Drops F1 - um chato e um aspirante a herói

Curioso...
O incensado bi campeão mundial reclamou da equipe.
Disse que o carro não melhorou nada desde o GP da China
Mas...
Me ocorreu que os grandes fãs do cara vivem dizendo que ele venceu Michael Schumacher duas vezes e com carros da Renault que eram ligeiramente inferiores aos da Ferrari.
Se assim foi, eis a grande chance dele!
A Ferrari deste ano é não só inferior aos Red Bull, Mercedes e McLaren, como também está tomando um coro da Renault...
Quer melhor cenário para o mala das Astúrias mostrar que é o “bão”?
Ou será que está faltando algo ainda?
Ah! Claro... Falta o Briatore...


Segundo consta – a revista Autosport publicou – Christian Horner, o clone que deu certo de Luciano Burti, pediu ao engenheiro de Mark Webber que dissesse ao canguru para que cedesse a ponta da corrida para Vettel.
Segundo a revista, o engenheiro de nome Ciaran Pilbean (hahahahahahaha) não só não fez o pedido como ainda recomendou que Webber usasse o botão “boost” para se defender das investidas do alemãozinho.
Ponto para o cara que tem nome engraçado, nos poupou de ver a criação de um novo 1B.

Ou não...
Pelo que se viu, Vettel errou e provocou o acidente – maravilhoso – mas, no campo das especulações podemos pensar se Webber se deixaria ultrapassar ou não.
-Webber?
-Sim?
-Deixa o Vettel passar, pelo campeonato...
-Campeonato de quem?
-Dele, claro.
-Ok... Manda ele vir.
E quando Vettel emparelha o carro com o canguru:
-Vai se catar moleque! Tá pensando que eu sou o 1B!
E lá vai Vettel para fora da pista... Não curto muito Weber, mas se realmente fizesse uma destas – e não duvido que fizesse – marcaria alguns pontos comigo.
E acho que com toda a comunidade que curte velocidade.

Comentários

Silvia disse…
É...Webber ganhou a simpatia de muita gente depois dessa. Até a minha...rs.

E esse engenheiro hein...cabra danado, desrespeitou o clone do Burti. Isso que é confiar no seu piloto.
Anônimo disse…
Interessante isso Groo, não sabia q o engenheiro tinha desrespeitado o clone do Burti, ainda bem que o fez e o Webber tb mostrou q as coisas não serão como são na Ferrari.
Net Esportes disse…
Sensacional !!!! é isso aí Webber ... também to com o australiano ... nada de facilitar , nada de deixar alemãozinho que nada .... isso talvez seja ruim para a equipe que deve ficar dividida e tal mas como vc diz é excelente para quem ta assistindo ... queremos disputa ..... dá-lhe Webber .....
Marcos Antonio disse…
a lambança foi da equipe realmente, mas isso podia acontecer mais vezes, ah podia...

e o alonso, reclamar é sua essência, deve ser o cara mais chato da F1!
Marcelonso disse…
Groo,

Essa história de Webber e Vettel passou batido por ser a primeira vez,mas o que eu quero ver é daqui pra frente,outra dessa vai dar é telecatch na equipe!

abraço
Anselmo Coyote disse…
Belo post, Groo.

Assino embaixo, Sílvia.

Até a próxima corrida, o Webber "é o cara" e tomara que continue sendo.

Abs.
Anônimo disse…
...e M.C.. chegando, escreve: Como vai ?, rapaziada comunicativa ! Bo.. om. Defenderei o Paella astuciano. Schumacher não levou uma lavada do espanhol. Teve problemas o alemão. Principalmente no 1º título do Alonso, se não me engano. Isso ! Vamulá ! Sem pontuação por favor, só no geral. 2005, 7 vitórias de Alonso, 7 vitórias de Kimi vodka e 1( uminha ) de Schummy ! Construtores: Renault campeã com McLadra em 2º ! Aí vemos a clara derrota da Ferrada, 3ª no campeonato ! 2006, 7 vitórias para ambos, Paella e Chucrute. Nº de abandonos igual pros dois. Renault foi a bicampeã de construtores. Ferrari em 2º, quatro pontos atrás. Fofonso em 2006 foi fera ! Agora, esperam o mesmo comportamento dele, Alonso, mas já se passaram 4 anos... está 4 anos mais velho, 4 vezes mais rico e 4 vezes mais chato ! E o Ferrarigate matou Maranello. Sejamos sinceros, salvou a F1 ! Falando em Ferrarigate... Como é doce a vingança dos ricos... Onassis, O grego milhardário, pros mais novinhos, quando queria sacanear um desafeto, mandava um colar de diamantes prá mulher do cara... A Ferrari contratou o Alonso.... HA ! E toma um carro ruim, mané astuciano ! Tú num é bão ? Acertador... Ainda acho que o Vettel fez o certo. Faria o mesmo. Ponham no Iú tchubi e revejam a ultrapassagem. E o papo não foi esse, não. Estava acertado o moleque passar porque o Webber já estava a economizar combustível( será o calcanhar de aquiles do Renaultzão ? Ser beberrão ? )já que as McLarens imprimiram um ritmo forte. Engenheiro esquecido( ou não deu tempo prá falar ao Webber)e atitude canalha do coala australiano - não é fofinho, Manu ? - pois reza a regra, coloacar um carro um pouquinho prá direita, caso seja a curva para esquerda, assim cavalheirescamente falando, ajudar o ultrapassante a fazer a tangência. Daí o gesto de Vettel após abandonar o carro. O Coala maluco atacou ! E a ONU, hein, RONron... E A ONU ! Que lavada o Lullalá levou ! Rússia, países africanos... todos com os EUA ! Só a Turquia e... NÓS !, a favor do Irânio... Que mancada ! Esses esquerdas não são bons mesmo em diplomacia...
Felipe Maciel disse…
O Horner é o clone que deu certo? Tá, mas também não foi tão certo assim né...