Cenas que gostariamos de ver neste fim de semana

No padock da Red Bull -Eu ajudarei Webber a ser campeão, sei do esforço que ele teve para chegar até aqui, pelas desconfianças da qual foi objeto e tenho consciência do quanto ele merece este título. E também que talvez esta seja sua última chance...
O silêncio dos repórteres é enorme, só não é maior que o espanto.
-Ráaaaaa! Gluglu, yeah yeah... Pegadinha, pegadinha do malandro!

No motorhome da Ferrari. -Eu sei que nunca prometi nada além de meu esforço. Não disse que ia ser campeão nem quando tinha chances reais e acabei perdendo por um ponto. Mas mesmo assim queria pedir desculpas ao público brasileiro e principalmente aos meus fãs. Sei que andei decepcionando e por isto mesmo gostaria de dizer que a partir de 2011 tudo será diferente... Eu vou dirigir táxi em algum ponto da Praça da Sé.

Na coletiva de Mark Webber. -Eu estou sozinho, a equipe não me apóia! Apenas um engenheiro e dois mecânicos estão comigo e nem sei se estes dois são suficientes para trocar os pneus no pitstop obrigatório... Aliás, eu nem sei por que to dizendo isto aqui, não tem nem repórter para ouvir o que estou dizendo. Estão todos na entrevista do Vettel...

Após a corrida, na área de cumprimentos. (sobre idéia original de Marcio Kohara do Col de Turini)
Webber ganha o título com jogo de equipe e Alonso chega em terceiro.
Webber desce do carro e cumprimenta Vettel quando Alonso passa:
Dizem os dois: -Chupa Alonso!
Passa o Hamilton: -Sucks fucking Alonso!
Passa o Kubica: -Chuponsk Alonso!
Passa o Hulke: -Chupa Alonso!
Passa o Button: -Sucks Alonso!
Passa o Kobayashi: -Chupa Aronso!
Passa o Petrov: -Chupovisk Alonso!
Passa o Schumacher: -Chupa Alonso! (sete vezes)
Passa o Rosberg: -Chupo, Alonso.
Massa não pode passar, mas diz: -Chupa Alonso!
E todos esperam que passe o Rubinho, mas este, infelizmente, não passa ninguém...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Vettel não tem cara de quem tá afim de ajudar o Webber não! Ainda acho que dá m...

abs
Anônimo disse…
concordo com o Marcelonso!!

MAS O TEXTO TÁ FENOMENAL! uhaeuheauheauheau

(Passa o Schumacher: - Chupa Alonso! (sete vezes))

UHAEUHEAUHEUHEAUAHEUH

Buck
Bom, muito bom....mas se o Alonso ganhar ?????
Anônimo disse…
daí o groo é que chupa junto com todos eles
Anselmo Coyote disse…
Do baralho seria o Alonso sifu, o Vettel e o Webber partir para o confronto e sifu tbém e o Sementinha de Bucha ganhar e levar o caneco...kkkkkk!!!!

Agora, essa do Rosberg, é só mais uma milha de asfalto na pavimentação da estrada para o inferno.

Boa viagem, Groo.
TW disse…
final sensacional!!!!
kkkkkkkkk