Os pesadelos de Alonso

Alonso, mesmo líder do campeonato não esta bem, anda tendo pesadelos e resolve procurar um psicólogo para se tratar. Não quer ter nenhum motivo para perder a concentração nas últimas provas. -Muito bem Fernando, deite-se ai no divã e pode me contar o que anda acontecendo.
-Bueno doutor... Tenho dormido mal, muito mal.
-Mesmo? O que lhe preocupa? Não está na liderança do campeonato agora?
-Sim, sim... Mas não é isto...
-São os motores? A Ferrari anda tendo que fazer rodízio de motor usado para que você não seja punido e nem fique a pé.
-Sim tem feito, mas não é isto que me preocupa também...
-Então são os carros da Red Bull, porque não vai ser sempre que os dois zeram em uma corrida e até podem voltar a vencer nas duas ultimas do ano, certo?
-Claro! Corridas de carro são assim mesmo, eles podem voltar a vencer as duas ultimas e eu ficar sem pontos em alguma, mas também não é isto que esta me tirando o sono.
-Então diga... O que é que vem te tirando o sono...
-São uns pesadelos... Basta dormir para que eles apareçam.
-E não tem nada com o que eu falei?
-Não... Não tem.. E o pior, não tem nenhum sentido.
-Bem... Pesadelo é a manifestação do subconsciente, me conte e eu digo a você se tem ou não sentido.

-Tá certo.. Na primeira noite sonhei que um cavalo corria atrás de mim...
-Um cavalo?
-É... Um cavalo, um grande cavalo.
-Da Ferrari?
-Não... Um pangaré mesmo...
-E o que ele queria?
-Então... Aí que digo que não tem sentido. O cavalo quer por todo o custo pegar um dos meus sapatos... -Ah! Tem mais?
-Sim, em outra noite um coelho tão grande como o cavalo vinha atrás de mim com uma serra elétrica e um chaveiro. -Serra elétrica e chaveiro... Interessante. Sabe o que ele pretendia fazer com isto?
-Pelo que eu entendi ele dizer...
-O coelho falava? – interrompe o médico.
-Sim!E o cavalo também! E como dizia, ele dizia que iria arrancar um dos meus pés para por no chaveiro.
-Impressionante! E algum dos dois conseguiu?
-Não... Mas tem mais... Noutra noite sonhei que era um saleiro e que todo mundo que me pegava jogava meu conteúdo por cima do ombro direito. -Rapaz... Vou te falar... Fica preocupado não. Estes sonhos - pode acreditar - não são pesadelos não... É apenas fruto do seu subconsciente dizendo que você é sortudo para caramba... Como se diz no popular: você é rabudo!
-Pois é... E o ultimo pesadelo é sobre exatamente sobre isto: rabo.
-Como assim?
-Eu sonho que tenho a bunda da Mulher Melancia e tem um negão quase me pegando já... O que faço? -Hum... O negão é analogia com os outros pilotos... Todos querem te pegar. Corre, se a sorte acabar vão te pegar.... Cê vai ver o que acontece... Corre.

Comentários

muraldebrusque disse…
eu tenho uma outra versão para isso tudo, mas não seria prudente mencionar aqui neste espaço tão nobre.
Tanto assunto interessante e nobre nos ultimos posts, eis que você groo derrapa na pista igual o webber, assim sem nenhuma noção.
mas pelo histórico desse ano não poderia ser diferente, afinal falar o quê de Hamilton, vettel, webber, massa - não tem o que falar. Tudo bundão.
Por sinal conhece a historinha do galo bom e do galo mau?

Só sei duma coisa: assim como eu penso, outros também já se manifestaram sobre essa sua tara pelo espanhol.
Despeito, pura inveja, mas freud explica.
Se ele ganhar o título desse ano como tudo se encaminha, esse post continua ou entra de férias até ano que vem?
Anônimo disse…
E aí.... voce está numa estrada de terra, lá perto da cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco, e ve uma tartaruga em cima de um poste. Uma criança de 5 anos presumíveis, está a ver a bichinha, sem saber o que fazer. " É a Dilma ! É a Dilma "! Só sabe dizer isso o menino. Voce supõe ser o nome da criatura. Bom.... voce, vendo algo tão insólito, começa a se perguntar pois... não entende como ela chegou lá; não acredita que ela esteja lá; sabe que ela não subiu lá sozinha; sabe que ela não deveria, nem poderia, estar lá; sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; não entende porque a colocaram lá.
Então, tudo o que tem a fazer, é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente, não é o seu lugar !!! HA!

...e M.C. mandou. Mande para outros voce também. Histórinha maneira.
Daniel Médici disse…
Não sei se o Alonso está com sorte ou se os outros é que estão com azar, pra falar a verdade...
Mas enfim, a liderança é sempre um lugar muito pouco confortável, seja qual for a cor ou o projetista do seu carro.
Anônimo disse…
" EDITORIAL
Pela segurança, entusiasmo e capacidade de convencer a patuléia, inteleqtuais incluídos, de qualquer absurdo de que nem ele mesmo sabe do que se trata, desconfio muito que Lula andou lendo Mein Kampf. Vai ver que até em alemão. Só que Hitler era muito mais culto. Mais safo. E com inimigos melhores.";... Essa é do Millô ! Lullalá, sujô ! Um blog erótico ! Definitivsmente... Não é o Groo a escrever ! Tem um malandro no lugar dele. O dono do blog está de férias... É um cara mais legal ! A bunda da calipígia Melancia é patrimônio da Umanidadi, gente boa !


M.C.


HA !
Daniel Machado disse…
Rapaz, o que esse Alonso tem sorte é algo fora da realidade. Agora quero ver ele perder o campeonato, o que pode ferrar tudo ai são os motores né... sei não, a algum tempo venho falando que esse cara vai ser campeão.
Tohmé disse…
Até onde vai essa sorte?
E se sonhou que é a mulher melancia, um negão a mais, um a menos, não vai fazer qualquer diferença.
Te vejo no dia 03 lá no lançamento?
Ron Groo disse…
Ô de Brusque! Vai dormir, se não gosta come menos. O blog é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser.
Tohmé disse…
Puta como você é grosso....
Lançamento do almanaque warm-up, com o Bruno na cabeça...
Marcos Antonio disse…
éééé, alonso deveria se preocupar mesmo tá todo mundo querendo pegar ele mesmo!rs
muraldebrusque disse…
e onde fica a democracia sr. groo?
é só retórica?
aqui é pra participar ou concordar com o escritor do blog?
hummmmm... tu parecendo turma da dilma. pessoal tem que concordar na marra.
isso aí tem uma explicação:
muita paella e redbull falsificado
TW disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa essa Ron...
é melhor correr Alonso...
Ron Groo disse…
Pode discordar a vontade, mas porra, é só falar do alonso que cê já vem enchendo o saco... Ou você não entende que o lance é graça, é piada? Eu vou fazer piada com o Sutil?
Porra.
Marcelonso disse…
Groo,

Alonso vive uma fase onde tudo dá certo. E convenhamos,a Red Bull ajudou muito.

abraço