Ava(ca)liações de Singapura.

Se alguém tivesse sabotado este treco ai lá em Singapura, talvez... Eu disse TALVEZ houvesse alguma emoção de verdade...

E mais uma vez o Capitão Gancho ganhou do Peter Pan... Faltou um crocodilo pra comer o outro braço do safado...

E seguindo esta linha... Nico Rosberg terminou a corrida em quinto lugar...

Prefiro Lewis mil vezes tentando e errando que Vettel sem tentar nada o tempo todo.

E por falar em Vettel, olha ele aí... Red Burro.

Bom seria se caísse sentado em cima da garrafa...

Mecânico: -Este velho... Além de tomar pau de uma menina ainda dá trabalho extra pra gente.


Button: -Quer dizer que assinou mais um ano? Parabéns...
1B: -E fui o primeiro a assinar! Antes do Hulke!
Bruno: -Até que enfim foi o primeiro em alguma coisa, hein?



Webber e o troféu de terceiro que lhe valeu ser o primeiro... Até este treco é mais bonito que o brinde que o Santander dá aos vencedores de suas corridas..



Homem da placa: -Alonso! Nos boxes tem um p*** bem grande para você!
Alonso pelo rádio: -Bueno!

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Sabia que vinha sacanagem naquela placa pro Alonso.

Webber e Kubica ainda salvaram alguma emoção nesta corrida, de resto uma m...

abs
Anônimo disse…
...e M.C., deitadin, de papo pro ar ! Mandará debaixo prá cima hummm... cena de sexo no cinema "convencional". É sempre assim pros homens e machões sonhadores de Brusque( poucos, 0,01% da população viadina): O cara da plaqui... placona, entennnnde de Paella ! O será de Cuzido ? Talvez de hipoglós... Amiguinho do Afonso ? Rebaixado na Ferrada, Segundinho anda se engraçando para a Beta Julieta. Até em comercial( como é fraquinho...)! Será que a equipa volta ? O carro, da foto, uma graça ! Uma spider... Ter que torcer pelo coala assassino ! Não mereço isso ! Que bonitinho o trio... Tocou, dançou ! Sobrinho tá ferrado ! Se fosse dono de escola de samba, falaria sobre a F1 no carnaval de 2012 ! O último já que a Terra acabará em 21 de dezembro daqui a quase dois aninhos ! Não daria uma bela alegoria na cabeça dos passistas ? Aquela batida foi péssima prá corrida. Quanto mais roda presa melhor ! Sei lá, Afonso pode, dançar com um cara destes aí... Mas é ver uma ferrada vermelha se aproximando que neguin pára na pista pro Principinico passar ! Segundinho não chega e não passa. Já sabemos disso eles também. SEEEEEENNNNNTA ! Vamu cantar a dancinha da garrafa ! Com Gagá e seus buenus. Múúúúúúú um. Burro vermelho... gostei. Genial é genial. Genial e Burro Vermelho( lembra o Leãzinho ingrês antes de ser cãopeão )precisam ser protegidos como o Paella astuciano. Sacanagem ! Sacanagem, sua, Groo ! A Sininho é um tesão. Todos os moleques, no inicio da punhe... sacanagem, pensaram nela ! Leonardo de Caprio está aparecendo na internet em imagens hilariantes ! Se achar, te passo. É amigo do Mural de Brusque. O Crocodilo é malandro... Reza pro Santo André... Pô, Groo, depois de um excelente agente de viagens que conheci no domingo passado, de manhã, na tv, vou até lá, sim ! Pingapura merece a nossa presença ! E em época da corrida ! Não de tufões... E a fauna toda reunida ! Ave Groo, Marcelonso, Coyote, M.C. - o veadinho - e... Moral Brusque - o viadinho ! HA !
Fernando Kesnault disse…
Groo vc. tava bem espirituoso quando fez os comentários das fotos..gostei...e esse seu amor pelo asturiano continua a todo vapor hein??? hahahah
Um abraço
Net Esportes disse…
Olha o M.C. aí .... quem disse que ele não vinha !!!!!!!!!!!!!!

Continuo torcendo pelo Hamilton, é meu piloto favorito desde que entrou na F-1 .... mas apesar de gostar de ousadia acho que em determinados momentos é preciso saber se conter um pouco mais, ou ser preciso no que quer fazer ... duas corridas seguidas sem pontuar podem lhe custar o título.
Fala sério né Groo...a gente assistiu, tava chovendo aqui não se tinha nada mais produtivo então vamos assistir....os prédios continuam muito bonitos na cidade, aquele hotel com a piscina mais alta do mundo é chique demais, tava todo ocupado segundo o locutor oficial, a roda gigante, a iluminação muito boa...da corrida melhor nem falar....
GiglioF1 disse…
Groo,

Grande trabalho!!!... Um dia com garrafa maior acho que ele escorrega.
Alonso não será campeão...apenas terá mais dor com estes resultados...qdo perder.
Lewis regressa...

Abraço!!
Anônimo disse…
...e M.C., escreve : Net Esportes, tô sempre aqui. NEEEEENSE ! Vai lá, Groo, vai lá ! Seja educado ! Mesmo sendo Corintiano roxo ! Fluzão Eterno.. Dá prá meter pau nos canelas de vidro do Flu ? Os caras são craques mas, tirando o bravo Conca, como se machucam ! Agora vou rir um pouco com o J.N.
TW disse…
a unica emoção da corrida foi a tentativa de ultrapassagem do hamilton em cima de webber e as ultrapassagens de kubica no final da corrida.

a analise do mecânico da mercedes foi perfeita. E vai continuar levando pau ano que vem. E concordo com a analise de Hamilton, se ele tivesse em 2º e tivesse carro, duvido que não teria buscado a vitória, ainda mais por se tratar do Alonso na frente. Pra mim, Webber será campeão!

abraços
andreh disse…
Groo... vc tava inspirado hoje, ri muito cara! Parabéns!