E são adultos...

-Cê tem certeza que sabe o que tá fazendo?
-Sei! Sei... Sei?
-Sabe ou não sabe?
-Sei... Se não soubesse, cê acha que eu ia mexer com isto?
-Acho.
-Que isto...
-Lembra do sifão da pia?
-Eu lembro! Quem não lembra é você que nem estava lá.
-Estar eu não estava, mas acho que em nosso circulo de amigos não tem quem não conheça esta história...
-Foi aumentada, foi muito mexida... Quem fez isto com a história não viu nada!
-Foi a tua esposa...
-É? Foi ela?
-Foi...
-Deixa isto pra lá... Deixa eu arrumar aqui o que tá funcionando mal.
-Tá certo... Quer ajuda?
-Não precisa... Pode ficar ai de boa, só conversando mesmo...
-Tá bom... Que merda é esta aqui neste potinho?
-Deixa eu ver... É geléca. -O que?
-Geléca... Um brinquedo estúpido que os moleques ganharam na escola... Abre ai o potinho e olha.
-Hum... Que coisa nojenta!
-É... Me dá ai este pacote com as borrachinhas de vedação de torneira...
-Tó...
-Pô... O parafuso aqui da torneira da pia é de plástico, não to conseguindo abrir sem machucar toda a peça.
-Hum...
-Vou tentar abrir a torneira do registro do chuveiro... Bem... Este não é de plástico, mas... Que droga!
-Que foi?
-A borrachinha de vedação é diferente... Tem um furo no meio e esta que comprei tem um pino.
-Hum...
-Melhor eu deixar isto e ir trocar o conector de fios do chuveiro... Pega uma cadeira ai pra mim... -Hum...
-Que cê tá fazendo? Vai limpar este nariz!
-Não é o que cê ta pensando não... É geléca. – e sorri amarelo.
-Que nojo... Dá a cadeira ai. (...) Brigado. – e sobe – Vixe! O conector de plástico tá todo derretido. Logo, logo ia dar um curto circuito.
-É... Mas você não acha que é melhor desligar as chaves gerais de energia antes de mexer ai?
-É! É... É?
-Claro pó! Vai mexer em fio de 110 v sem desligar? Vai tomar um puta choque!
-De cento e dez não...
-Ah não?
-Não... São 220 v. Mas é melhor desligar mesmo... Desliga lá, por favor...
-Tá... Posso levar a geléca?
-Vai logo... E joga esta coisa fora...
As luzes se apagam.
-Então, eu desci da cadeira, to aqui arrumando a torneira da pia... Mas tá muito difícil abrir este parafuso... Vou desistir...
-Tá...
-Aqui no registro do chuveiro... A borrachinha é diferente. Tem um pino. Vai dar não.
-E se você cortar o pino com um estilete e deixar o furinho?-Olha... A idéia é boa... Vou fazer...
-Faz ai...
-E não é que deu certo?
-Viu? Mas, não era melhor você ter arrumado o lance do chuveiro primeiro?
-Ué? A ordem dos tratores não altera o viaduto!
-Ah não? E agora que a luz natural se foi, você vai fazer como para enxergar os parafusinhos do conector de fios?
-Ué... Eu acendo a luz... Ou não, né?
-Não né... Pra tua sorte meu celular também tem lanterna... Usa ai...
-Pronto... Liga as chaves lá...
-Tá... Abre o registro de água do banheiro ai...
As luzes acendem.
-Deu certo! Eu sou bom!
-Você né... Tá certo...
-Eu sim... Arrumei o chuveiro e sua torneira e ainda, de quebra a torneira da pia parou de pingar! Que coisa... E eu nem consegui abrir o parafuso.
-Vai ver era porque ao invés de abrir, você tava fechando. Por isto estragou toda a peça.
-Pode ser... Pode ser... Mas o importante é que tá tudo arrumado.
-Hum...
-Hum? Putz... Eu não mandei você jogar esta porcaria fora?
-Mas eu joguei!
-Putz... Então nem vou perguntar que porcaria é esta ai no seu nariz...
-Hum?

Comentários

Tohmé disse…
Isso sempre acontece comigo....tô falando da meleca...he, he
Manu disse…
Hahahahaha...
Eu gostava das gelécas. Dava para fazer umas bolhas estranhas como em filmes de terror. De fato eram nojentas.

Abs!
FilipeJMS disse…
Ahahahahaha, parecem mais duas crianças, só falta quererem comer depois!
Daniel Machado disse…
Nossa, muito bom kkkkkkkkkkkk dois adultos crianções...
Unknown disse…
Pois é... e me disse que ficou "brincando" no banheiro o sábado todinho...kkkk

Ficou muito bom...bjs
...mas adultos são crianças...crescidas!

kkkkkkkkkkkkkkk

belo texto Groo, melhor que o da pia(rs).

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"