desta forma, para não ter de evocar o barrichellismo novamente...

Comentários

Net Esportes disse…
a Virgin roubou a desculpa do Barrica, sacanagem !!!!!

O Alonso não foi para a Ferrari para ser segundo piloto e muito menos deixar de ser sacana, o Massa nunca foi de aceitar isso mas ultimamente parece estar dando uma de Barrica .....
Manu disse…
Buenas. Não vejo Alonso assim com cara de tão safado. Acho que ele costura artimanhas menos que muitos conhecidos. Porém não é santo. Mas é real a cara de paisagem qd se fala em disputa azeda entre ele e Massa na Ferrari. Eu acho bom, acho ótimo. Todas as cutucadas infelizes que por ventura o Massa deixou escapar contra Kimi no passado, agora ele tem que fazer essa cara aí pq sabe que com o Dom Alonso não terá expressão de se fazer de surdo como o Kimi fazia. Qt menos receberia respostas como "não estou nem aí". E uma idéia bem barriqueliana pode ser vista em muitas das suas falas nessa temporada. Ai, ai.
Essa do Di Grassi é bem a cara dele. Eu já havia percebido que ele era meio Rubinho nesse sentido. Olha, Rubinho fazendo seguidores, quem diria?! xD

* PS: adorei o nome do vulcão.^^

Abs Groo!
Anselmo Coyote disse…
Manu,

Primeiramente, permita-me dirigir a vc (esse blog é meio, meio... sei lá; a interatividade entre os foristas aqui é pouca).

Gostei muito do seu comentário. Tão acertado (com minha opinião, pelo menos) quanto tranquilo.

Realmente. O Massa teve por companheiro talvez o piloto mais ético que a F1 já viu. O Kimi entrou tão limpo quanto saiu e saiu campeão e com dois vices-campeonatos, o que não é pouco.

Mas, mesmo assim o Massa soltou pérolas infantis contra o finlandês-voador. Claro, não deram em nada. Afinal, o Kimi estava e está muito acima desses histrionismos.

Agora o Massa está, e vai continuar, comendo o pão que o diabo amassou com o rabo e sendo obrigado a fazer cara de paisagem. Como o mundo dá voltas, não?

Mesmo assim, o prato de minha balança pende umas 0,005 mg para o lado do Massa nessa disputa interna. Mas, que ele merece apanhar bastante primeiro até aprender, ah... ele merece.

Abs.
Marcelonso disse…
Groo,

Briatore na Ferrari não é seu objetivo.Esse cara ainda vai acabar no lugar de Ecclestone,não duvido.

Essa da Virgin foi ridicula,o Di Grassi deve mesmo estar muito próximo do 1B.

abraço
Ester disse…
Legal a da "cara de paisagem" do povo da Ferrari, rs. Mas se você olhar bem na imagem, vem chuva por aí...
DTA!