Voa?

-Tio, me ajuda com uma coisa?
-O que cê precisa?
-Eu quero escrever um e-mail. -Te ajudo sim... Mas, quer que eu escreva o e-mail pra você?
-É!
-Pra quem é?
-Pro Luan Santana.
-Quem?
-O Luan Santana, tio... O cantor que eu mais gosto!
-Mas não era do Reestart que você gostava?
-Era... Mas aquilo é muito ruim... Coisa de criança.
-Ah, e você com seus onze anos é muito adulta, né?
-Vai me ajudar ou não?
-E por que você mesmo não escreve?
-Quero que fique bom.
-Tá... O que quer que eu escreva?
-É assim... Tem uma promoção que pede para gente dizer no e-mail o que mais impressiona no show dele... Quem escrever o melhor texto ganha um dia junto com o Luan e ainda vai ver o show do palco! Não é o máximo?
-Bem... Pra quem gosta... Mas como posso te ajudar? Nunca vi este cara. Nem sei quem é.
-Eu mostro. O you tube tá cheio.
-Mas não devia ser o que você sente?
-Ah, tio... Mas eu sou fã... Vou escrever como fã e vai ficar igual a todas as outras fãs que entrarem na promoção, tipo: te acho lindo, você é demais, sua música é maravilhosa... E eu não quero isto. Então to pedindo sua ajuda, que tem outra visão e pode escrever algo diferente. Assim eu acho que tenho mais chance.
-Tá bom... Me mostra o vídeo do cara então...

A menina se senta em frente ao computador e com dois cliques já apresenta ao tio um vídeo em que o cantor voa sob a platéia pendurado em fios.
Ele nem presta atenção na música, horrorizado com a baixa qualidade artística da coisa.

-E ai tio, gostou?
-Precisa responder?
-Não precisa... Mas vai fazer?
-Vou...
-Tá, então vou abrir o e-mail, por o endereço pra onde vai e você escreve direto lá tá? Quando terminar pode enviar. Eu vou sair com a tia para ir ao mercado.
-Tá bom...

Então ele senta-se frente ao teclado e começa a redigir o e-mail.-Caro Luan Santana, ao ver seu vídeo – aquele em que você sobrevoa a platéia – fiquei impressionadíssimo. Nunca tinha visto nada parecido e o que mais me impressionou foi a quebra de paradigmas inserida na cena, afinal foi a primeira vez que vi um viado voar...

Até agora a menina não recebeu resposta....

Comentários

Não conheço o indigitado....é viado mesmo ?
Gustavo disse…
Também não sabia que voava...hahahahaha!
Marcelonso disse…
Groo,

Não recebeu e nem vai...rsrsrs

É meu bom, essa juventude está perdida mesmo, Restart de um lado, Luan Santana de outro...
Anônimo disse…
... e M.C., indo ao cerne da questão: PÊ Ó PO PÊ U PU ÉLE Í ÉSSE LIS ÊME Ó MO ! Sim a Classe mérdia embarcou num baiano viadão no final dos anos 1980, que nem me lembro mais do nome dele, depois no tchan - onde só os popozões da Carla e das outras duas Scheyllas valiam algo - e tome na boquinha da garrafa ! Essa embecilização, infantilização dos adultos e "adultização" das crianças( o fim da picada !) continuaram com mulheres gostosas de voz potentes mas de repertório fraquin... AÊ Ê Ê Ê Ê ÔÔÔÔÔÔ ! Maioria baianas sendo que a Claudia é de São Gonçalo ali pertinho de Nicterói! E assim, o que veio do povão e a classe mérdia gostou e não exigiu nenhuma melhora( nossas avós melhoraram a feijoada ! As primeiras ninguém conseguiria comer hoje ! ), passou pelos 1990 e pela 1ª década do século e milênio para chegarmos em Fuik, Restarte e a Luan, onde só existe algo de bão o Santana de seu nome pois faz lembrar "Oye Como Va", de Cachao, fazendo sucesso com Tito Puente mas eternizada por Lua... diabos ! O excelente guitarrista Santana ! Aí, que vai na posse do Dilmão ? Luan vai...
Anônimo disse…
Imbecilização , por favor...

M.C.
Lucas disse…
ahahh muito boa, ps nunca vi nem ouvi essa coisa de Luan santana, Graças a deus, mas esses lixos de restart e cine infelismente,
enquanto visitava o site eu ouvia Oswaldo Montenegro, isso sim é que musica de verdade!
Anselmo Coyote disse…
Mulher que não dá, voa.


Groo, pela 351a vez (como que se fala essa coisa) em 2010 vc vai para o inferno. Apesar de ser em 2010 e antes de 2011, eu não sei se vc vai antes ou depois do Ano Novo. Só sei que irá de surpresa com hora marcada e terá uma bandinha de música lhe esperando no aero-hell.

Abs.



Abs.
Unknown disse…
Gostei!Agora não sabia que esses bichos voavam!
Joel Gayeski disse…
Como alguém consegue ouvir essas (pigarro) músicas?

Groo, tu é O Cara. Num mundo idiota onde o politicamente correto domina tu chama o cara de viado na cara dura.