Cruisin´

-Eu não deveria estar aqui.
-Todo mundo diz isto. Pode falar, sua hora tem quarenta e cinco minutos.
-Uma hora não tem sessenta minutos?
-Não de psicanalista.... Então é melhor falar. -Eu não deveria estar aqui... Só porque não gosto de musica?
-Mas gostava. Estou errado?
-Até que não. Eu gostava, até estudava um pouco...
-O que houve então?
-Não sei...
-Vamos tentar descobrir... Disse que estudava?
-Sim...
-Que instrumento?
-Não, nenhum... Eu estudava história da música.
-Clássica?
-Pop.
-Antiga?
-Contemporânea
-Que interessante... E o que aprendeu?
-Muitas coisas... Aprendi que Elvis Presley, por exemplo, foi o responsável pela liberação do corpo. Que antes dele não se dançava.
-Não?
-Ao menos os brancos não...
-Continue...
-Descobri que foi Dylan que liberou a mente do ouvinte quando o fez pensar.
-Mesmo? Como?
-Interrogando o ouvinte: “How does it feel?”
-Interessante... O que mais descobriu?
-Que Marvin Gaye, por exemplo, fez política com um disco que também pode ser considerado altamente sensual, se você não ligar para as letras...
-What´s goin on?”
-Exato! O senhor conhece?
-Conheço, mas não estamos falando de mim e sim de você. Fale sobre sensualidade.
-Ah, não... O senhor não vai me pegar nesta, dizer que tudo é culpa do sexo.
-Ou da falta de...
-Da falta? Sério? Bem... Sobre sensualidade... Mas não era sobre música?
-Fale dos dois juntos.
-Aprendi que com uma música sensual, sinuosa, envolvente, tanto podemos ganhar quanto perder a pessoa em que se está interessado.
-Jura? Dê um exemplo.
-Cruisin´ do Smokey Robinson.
-Eu conheço, bela musica... Faz muita gente suspirar enquanto ouve ou dança.
-Sim... E faz a gente sair da pista andando de forma estranha, curvado...
-É... E sob os gritos de tarado... (diz pensativo)
-Como sabe? O senhor estava lá?
-Errr, não, não... Acabou seu tempo, pague e marque outra consulta para o mês que vem...

Comentários

TW disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se entregou legal!!! 1h de psicanalista = 2 minutos
Marcos Antonio disse…
kkkkkkkkk boa groo!

Por isso que não vou a psicanalista, tudo é questão de sexualidade e a hora dura menos do que 60 minutos!rs

e essa música é um clássico pra fazer um clima pra digamos, fazer besterinha...kkk
Anônimo disse…
Já tive minha fase de psicanálise. Foi quase obrigatório, eu era adolescente. Gostei da ideia na época, mas hoje abomino. Sem preconceito, apenas por não entender isso como uma fórmula interessante para modificar ou descobrir o que quer que seja em si mesmo.

E rapaz, não gosto nem um pouco de Dylan... chego a ficar irritado ouvindo. Sèrio mesmo! hahaha

Abraço!