E se...

Vou colocando algumas situações e minhas saídas.
Se puderem deixem as suas também.

E se:
Encontrasse na rua, bem por acaso, Luca di Montezemolo?*Gritaria em alto e bom som: “-Os carros do Sr. Ferrugio são melhores e mais bonitos!”

E se:
Estivesse em um local e José Serra estivesse dando entrevista para algum jornalista e dissesse: “-Isto não vai acontecer no meu governo!”? *Diria para que os microfones pudessem captar: “-O que não vai acontecer é seu governo!”.

E se: Felipe Massa te dissesse que ainda acredita no título deste ano e que não é segundo piloto?
*Eu daria risada....

E se:
Fosse o Rubinho? *Não riria mais... Afinal piada muito repetida perde a graça.

E se:
Pudesse mandar um recado aos pastores televisivos? *Cês vão pro inferno, cambada de usurários...

E se
Um conossiêr de vinhos ficasse em sua frente falando das propriedades amadeiradas, das notas de carvalho, do aroma frutado e encorpado, da cor sólida e do bouquet divino de um vinho qualquer? *-Ah vá! E cê sentiu tudo isto dando apenas uma bicadinha no vinho? Mentiroso!
E se fosse um conhecido tele conossiêr que apresenta programas pra lá de chatos ainda teria o grã finale!
*-Viaaaaaado!

E se
Aparecesse em sua frente um bando de adolescentes com calças coloridas, óculos gigantes sem lente, cara de débil mental, cabelos desgrenhados gritando: “-Nós amamos vocês!”? *-Uma pergunta, vocês são fãs do Reestart?
Se a resposta for positiva, apenas procurar ajuda psiquiátrica resolve, agora... Se responderem que são fãs do Fiuk também, o melhor é cobrir de porrada logo. Dizem que tem cura...

E esta é real.
Um amigo foi passar umas férias no Caribe e viu estirada na areia uma deusa de beleza. Pensou ele que fosse uma cubana, linda, sensual, negra de formas perfeitas.
Se aproximou e com um portunhol muito do sem vergonha se ofereceu para passar óleo bronzeador nas costas da beldade.
Ela aceitou e ele se refestelou.
Depois, com as piores intenções possíveis disse à moçoila.
-Agora virate para que yo possa passar em lá frente... E a criatura respondeu.
-No puedo, estoy de palo duro...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Essa última foi terrivel,o cara deve ter corrida desesperadamente para o mar...

Vamos algumas respostas:

Luca di Montezemolo
- Já passou da hora de dizer adeus!

José Serra:
- Já era, nem em cem anos!

Felipe Massa:
- Ah tá! Coelhinho da Pascoa tb existe!

Barrichello:
No comments

abs
TW disse…
aff, podia dormir sem essa ultima ae!!

Luca di Montezemolo:
- Por que vocês não anunciam a parceira Ferrari&FIA?

José Serra:
- Vai um sanguinho?

Felipe Massa:
- Ae c desliga o PS e vai dormir.

Rubens Barrichello:
- A única chance de comerar um título em 2010 é o do Corinthians.
Anônimo disse…
...e M.C., que não desiste, escreve: Gostei ! E essa do Segundinho na Çalber em 2011 ? Estava eu no meu Chevy - Camaro 2011 quando ouvi esta e, logo depois, uma entrevista com o próprio. Esperando, pensei: " Aceita, mané, aceita ! Melhor Primeirinho na Çalber do que segundão na Ferrada " ! Mas o manézinho não entende nada de negociação. Me parece um triângulo amoroso com a Ferrada, a Rexnault e Çauber. Kubitcha( assim que Gagá chama o polaco ) - Kimi Vodka ( voltando...) e o fraquinho Segundinho nas respectivas equipes. Por quê ? Kubitcha é bão ! Nisso, o Vinho Alfa tem razão ! A Ferrada acaba com essa de Primeirão e Segundinho ! Kimi, livre para beber tudo de bom na Rexnault. E o nosso segundinho, primeirão na Çauber ! tudo logo foi por agua abaixo. O mané quer continuar na Ferrada por motivos óbvios. Anda na frente e engana os desavisados que ainda são muitos ! Otários ingênuos nascem aos borbotões por aí. Vamos as fotos : 1ª- Zémole, na rua ? " Só compro, agora, Lamborghinis, Corvettes, Porsches e Camaros ! Ah ! E espero a montadora do Ron... Tennis !" 2ª Zéserrado - " Tamofú, em vermelho e vermelho e a curpa é do Nécio Seven , mineirin safado! " 3ª e 4ª - só otário acredita no que eles dizem. 5ª Pastores - " Pô, uma maneira de enriquecer ! Montarei uma Igreja em homenagem ao Baul Feixas e ao Martelo Velho... Pastor João e a Igreja Indivisível ! 6ª - O Conossiêr " Faria como o irmão do Xummi - Ráuf, o E.Teimoso ! Como era ruim... e durou na F1 ! - fez, anus atrás, em Sampa. Mandô abrir uma garrafa de 2000 dólares e disse que o vinho estava avinagrado... O conossiêr teve um piriri fulminante... 7ª Restart: " O Groo e os amigos dele votaram em voces " ! E dava o endereço do Blog. 8ª A gostosa nesta foto eu diria... Pô ! É aqui no Rio ! Praia da Reserva ! Entre a Barra da Tijuca e o Recreio. E já peguei a gata. Ano passado... Chatinha demais... E... EU estou ao lado dela ! Como conseguiu a foto, Groo ?
Ron Groo disse…
MC... Eu não votei em ninguém não... E cê pegou a mina é? Mesmo ela estando de "palo duro"? Hum... Sei.
Marcos Antonio disse…
é camarada, se eu encontrasse o Barricas, se ele tivesse com a camisa da williams, eu roubava dele!rsrsrsrs
Anselmo Coyote disse…
É, Groo...
Os pastores vão para o inferno. Só os pastores.... ok!
Abs.
Anônimo disse…
...e M.C.: Apesar do grau de "perfeição" que algumas destas tristes figuras "femininas" de " palo duro " conseguiram na última década - tem cada uma lá na praça Paris... - , esta, em questão( a da foto), era, hummmmm, hermafrodita... tadinha... era tão pequeninho que nem notei... HA ! Um pouquinho maior que o gr...grilo. Marcelonso e Coyote não gostarão dessa conversa suja... Má, pára com içu ! Aquelas panturrilhas bem delineadas, aquele lombo todo, aquele torso lindo, tudim, queimadão de praia, é coisa de traveco ? Oras... batutinha. " Mula, o fio do Brazil " - NO OSCAR ? Aquele fracasso de bilheteria ! Quequeisso ?????? O Zé Simão tá chamando o filme de Shrek 5 e adivinha quem é a Fiona....
muraldebrusque disse…
os pastores não vão para o inferno não, infelizmente.
Porque inferno não existe, o que é uma pena.
Castigo pra essa turma?
passagem só de ida pra algum país mulçumano.
Daniel Machado disse…
Muito bom rsrs
Ih rapaz!! Naquela salada tem palmito!!! rsrs...