Simple man

Poderia escrever hoje sobre o tal Wroom, aquele evento cheio de frescura e ostentação dos mafiosos rossos.
Mas não to afim...
Poderia dizer aqui que Massa deu uma senhora barrichelada na entrevista dizendo que está pronto e que vai pra cima de todo mundo este ano.
E também que acredito – tal qual Massa - que a temporada passada tenha ficado para trás, no passado.
Sim, claro... Tão para trás quando o próprio ficou na Alemanha.

Poderia falar que neste ano quem brilhou no evento foi mesmo Valentino Rossi.
O multi-campeão das motos ofuscou até a prima dona espanhola.
Poderia sugerir maldosamente que Il Dottore tomasse cuidado, ofuscar o chiliquento espanhol costuma dar azar... O engenheiro ferrarista das estratégias que o diga...

Ou até escrever que o Dentuço Gaúcho só assinou com o Flamengo porque lá vai ter boa vida. Noitadas cariocas, times meia boca pelo caminho no campeonato estadual e times apenas razoáveis na Copa do Brasil.
Por que iria ele assumir compromissos que exigiriam o mínimo de foco quando pode reerguer o nome batendo em bêbados do calibre de Olaria, Boa Vista, Duque de Caxias, Artsul?
E depois, quando seu nome estiver novamente na ordem do dia, incensado como o “genial destruidor” (?) de defesas adversárias, cotado para voltar a seleção, ele volta para Europa.

Poderia até dar umas alfinetadas no Governador do Estado que em visita à Franco da Rocha – não mais a Paris paulistana, mas sim Veneza – reclamou das ocupações irregulares de terrenos.
Mas não reclamou do fornecimento de água encanada, luz elétrica e telefonia nestes terrenos ocupados irregularmente... Serviços estes que, quando não são do Estado, estão lá com as bênçãos do mesmo.

Poderia, mas não quero... Hoje é sexta, dia de ser apenas um simple man e curtir um bom rock do sul dos EUA

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,


Excelente escolha, a boa música é sempre muito agradável.

Mas uma coisa é verdade, quem brilhou neste evento foi Valentino.
O resto é somente "mais do mesmo", como alguém já disse..

Mudando de assunto, tenho acompanhado a situação em sua cidade pela midia,e pelo que pude notar continua critica.

Pelo menos as noticias que surgem apontam "apenas" prejuizos materiais, espero que tudo fique bem em pouco tempo.

abs
Anônimo disse…
..e M.C., escreve: Como estou um tanto alienado como voce Groo, pergunto, sem meinhas marcelonseanas.... Aí, só prejuízos materiais ? Ahhhh... Uma represa prestes a "explodir", dá para avisar a população da agora "Veneza" paulista( paulista(no) é macaquito de imitação mesmo... É mulher de pom-pom nos estádios, Raloin !, Dupla sertaneja maide in Brazil... e muito mais !Só copiam o que há de mais ou menos dos EUA... E quem leva a fama é o carioca por ser o mais famoso brasileiro no mundo !). Quantos morreram aí, em Franco da Rocha ? Aqui estamos chegando aos 600 ! Volto a dizer ! Incompetência PTELHA E PEEMEBUMDISTA ! Aliás, incompetência governamental e muita competência "gatunal" ! Lembrando... pois as tragédias são muitas e o ôba ôba populista precisa chegar( estão pensando em trazer o carnaval para o final de janeiro.... 1ª medida dilmática ). Santa Catarina, Angra do Reis e Ilha Grande. Uma cidade histórica em São Paulo onde tem um carnaval prá lá de bacana onde vimos a linda Igreja virando escombros ! Atibaia( bisou...), Niterói ! Cidades de Minas Gerais ! Lá prá riba, no Nordeste lullalálista !Alagoas.. Pernambuco... Em plena época de Copa do Mundo( e, em início de eleição...)! Mais, mais... Se forçar as " belas recordações " a gente encontra... Bom São Paulo e, se vacilar, Rio de janeiro pois aqui o céu tá bem escuro hoje ! Belo Horizonte corre risco... E Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, São José do Vale do Rio Preto e Itaipava ! 600 mortos ! Bom... do Norte ao Sul ! ISSO É PROBLEMA PARA O DESGOVERNO FEDERAL ! PRIN- CI- PAL- MEN- TE ! E Mãe Dilmá, parece, já assimilou o jab de direita de Deus ! São 8 anos de blábláblá populista sem fazer porra nenhuma ! Claro, tabelinha com desgovernos estaduais e desgovernos municipais ! Antes as cidades da Serra tivessem suas represas... Sobre o Gayúcho, falou o óbvio... Mas ela serve no pão e circo populista ptelho-peemebundista...
Ron Groo disse…
O Marcelonso tá certo MC, só prejuízos financeiros. Graças à Deus não houve mortes e mesmo os desabrigados, que ao que sabemos não passam de 30 pessoas, estão apenas esperando que a agua baixe para começar a limpeza da casa. Não houve deslizamento e nem casas derrubadas.
Manu disse…
Boa escolha Groo. Qd nada parece ser bom suficiente, nada melhor do que uma música boa. ^^

Abs e bom fds!
Unknown disse…
simple man é definitivamente a minha favorita dos skynyird. free bird é boa mais simple man é perfeita

depois dessa sempre gosto de curtir ""midnight rider"
Anônimo disse…
... e M.C.: Então voce corrrrobora-bora com a decisão tomada pelas otoridades da represa ! Ah, bão ! Notei, nas entrelinhas, um certo sarcasmo com a situação aqui, na região serrana do Rio. Paulistas da locomotiva à carvão( estamos regredindo... já foi à diesel...), por favor... Tenho hoooooooorrrrrrrrorrrr ao populismo desenfreado devidamente instalado, nas 3 últimas décadas, no nosso infeliz país. Aqui, no Rio, começou com o caudilho popu-socialista moreno Bri...izola e seu bando ! no ministéri-ri-ri-ri-rio do trabalho( herança do fasci-sociaslismo getulista ) tem um camarada dele lá. Bom, sobre o quinto mundismo lulês em que nos encontramos, sugiro a leitura "lula é minha anta" de Diogo Mainardi e assim entenderam as enchentes de norte a sul do país. Entenderam o por quê da Bahia, estado que mais arrecadou impostos federais, desgovernado pelo pt, sofrer com enchentes devastadoras também ! Leiam " eles são OBA, eu sou EPA "! Groo, voce é oba-oba... todo socialista populista é oba-oba ! é uma graciiiiiinha a coberta das enchentes das TV compradas...Pergunto: por que razão, os poderosos microfones dos repórteres estão sempre voltados para a boca do povão desdentado, analfabeto e, agora, mais uma vez, soterrado ? Por quê não atacam, como o bom jornalismo deveria fazer( quem ataca é o The Guardian... The New York Times...), o vereador... o prefeito... o deputado estadual, o governador, o deputado federal, o senador e a.... presidente da república ? Epa ! eles são do OBA ! Do time do Groo !