Armário

- Eu disse que não queria te ajudar a arrumar este guarda-roupa, não disse?
- Besteira, esta história de não querer lembrar do passado é conversa pra encobrir tua preguiça... - Não é... Juro! Vê por exemplo este boné dos Utah Jazz...
- Que é que tem? É só um boné bobo de um time de basquete dos Estados Unidos. Nem sei por que você comprou... Nem gosta de basquete.
- Comprei porque o ‘j’ de jazz era um saxofone, achei bonito e todo mundo sabe que adoro jazz.
- Foi verdade! E por que você parou de usar?
- Por conta da gozação...
- Como? Que gozação?
- Foi uma aporrinhação só, no futebol, nos churrascos, no bar era todo mundo perguntando: “Como é que você consegue juntar duas coisas tão ruins na mesma peça de roupa?”.
-Você só pode estar falando daquele ‘botton’ do Santos Futebol Clube...
- Ta vendo, até você!
- To brincando, não encana... Mas, o que é isto aqui?
- Isto o que?
- Não, nada não!
-Como ‘nada não’? Agora quero ver...
- Não!
- Ah vou sim, me dá aqui! Vixe! Uma fantasia de coelhinho? Aquela fantasia de coelhinho? Hahahahahahah.
- Não ria... Eu só comprei esta coisa para te fazer uma surpresa, queria que aquela noite fosse inesquecível.
-E foi! Acredite foi... Eu lá, tinha morrido com uma grana naquela suíte de motel, deitado na cama, com os braços algemados na cabeceira e você me aparece do banheiro pulando. Vestida de coelhinha e pulando... Hahahahaha (cof,cof), com focinho de coelhinho, orelhas e pompom no rabinho... Hahahaha (cof,gasp,cof)...
- Ah... Para! Eu acredito mesmo que foi inesquecível... Você até broxou!
- Errr... Vamos mudar de assunto.
- É vamos, assim a gente para de enrolar e arruma logo este armário...
- Ah não! Vamos para uma pizzaria...
- Não... Vamos arrumar isto agora.
-Tá. Já que insiste... E isto aqui é para jogar fora?
- Isto o que? É meu?
- É!
- Ta bom! Vai querer pizza de que? Vamos logo... Depois ponho tudo isto no lixo.

Comentários

Marcos Antonio disse…
Utah Jazz tinah uma equipe inesquecível com Karl Malone, Jonh Stockton e Jeff Hornacek, só que a equipe do Chicago Bulls era muito mais inesquecível!

só o bottom do Santos que...é gosto, né cada um tem o seu... :P

belo conto ri pacas aqui!
Daniel Machado disse…
Bom conto mesmo, também ri muito.
A parte que ela entrega a broxada dele foi a que mais ri. Ah, esse guarda roupa bagunçado ta mais arrumado que o meu :^P abraçoo
Depois deixe suas previsões sobre o treino do sabado na Hungria.
obs: to tentando comentar com o login do wordpress, mas da erro!
Marcelonso disse…
Groo,


Tem certas coisas na vida,que é melhor fazer sozinho!
Estou enganado,ou vc já tinha publicado esse conto?


abraço
FilipeJMS disse…
Ahahahahah, boa história!
Mas é assim mesmo né, é dificil se desfazer de algumas coisas pessoais, mesmo que nunca mais a usamos!
Ron Groo disse…
Já tinha sim Marcelonso, é que esta semana pegou pesado comigo, trabalho, gripe, saco cheio da situação da f' atual...
Mas logo voltam os textos inéditos.
Obrigado.
Marcelonso disse…
Groo,

Não esquenta,seus textos sempre muito bons são daqueles que temos gosto em ler,reler....

Segue tranquilo,sempre estaremos por aqui,como "alguém" já me disse certa vez!

abraço