Eles estão entre nós...

O universo é vasto para cacete, até porque se usasse aqui o equivalente feminino para ilustrar o tamanho dele me tachariam de deselegante...
Mas dizia da vastidão, do infinito tamanho do universo e assim sendo, é quase como assinar um atestado de idiotice pensar que estamos sozinhos nele enquanto planeta habitado.
Imagina o tamanho do bode existencial se isto for verdade? Tanto espaço e apenas aqui neste cantinho é que tem gente.

Partindo deste pressuposto podemos então crer que: existe sim vida em outros planetas em outro canto qualquer do universo.
Só que não necessariamente mais inteligentes e evoluídos que nós... Porque seriam?Esta história é coisa de estúdio holiudiano que – provavelmente - acha muito difícil vender um produto – filme, claro – em que os invasores fossem particularmente mais burros que os invadidos.
“-Meu Deus, estamos sendo invadidos por seres de outro planeta, com armas sofisticadas, sem moral e sem piedade!” – diz um daqueles atores com cara de cantor de boy band.
“-Não tem problema, eles são burros, não sabem nada de teoria quântica.” – responde um ator veterano com um papel pequeno.
“-Então joga pra cima deles uma equação de terceiro grau com potenciação acima de nove e com “x” definido por equivalências ambíguas!” – resolve a parada uma atriz gostosona, que na vida real nem sabia da existência de um treco destes.

Ou, por outro lado, poderia sim, ser mais inteligentes, o que não seria nenhuma heresia, já que nós -“tão inteligentes” - vamos aos poucos destruindo o planeta em que vivemos.
E isto porque até onde sabemos é o único que tem vida.
“-Este povo merece ser exterminado!” – diz o líder da invasão.
“-Realmente comandante! Eles poluem sua água que bebem, acabam com suas matas, sujam o ar que respiram...”.
“-Nem to falando disto.”
“-Do que então?”
“-Já ouviu funk carioca? Rebolation? E Justin Bieber?”
“-Putz! É mesmo… Destrói toda esta gente… Ô mau gosto danado!”
Só lembrando aos puristas que o dialogo acima foi traduzido de uma língua alienígena qualquer para facilitar o entendimento.

Aqui no Blig Groo, acredita-se piamente que existe vida em outros planetas, sim... E mais! Já tem seres destas outras civilizações alienígenas entre nós, e não são poucos não!
Nem todos são inteligentes ou tem formas humanas. Alguns são de fácil identificação, outros nem tanto.
Jacarés por exemplo... Aquele bicho inútil que não canta como o Pato de João Gilberto, não tem a graça do Leãozinho de Caetano, não tem o Passo do Elefantinho, nem é majestoso como o Sabiá do Jair Rodrigues, e nem rebola como a vaca da Garota de Ipanema do Tom Jobim... Aliás, nem bunda ele tem! E existe coisa mais alienígena que criatura sem bunda? Alguns foram identificados aqui mesmo, perto de onde escrevo este texto.
Vindo de algum lugar da galáxia Cornetiasdusinfernus, um representante do povo Vuvuzélicano, acabou por se instalar na casa ao lado da minha até onde se sabe seu verdadeiro nome é: Jorgehenricoviadumcacetem.
Ao menos este espécime em particular não parece muito inteligente – e nem educado.
Quando está disfarçado é até uma pessoa agradável, mas basta assumir a forma do povo do qual vem e pronto! Surge sabe se lá onde em seu corpo uma enorme corneta e ele então se comunica com outros seres da mesma espécie por meio de um peculiar idioma:
"-Póóóuuuuuummmmm!" E esta porcaria segue o dia todo... Desde as cinco da manhã até bem depois da meia noite.
E no dia seguinte o corno ainda tem a cara de pau de sorrir e dar bom dia...
E vocês? Conhecem algum alienígena infiltrado entre nós?

Comentários

Anônimo disse…
... e o extraterreno Moleque Chatto, manda: Saudações chattoeanas ! O Universo é vazio, Groo ! Só nóis na fita universal ! Tirando eu, O extraterreno internauta... Tá, o Romário e o Maradona - mais o Fefê Alonso e o Pelé - somos... do outro mundo... E este outro mundo, habitado por milhões de garotas de Ipanemas, todas nossas, e que não são vacas, portanto, explico: como sou carioca devo informar à todos do Brasil que o Rio têm vacas de todos os estados e cidades mas que, a carioca, coitadinha, leva a fama por todas ! Bom, voltando aos ets ! E não é prá ficar deprimido, não. Qualquer Discovery, History ou National Geographic, e outros channels de ciência da vida, até o E!, mostram a complexidade da vida ! Se não fosse uma pedra do tamanho de um... Everest cair na Terra o mundo continuaria dominado por dinossauros e a familia Sauro estaria a nos comer vivos ! Entendeu ? TV também é cultura ! O jacaré é dos tempos do dinossauros ! Eram maiores... Então, respeite o bichinho ! É um guerreiro ! Um batalhador ! Um vencedor ! Vida em outros planetas pode até existir mas como a nossa, seres humanos, que conseguem destruir o próprio planeta, tá dificil... O jacaré é um Dunga da natureza ! Falando em Dunga... DUNGA ! DUNGA ! ISSO MESMO ! Xinga essa canalha de jornalistas politicamente corretos ! Isso mesmo ! DUNGA ! Eles são muitos nojentos com aqueles sorrisinhos de aeromoça.... falsos... urrrgh ! Crocodilo Dun...ga !
FilipeJMS disse…
Ahahahahaha, tenho visto muitos alienígenas na África do Sul nestes últimos dias... a vuvuzela poderia ser uma espécie má desenvolvida dos "cantores" de funk dos outros planetas!!
Marcelonso disse…
Groo,

Essas cornetas até podem fazer sucesso com alguns malucos nos estádios,mas ao lado da casa da gente são mesmo um pé no saco.

Acho que tem um primo do Jorgehenricoviadumcacetem que aparece por aqui também em todo dia de jogo do Brasil.
Depois da partida o xarope fica assomprando aquela porra um bom tempo.

abraço
Net Esportes disse…
Caraca, nem me fala esses negócios de Universo imenso .... só na nossa galáxia existem bilhões de estrelas ... e no Universo todo são bilhões de Galáxias .... multiplica aí e vê quantos bolas de fogo iguais ao Sol tem por aí ..... !!!!!!
Tohmé disse…
Groo, às vezes almoço com uns, às vezes escrevo para outros....
(será que agora está acontecendo?)
Manu disse…
Ah adorei isso!
Meus vizinhos são uns alienígenas que vêem através de muros e paredes. Fazem a maior gritaria às 5 ou 6 das manhãs de sábado. Qd eu abro o olho furiosa e perco o sono, os infelizes calam a boca. Se alguém visse o estilo das criaturas, diria tbm que são de outro planeta.¬¬'

Embora, ET's não são de todo o mal. Eu me sinto um quando saio de vermelho na rua em jogo do Brasil, ou qd uso minhas camisetas de rock e entro no ônibus de volta p/ minha cidade, com o veículo lotado de patricinhas do Direito e da Letras me olhando torto.
Acontece.

Abs Groo!
Já nos entendemos sobre o assunto, tem mais um alienigena aqui tb...o vuvuzelista militante aqui do lado neste domingo foi visitar os pais e não encheu o saco....tb eu não liguei muito depois das Serramalte e das caipiras de lima....eu capotei !
Anselmo Coyote disse…
"patricinhas do Direito e da Letras me olhando torto."

Ih... o Groo zangou de vez.
Groo, acrescento que essa diarréia que se apropriou do termo "pagode" é igual ou pior que as vuvuzelas. Ou pelo menos o vuvuzélicos não se pretendem músicos igual aos "pagodeiros" argh!!!.

Pagode, eu nunca procurei no dicionário, nem vou procurar. Basta-me a definição de uma pessoa que realmente entende e sabe o que faz e fala.

Para Bete Carvalho pagode é uma "reunião de sambistas em torno de uma mesa, em um bar ou na casa de alguém, onde o samba é executado (e muita vezes composto) e respeitado em alto nível de interação entre os presentes, regado a bebidas e tira-gostos, sendo muito comum nascer verdadeiras obras-primas.".

Abs.

O que incomoda: as patricinhas, a Letras ou o Direito? Kkkkkk!!!!
Unknown disse…
Olha, você vai achar estranho esse comentário vindo de mim, mas existem muitos alienígenas usurpadores e que fazem sim uma boa lavagem cerebral em muitas pessoas privadas de inteligência e sabedoria de vida. São muitos aqueles que se dizem "Pregadores da Palavra de Deus" que não passam de seres da mais ralé das espécies de alienígenas que infesta esse país.
Conheço alguns bons "homens de Deus, mas existem alguns que vamos combinar..., que nem mesmo um milhão de "vunvuzelas" fazem este povo acordar.
Bjs
Anônimo disse…
... E M.C. volta: povo, povão é massa de manobra. Se quer mudar algo, temos que olhar para a elite e para nossa classe média. Critica-lá e, no meu caso autocriticar. Nada "emana" do povo ! Isso é babaquice que "cola" no nosso cérebro e não sai de jeito algum. Olhe para o povo, povão. Dali pode sair algo ? Não têm instrução para isso. Nem antes , nem agora, nem depois ! Spartacus( prá não falar na manjada revolução francesa ) era escravo... É memo é ? Antes, esteve nas legiões romanas... era instruído ! O nosso Zumbi... escravo... é memo é ? Seu pai e ele eram da elite de um povo na África. Houve um erro de estratégia, lá, naquelas guerras intermináveis( tutsis e hutus que o digam...) onde o antigo aliado portugues acabou virando inimigo e perdeu ! Na "leva", escravo gerava dindin, muito!, vieram os negros do famoso quilombo ! Sabiam fazer armas, sabiam estratégias ! Povo não sabe nada ! Só se a elite permitir... Mas lullalá é populista ! Então, só a classe média pode fazer algo ! Mudar o jogo ! Dela, CM, saem líderes mais próximos da massa de manobra. Do povão... poucos... mas logo viram elite e dá- lhe deslumbramento ! Viagens, Romanéé Conti, charutos cubanos ! E destruição da economia eeee da diplomacia brasileira. Né, Lullalá ?
Fernando Kesnault disse…
Imagino os sons extraidos nesta vuvuzela apos a ingestão de uma lata de bolo de feijão...