Felipe Massa no programa Raul Gil

Raul Gil: -Como vocês sabem é a semana do GP Brasil de F1 e nada melhor que convidar para o programa um ídolo deste esporte, então eu vou trazer aqui no palco o piloto Feeelipe Maaaaaasa!(aplausos gravados e sonoplastia de motores)

Felipe Massa: -Obrigado seu Raul, muito obrigado. É sempre bom sentir o carinho deste povo que gosta tanto de automobilismo...
RG:-Olha, meu auditório até gosta, mas prefere mesmo novos talentos, homenagem ao artista... É que o assunto da semana é a corrida e a produção resolveu capitalizar um pouco em cima... Mas vamos em frente, e você sabe o que veio fazer aqui?
FM: -Na verdade não...
RG: -Você veio para participar do quadro “praaaaa quem vocêêê tira o chapéééééu!”. (sonoplastia de orquestra e mais aplausos gravados.)

RG: - Surpreso?
FM: -Na verdade não... Eu não canto, não componho, não sou artista então só podia ser neste quadro mesmo... E eu sou o primeiro piloto a participar dele?
RG: -Não... Na verdade não...
FM: -Não vai me dizer que o primeiro foi o Rubinho?
RG: -Não, também não...O Rubinho foi o segundo, o primeiro foi o Ingo Hoffman...
FM: -Poxa! Fiquei atrás do Rubinho?
RG: -Foi, e ele para variar, ficou atrás de um alemão...
(aplausos gravados)

RG: -Você sabe como funciona o quadro, né? Aqui tem cinco chapéus, você vai virar, ver qual o nome que está dentro e se tirar o chapéu para esta pessoa, mostra para a câmera e diz por quê. Se não tirar, volta o chapéu para o pino e no fim explica o motivo, ok?
FM: -Ok...
RG: -Então vamos começar... Pega o primeiro chapéu.
FM: -Eu escolho este aqui... O numero 3. Ah... Eu tiro o chapéu... Tenho que tirar.
RG: -Deixa eu ver: Feeeeeernando Alooooonso! (aplausos gravados) Realmente, grande piloto, de caráter um tanto duvidoso, mas um dos melhores pilotos em atividade... Tinha que ter teu respeito né?
FM: -Não, não... É como eu disse: TENHO que tirar. Tá no contrato. RG: -Escolhe outro então...
FM: Este, numero 4. Ah para este eu tiro, claro!
RG: -Deixa eu ver: Galvãããõ Bueeeeeno!
FM: -Tinha que tirar, afinal este é o único que ainda acredita em mim... (silencio)

RG: -Mais um então...
FM: -O numero 1. Tiro também...
RG: -Kimi Raikooooonen... Mas por quê? Cê não teve que dar uma vitória para ele?
FM: -Foi, foi... Mas também foi o único companheiro de equipe que eu consegui andar na frente, ele já estava desanimado, mas andei... (mais silencio)

RG: -Escolhe outro... FM: -Cinco! Não... Não tiro...
RG: -Então põe de volta lá e pega o último. Depois você explica.
FM: -Ah, para este eu também não tiro não...
RG: -Bem... Então tirou para três e não tirou para dois... Vamos às explicações. No chapéu numero cinco tinha: Michaeeeeel Schuuuumacher! Não tira para ele? Mas eram tão amigos!
FM: -Ele não foi legal... Já estou num ano desgraçado de ruim e o cara ainda tenta me jogar para fora na Corrida do Canadá... Pegou mal... Amigo da onça ele...
RG: -Bom... Fazer o que? E no outro chapéu, o número dois tem: Ruuuubens Barrichello! Mas, vocês não eram amigos? Eu li umas coisas ai que você disse sobre não ser outro Barrichello na Ferrari, mas -tanto eu quando o Rubens - pensamos que era problema de tradução, não foi isto?
FM: -Foi, foi... Eu nunca diria algo daquilo sobre o Rubens...
RG:- Mas porque não tirou o chapéu então?
FM: -Olha seu Raul, teve uma vez ai que ele jogou uma mola em mim e o senhor sabe a confusão que deu. Não sabe?
RG: -Sei sim, mas aquilo foi um acidente, uma fatalidade...FM: -Até foi, mas sabe como é... E tem mais: daquela vez eu estava de capacete e me ferrei todo, imagina agora que é só um chapéu! E o senhor ainda tá sugerindo que eu tire? Logo para ele? Vai que vem outra coisa de lá... Vai saber... (aplausos)

RG: -Vamos faturar!

Comentários

Quando li o título, acreditei que fosse verdade...

Qualquer semelhança com possíveis fatos reais SERIA mera coincidência... OU NÃO?
Manu disse…
Adorei isso. É bem como imaginaria que seria o programa.
Eu contaria com um tropeção na entrada do palco, mas seria maldade demais?

Abs!
Marcelonso disse…
Groo,


Não tem jeito a força do contrato é grande, até o chapéu o cara é obrigado a tirar...

abraço

PS- Como está tranquilo por aqui. Os "trancas" ainda não pintaram...
Daniel Médici disse…
O Blog do Groo é uma navalha afiadíssima. Sem mais.
Anônimo disse…
...e M.C., volta: HA ! Quando o Fluminense empata heroicamente contra o campeão das Libertas, em pleno Beira-Rio, o noticiário da TNK( Lembrem do HAL 9000, a grande sacada de Clarke-Kubrick em "2001, Uma Odisséia no Espaço ". E tem gente que ainda tenta decifrar o final do filme... Voces num sabem quem é o HAL ? Então não saberão quem é TNK ! Dilmenses... ): " Flu tem a liderança ameaçada " ! Quando o Corinthians empata contra um Gremio Prudente qualquer da vida, a manchete: " Timão consegue um ótimo empate contra o blábláblá do blábláblá....". Todos sabemos que o Corintía será campeão ! Esse jormaulistas esportivos são uns filhos dil ma put... Temos que assustar o espanhol astuciano. Que tal uma visita à Brasília, amanhã ? Com Lullalá e Dilmona ?
Marcos Antonio disse…
perfeito groo, a parte dizendo do ingo hoffman eu ri horroes aqui!kkkkk
muraldebrusque disse…
sem os trancas pelo nr. de posts por aqui ficaria uns dois, ou tres usuarios.
daí náo é monologo é monopolio.
Anônimo disse…
... uma piada prá voce, que inventei agorinha, agorinha, Mural " tucano" de Brusque, meu parceiro pois sou Zé carioca ( mas veja o bicho de bico longo... as mulheres adoram, menos a Manu, que ainda não me conhece...): Ivan Lins e mulher iam os dois todos serelepes pela estrada afora, indo bem juntinhos, para o sítio burgues do casal, em Teresópolis. Eis que surge na frente do importado um... ARRASTÃO ! Não, não é a música do Edu Lobo e Vinicius de Moraes e nem era o fantasma de Elis Regina( sua interprete em várias músicas) na estrada, jogando os braços prá cima ! Pooorrrr favorrrrrr. Arrastão mesmo, dos brabos ! Neguim armado até os dentes com boné de Chê e com camisa da Dilmona ! A pergunta, que é uma piada, é a seguinte: O que o grande compositor da MPB combativa dos anos de Chum... ha! ha ! ha! Dá prá rir..., contra os ditadores e do lado do polvo. Amigo de Chic Buarque e tricolor também( e o time das Laranjeiras é elite... num dá prá entender...) disse pra a esposa quando viu o 1ºrevolver, AK-47 ... bombinha de São João, sei lá ! Ainda não fui arrastado na vida... O que Ivan Lins disse para esposa no momento do arrastão ?
Anônimo disse…
DEMORÔ ! " Desesperaaaaaaaaaar jaaaaamais " !

M.C.
Anônimo disse…
... e a mulher do músico responde: " Tu não disse que teríamos UM NOVO TEMPO ? ... encontrar na praça, fazendo pirraça ? TAÍ ! ÓH ! Não quis comprar aquela casa em Boca Raton, em 2008 ! Uma pechincha ! Os EUA em crise, meu Deus... Voce é que nem o teu amigão lá no planalto... TU NÃO SABE DE NADA. CORAGEM... MULHER ? É os cacildis ! Não me venha com MADALENA... ME DEIXA EM PAZ ! Se é que eu vou conseguir agora... O AMOR É O MEU PAÍS ! França, Portugal ! E.U.A. ! Até o Chile..." ....mas ela é interropida pore nobre figura do povo: " Dona, por obséquio, poderia se acalmar e descer do veículo só por uns minutos ? Ah... Uma verdadeira celebridade ! Minha mãe adora o senhor.. Poderia dar um autógrafo para a Dona DINORAH ? Uma DOCE PRESENÇA no nosso centésimo arrastão..." e a coisa continua...

haaaa...
felipe disse…
Será que o massa vai mesmo correr em Interlagos ou só "trazer a criança pra casa"
felipe disse…
Agora um promotor ridiculo disse que vai mandar prender o massa se ele deixar o Alonso passar, hahaha essas piadas só acontecem no Brasil mesmo
Anônimo disse…
... e M.C., volta: Promoator prenderá o Zaca ? Ou o cara quer aparecer mesmo ou é um sujeito que sabe do contrato.... a cláusula Barriche... e tá muito puto com essa dissimulação toda ! Descobri, De Brusque( mais chique. " Debrusque" vira ricaço com lancha em Mônaco !), o nome do comparsa do arrastão: Chicô Buraque... de Hollambra ! O rapaz, filho da Dinorah, se chama Ivan... Os caras apelidaram ele de Ivan Rins ! Atirava pela costas e naquela região. Ficaram com medo dele e planejaramram matá-lo. Chicô dedodurou feito Piquepiquezinho. Ivan matou todos os antigos comparsas, deu um tempo e voltou com o nome de Ivan " O Terrível". E chamou o Chicô Buraque para fazer parte da nova matilha estradeira. Do Buraque dizem que ele é muito culto e parece ter chegado cantando assim..." Somos todos iiguááááís nesse bonde/ Abra a boca e voce vai ter... tiroteio !/ Somos todos iiguááááis nesse bonde. Abra a matraca e voce vai teeeeer ..." Claro que o sujeito misturou tudo. Mas já ouviu a música. Bom, voltando ao teatro da máFIA. A tal For mula 1. Acredito que Zaca sairá na frente( É promoeixion ! É promoeixion !). O autodromo tem que estar cheio de manés. E poderá até vencer a prova se Paella estiver em segundão.... Um bom momento para Gagá dizer pros inocentes: " Viram ? Tem armação o quêêêê ! Coisa nenhuma, num é, RegiNau da Proa " ? Mas a Flunimed da F1 pode arrumar uma... sei lá, né ? Não sou o dono da verdade. Todos nós sabemos que só o Lullalá é dono. Ah... Viram a do Millor ? Tricolor, também... Ele é gênio( o da gaitinha, não, Groo): " Deus é realmente um Ser Superior.
Mas nunca teve 83% de popularidade...". HAAAAAA ! É mesmo ! A Red Bull do Brasileirão tá em primeiro mas acho que quem leva é o Cocôrinthians. E sou tricocô das Laranjeiras ! Tudo podemos esperar das armações... ilimitadas. O Zaca só dá uma segundada, quer dizer, uma "ajudada" se Chatonso estiver na pior. Em 1º Coala Assassino; em 2º chucrute doidão; em 3º Zaca e em 4º Pentelhonso... aí, o promoator atua ! E agente atura...
Anônimo disse…
" agente " ? 56. Adorava...

M.C
Fábio Andrade disse…
Genial, meu amigo. GENIAL
Daniel Machado disse…
Haha, pra quem foi no Faustão, Raul Gil é fichinha rsrs
Gil disse…
SENSACIONAL, Groo! hahahahahhahahahhahahahahahaha E eu não tiro o chapéu pro Massa não!