Ava(ca)liações britanicas - Tudo atrasado.

Por conta da final da copa do mundo, e principalmente pela falta de conexão com a internet na segunda feira, as ava(ca)liações deste gp saem atrasadas e reduzidas, sobrando um pequeno espaço também para celebrar o 13/07 que é o dia mundial do rock.
Como vêem, estou atrasado até com isto, parece que estou andando de Hispânia...
Bernie é turrão... Se marcasse a corrida para o fim de semana seguinte não teria concorrencia.

Webber foi corajoso e burro. Corajoso quando peitou Vettel pela ponta da corrida e burro quando peitou publicamente a equipe. Agora sim, coisas estranhas podem acontecer.
Lewis correu para o gasto, e o gasto é o segundo lugar que lhe mantém lider do campeonato.
Ana Hickman é sortuda.... Mas correu bem.

E agora Alonso? Sua punição demorou tanto quanto a do Hamilton na corrida passada.
E agora Montezemolo? Estão manipulando as corridas?
E Agora Ferrari? Dizer que avisou o cara para devolver a punição também não é mentira, como aquela da Mclata?

Felipe Barrichello ou Rubens Massa?

Puniram Bruno Senna, mas parece que quem saiu ganhando foi o próprio. O japonês é horrível.


Rock and roll é mais que música, é estado de espirito, é libertação. E neste (ontem, tô de Hispânia) 13/07, dia mundial do Rock nada melhor que se libertar e para isto vamos todos gritar juntos: SET ME FREE!

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Que o Webber fez uma bela corrida é fato(nem parecia ele),já tinha mandado o recado para a equipe,essa de ficar reclamando ainda mais vai acabar sobrando pra ele.

Essas punições da direção de prova devem andar de Hipania,pois demoram pelo menos 10 voltas,penso que deveria sair rapidamente.

E Viva o Rock´n roll!!!!!


abraço
Anônimo disse…
...e M.C. vagabomdiando pela a Internet, escreve: Set Them Free ! Prefiro. http://www.youtube.com/watch?v=6XUaDJm0ac8 ... Com Sting de aplique ! Só pode ser. Ele já tava perdendo cabelo... Manu, minha querida amiga, não é aplique ? Jazzinho básico que só falta o Mandela aparecer... e o Blatter. Mas isso tem, pelo menos, 22 anos ! Os dois estavam presos... ha ! Mas, tenho que reconhecer. Para quem não entende nada de futebol, e de F1( foi voce mesmo que disse), imagine quando entender ! Webber fez felipemelokakinha. Ficasse calado. Mas, para o M.C. aqui, que torce pelo Genial Hamilton, tô adorando ! Já viram os vídeos da McLaren ? Button e Hamilton, "montando" uma McLaren sozinhos... indo prá Silvastone de Kombi véia ... Olha, não só como marketing bem feito, é legal pacas. Enquanto a Red Bull está perdendo as asas. O Octeto F1 tá com alguns. Fãzoca é phoda. Ana Hickman ? É o filho do Keijo ? Pô, o moleque é a cara do Leonardo de Caprio mais novo... E a Mercedes, o Titanic. Mas o jovem fez uma corrida bacana. Ferrari, Ferrari. Falar o quê ?! Põe o polvo Paul prá falar quem será campeão deste ano! Taí uma grande idéia ! Se o Massa é ou não 2º piloto. Bota a carinha dele lá, no tanque, e a do Alonso. O Massa tem que ficar à esquerda ! O polvo é de esquerda ! HA ! Dia do RóquiemRôu... Legal. O Rock é Pop !
DGF disse…
Ron, me adiciona no msn que tive uma ideia legal pra gente trabalhar.

daniel_gallagher@hotmail.com
Willian disse…
Aquela do Alonso foi demais!

Muito boa mesmo. hehe

abraço