Coisas que irritam

Ninguém gosta de bandas de churrascaria, isto é fato. Sei por que já fui um músico de churrascaria.
Tolera-se.
E de muito mau-humor, diga-se, já que ao final da noite ainda se tem de pagar o maldito couvert artístico. -Garçom!
-Pois não?
-Que são estes vinte por cento aqui?
-Couvert artístico...
-Mas eu não comi couve nenhuma...
-Não senhor... Couvert... É a porcentagem que cabe a atração artística da casa...
-Mas eu não pedi atração artística nenhuma, e até onde pude perceber, de artístico este cantor ai não tem nada...
-Infelizmente senhor, é cobrado.
-Mas eu não pedi!
-Mas consumiu...
-É... Tá certo. Da próxima vez enfio o miolo do pão nos ouvidos, ai não consumo e quero ver você cobrar...
-Cobraremos pelo pão, senhor...
-Então não venho mais aqui...

E nem é só em churrascarias que temos os cantores, grupos, duplas.... Nas pizzarias também e com agravante... Às vezes é arriscado encontrar grupos de tarantela.
-Uma “mezzo margherita, mezzo quatro queijos”, por favor...
-Sim signore...
E entra o grupo:
Iane, iane, ianeianeiane...
Ou pior! Um cantor metido a napolitano cantando velhas canções do Pepino di Capri:
-Champagne, pra brinda uno encontro...
-Mas o que são estes vinte por cento aqui?
-Couvert artístico signore...
-Mas que couvert? Que artístico? O cara ficou ai cantando em italiano!
-Ele interpretou Pepino di Capri, signore...
-Piorou! Pizza com pepino é sacrilégio.
-Pepino di Capri é uno buono cantante napolitano...
-Que pena, porque se fosse um pepino mesmo eu o colocaria nos ouvidos e não ouviria esta tortura...
-Cobraríamos o pepino, signore.
-Não venho mais aqui...

Não ir mais a estes lugares é uma solução, claro, se você quiser se tornar um eremita sem vida social... Ou gastar horas procurando um estabelecimento que não tenha estes seres irritantes
Outra saída é convidar seus amigos, comprar carnes e cerveja e fazer aquele belo churrasco em casa....
A porcaria é que alguns açougues aderiram à moda e já colocam cantores em suas portas.-Me vê três quilos de picanha pra churrasco, por favor!
-E agoraaaaaa que faço eu da vida sem.... (Coxão mole R$11,00 a peça)... Você não me ensinou a ... (Alcatra R$15,00 o quilo)...
-Mas que merda é esta?
-Ah... É nosso crooner, ele chama o público para o açougue com as músicas e de quebra vende o CD dele... Cinco reais só.
-Ah é... Vai ver que é por isto que o açougue tá vazio... Só cinco? Me vê meio quilo então, pra eu levar pro meu cachorro.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,


Tem cada um nessa estrada da música que chega a ser sacrilégio!

Mas o pior de tudo, é quando esse pessoal canta num dialeto, que dizem ser inglês, e ainda cobram por isso.

abs
Anônimo disse…
... e M.C., manda: fato os cacildis ! Eu gosto de banda de Churrascaria ! Acompanhado por loira voluptuosa e calipígia( loira falsa é a melhor... queimadinha de praia então... ), na Baixada FLUMINENSE, no Rincão do MURICY !, eu e Shyrlleide, mais outros casais poucos convencionais, ouvíamos os sexteto fantástico... Os Batutas do Brasileirão no Churrascão do TRI ! Na batera: Uóxinton ! No baixo: Conca ! Na guitarra: Sheik ! E no piano: Fred ( nú, segurando UMA bola ! Não sei como conseguia tocar o instrumento... Crack ! Shyrlleide e Ronaldo( sósia... sósia...) ficaram loucas por ele))! Ajudando, de vez em quando... no sax: Mariano ! E no trompete: Tartá ! Depois, um swing... Marcelonso tá animado... Pode vir, dou endereço aos dois pombinhos... HA !
Tiozão disse…
La puerta se cerrou de tras de ti ....

hahaha semana passada onde eu fui o cara tava cantando Julio iglesias.
Manu disse…
O bom é ir com meu tio nessas churrascarias. Ele começa a pedir as coisas mais bregas do mundo e rola de rir.
Nesse caso, tem lá seu valor!^^

abs!