Ava(ca)liações Abumdabeanas (Chupa Alonso)

-Há muito tempo não tinhamos um pódio assim...
-Com três campeões?
-Não... Só com gente simpática. Chupa Alonso!

Vettel: -Me dá a faixa de campeão...
Button: -Calma, tá pensando que isto aqui é posse de presidente.

Horner: -Ganhamos! Ganhamos dele...
Vettel: -Do Alonso?
Horner: -Não... Do Webber mesmo.


Alonso: -Perder não é nada... Pior é aguentar o Groo gritando "chupa".


Alonso: -Puerra Petrov, tu non ouviste lá ordem del boxe?
Petrov: -Nem lhe falov nada, esta me confundindo com Felipe Passa?

Petrov: Eu posso não ter emprego garantido, mas ele não vai ter o título deste ano também...


Petrov não respondeu, mas el Rey de España deu o recado para Alonso.


Felipe Massa e a sensação de deve cumprido. Não atrapalhou ninguém na briga contra Alonso.


Liuzzi: -E quem disse que sua volta pra F1 não foi boa né?
Schumacher: -Pois é, acabei decidindo o título de uma forma ou de outra...


Para o Webber, que tentou se vingar da equipe. Quando Alonso espalhava e saia da pista ele até freava. E não foi uma vez só viu...


E a festa foi tanta que este senhor saiu de fininho com a taça e sumiu. Até agora ninguém sabe quem ele é...

Comentários

Silvia disse…
Ron, eu acho que esse senhor aí é o Papa Vettel...hehehehe

Webber Madruga, eheh, muito bom :)
Só um comentário: CHUPA ALONSO, a gente deveria ir no site do jornal Marca e tirar o sarro dos espanhóis fanáticos....
Paulo disse…
ano que vem ta ai e alonso e campeao, massinha vai virar comida denovo, o melhor brasileiro na f1 atualmente é o Burrochello.
GiglioF1 disse…
Groo,
sensacional!!!!!!!!!!!

O rei ficou na saudade!!!..ou diria soledad....

Alonso foi ridiculo com Petrov... E tb achei o Webber muito cortes....
Grande abraço do Giglio!!!!!
Manu disse…
Hehehehehehe...
Quem diria que Petrov era carne de pescoço. Enfim...

O senhor aí é o papi do Vettel sim, como disse a Silvia acima. Eu não achei muita semelhança por isso custei a identificar. Mas vi fotos dele com irmão mais novo do Vettel. (http://img560.imageshack.us/img560/4963/f12010adxp0231m.jpg )

abs!
Marcelonso disse…
Groo,


Como são as coisas,Alonso ganhou dois canecos na Renault,dessa vez a Renault acabou atrapalhando, se bem que Fernandinho também ficou devendo, tanto dentro quanto fora da pista...

Mas o determinante mesmo foi o acidente entre Schumacher e Liuzzi, e claro, a burrice da Ferrari.

abs
Ester disse…
Eu gostei muito do comentário do pódio: "Só tem gente simpática..." Há muito tempo que eu não via isso, rs!
Deus abençoe a todos!