E liberaram o jogo de equipe...

Na residência de certo piloto brasileiro toca o telefone...-Alguém atende esta porra ai... Tem ninguém para atender ao telefone não? – resmunga – É por isto que eu gosto de ficar em Maranello e nem vir pra casa... Lá, se toca o telefone e eu vou atender, logo vem um e pede pra eu deixar o Fernando atender, aqui ninguém nem vai... – e quando finalmente atende, ouve.
-Alô? É da casa do Felipe Massa?
-É sim... Quem ta falando?
-Poxa, Felipe... Sou eu, Stefano...
-Domenicalli? Porra, Domenicalli... Tô de férias!
-Eu sei, eu sei... Mas precisava falar com você.
-Diga!
-Leu os jornais ou algum site hoje?
-Sobre?
-Sobre F1, né? Alguma outra coisa te interessa?
-Catho on line...
-Catho on line? Aquele site brasileiro de recolocação profissional?
-Isto... Mas deixa pra lá... Não li não... Por quê?
-Não viu nada sobre as resoluções da FIA quanto às regras do automobilismo e da F1 para 2011?
-Não... Não vi...
-Pois é... Agora vale.
-Agora vale o que?
-Agora vale o jogo de equipe.
-Vale?
-Vale! Tá lá no documento.
-Sem ressalvas?
-Tem uma! Que diz que se ferir a hombridade do esporte eles aplicarão o artigo 151c do código esportivo.
-E o que reza este artigo ai?
-Nada... Não reza... É um artigo totalmente ateu... Atira pra todo lado e para lado nenhum... Ou seja: o jogo de equipe tá liberadíssimo!
-Ah tá... E você me ligou, fez um interurbano, me atrapalhou a sagrada hora do banho só para me dizer isto? Não podia esperar ate a reapresentação da gente no ano que vem?
-Eu queria contar logo... E...
-E o que?
-Você disse que estava indo tomar banho?
-Sim... Mas “e” o que?
-Queria testar também.... Felipe, Fernando is dirtier than you... Confirm you receive this message?
-Como é que é?
-É isto mesmo… Deixa o Alonso ir tomar banho primeiro…
-Ah... Vá pra.... – pausa – Assim que ele terminar me avisa então...

E está no ar a edição número 101 da Rádio Onboard.
Neste programa discutimos sobre o nosso campeonato interno de palpites, que se deu inicio antes da temporada começar... Grandes revelações vindas de Felipe Maciel, Fábio Campos e eu.
Também falamos do Oscar F1 que você pode votar no Blogf-1 clicando aqui: Oscar F1.
Para ouvir o programa clique aqui: Rádio on Board is faster than you!

Comentários

Al Unser Jr. disse…
kkkkkkkkkkkk Groo o sr. é impagável!!!
Daniel Machado disse…
Ahhh, mas ai a FErrari faz a festa mesmo.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Aeeeeee ! Adorei ! Minha cabeça nao é feita pro Blogo e outros bocós jormaulistas... Jogo de equipe ! Jogo de equipe ! Desde 1950 é assim e Segudinho é segundão ! E ajudante de Fofonso, o nojentão astuciano !Encerrado está o blábláblá global.... eu encerro ! Modestamente... Não se iludam ! Agora todo mundo quer jogar no Flunimed... Neves, Ronaldinho o dentuço, Forlán, Messi...A Martha também !
Anônimo disse…
hahahaha muito bom Groo!

Mas foi pior que DDD, foi DDI!

Convido-lhe a conferir a série de posts que estou publicando em meu blog sobre o jogo de equipe, com diversos casos já ocorridos - nem todos são vexatórios ao esporte.

Sobre o 151c, toda polêmica vai para lá, já percebeu? O Stepneygate, o Cingapuragate, o Massagate... o quebra-galho da FIA
Paulo Levi disse…
Fernando is dirtier than you...kkkkkkkkk, bom demais!
Anselmo Coyote disse…
Caríssimo Sr. Ron Groo,

Como é sabido e consabido (existe essa palavra?), público e notório, a sua senhoria tem cadeira cativa na caldeira da inferno.

Preocupado e empenhado em lhe proporcionar bons momentos, eu gostaria de saber, para providenciar vossa maior comodidade, se a sua senhoria pretende ir de cabeça para baixo, de cabeça para cima ou se prefere usar nosso sistema de sorteio por supercomputadores?

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!

E Franco da Rocha continua linda (e com viaduto!!).

Muito boa, Groo.

Um grande abraço.

PS. Essa comunicação é padrão e foi gerada por nossos supercomputadores.
Anônimo disse…
http://porforadosboxes.wordpress.com/2010/12/12/jogo-de-equipe-no-passado-canada-90/

este é o primeiro post, Groo, minha intenção com eles é mostrar que o jogo e as ordens de equipe fazem parte do esporte, por isso "a marmelada não foi oficializada". Mas sou contra o que a Ferrari fez como fez. "E não é por ser brasileiro", como disse Cleber Machado.
Marcelonso disse…
Groo,

Como sempre muito bom,e o Anselmo Coyote também matou a pau!!

Vcs são hilários, estão de parabéns.

abs