F1 Fashion Week

(Entra a voz do narrador oficial)
-E estamos dando início aos desfiles da F1 Fashion Week... Os melhores estilistas automotivos se reúnem para apresentar a coleção 2011... (sobe a musica e segue até o fim)

(Entra a canção tema do primeiro desfile: “Simpathy for the devil” dos Stones)
-Para inaugurar o desfile temos a honra de apresentar a criação dos estilistas da Ferrari, com vocês- com o tradicional cavalino rapante - o F150! (entra o carro e sobem os aplausos)

-O modelo é dedicado em especial àquelas pessoas que não se importam em repetir roupa em festa. A musica escolhida é em homenagem ao primeiro piloto.

(Luz negra. Sobe o som de “I will survive” com a banda Cake).


-Prateada com tons esverdeados para mostrar que é antenada com o futuro (prata) e com o passado (verde mofo) a próxima a mostrar sua criação é a alemã Mercedes! (aplausos) -O modelo não é dos mais originais, porém a canção escolhida para o desfile é: Une o clássico rock para Schumacher, com um hino gay para Rosberg. Também conhecido como o carro do Ken e da Barbie.

(“Tequila” com os Ventures inunda o ambiente junto de luzes estroboscópicas)

-Ao som das guitarras a Sauber apresenta seu novo modelo e homenageia seu patrocinador...
-O carro não apresenta grandes inovações na roupagem, como não se espera mudança também na pilotagem de seu primeiro piloto. Porém a presença do logotipo de uma famosa marca de cachaça em sua carroceria nos faz pensar que: melhor seria se Raikkonen pilotasse o outro carro.
(Silêncio. Apenas uma luz branca sobre a passarela).
-Saudada como a renovação e o renascimento da antiga equipe de Collin Chapman por uns. Tratada como aproveitadora e oportunista por outros tantos. A verdade que a Lotus aparece com dois novos modelos.
-Na passarela o modelo Green: com linhas que lembram a coleção passada. (aplausos)
-Agora a o modelo Black & Gold, totalmente novo, mas que tem a intenção de remeter a glórias passadas estilizadas.
-Ignorando totalmente a critica – que desceu a lenha no imbróglio do nome – os dois grupos rivais do ateliê Lotus se uniram para lançar no mesmo dia sua nova coleção, só esqueceram de colocar uma trilha sonora. Mas nós damos um jeito e colocamos uma banda para fazer o fundo musical. A caráter para as duas vertentes da equipe que no fundo não passam de produtos do Paraguai. Apesar de malaias.



(Volta o narrador oficial)
-Outros estilistas ainda mostrarão suas criações. Entre eles os ingleses da Mclaren e seus modelos prata sem graça que não escaparão da tendência pico de pato/PM de boné...
Por enquanto enjoy it... E olha lá...

(Acendem todas as luzes, caem flores do teto e ouve-se “Rhapsody in blue”. Numa clara alusão do que vem por ai: as Williams F1!)

Comentários

Anônimo disse…
corre o risco de levar uma PICAdura de cobra na bunda!
Daniel Médici disse…
Também numa vibe fashion, Groo? Aliás, no desfile da Reserva ontem, na SPFW, quem tocou ao vivo, no meio da passarela, foi o Lobão. Uma das músicas foi, como não poderia deixar de ser, "Decadance avec Elegance"...
Diego Trindade disse…
Realmente, a Ferrari não se importa em repetir ropua!
Unknown disse…
Groo,ótimo post e pura diversão.
Anônimo disse…
...e M.C, escreve: Sabe qual o livro o senhor Mik Jegue ( e seu Keith ) se inpirou para escrever Simpatia Para O Diabo ? Sabe em quem o Lobão( agora, um poodle calminho em Sampa) se inspirou para decadência Com Elengância ? É totosa feotp a Namu ! Tá véinha safadona hoje mas era um estouro ! Neguim ficava doido na praia quando ela passava... Mas voces acabaram indo no São Paulo Fashion Bicha...
" Por favor, permita que eu me apresente Sou um homem de riquezas e bom gosto Estive por aí por muitos, muitos anos Roubei a alma e a fé de muitos homens E eu estava por lá quando Jesus Cristo Teve seu momento de dúvida e dor Certifiquei-me de que Pilatos Lavasse suas mãos e selasse seu destino Prazer em conhecê-lo Espero que adivinhe meu nome Mas o que está te intrigando É a natureza de meu jogo Estava por perto de São Petersburgo Quando vi que era a hora de uma mudança Matei o Czar e seu ministros Anastásia gritou em vão ... Bom, a partir do " Matei o Czar e seus ministros..." Seu Jegue e seu amigão e parceiro( andam meio brigadinhos as senhorinhas...) de sexo, drogas e roquiemrrou, Little Richards...ou será Keith ?, - dizem que o Rock eeeeee rrou ! Ahhh... Lobão dos velhos tempos.... - tavam doidões e misturaram tudo. Isso aí, negócio de Czar e Ministros não tem não. Não faz parte do livro ! HA ! Agora que Comunismo e Socialismo é o inferno, coisa do Diabo, aaahhhhhhhh ! Isso é ! De mansinho, vão acabando com os países ! U.R.S.S. que o diga ! Valeu emRollings !
Anônimo disse…
Groo,

Sempre uma criação!!!....cores e inovação...mas ficamos na mesma!!

Esperemos o desfile!!!

Abraço do Giglio!!!
Marcelonso disse…
Groo,

As escolhas foram perfeitas, cairam como uma luva.

Agora verdade seja dita, que o novo modelo da Williams chama a atenção, ah isso chama.

Um carro com o "corpo" esculpido,com uma asa traseira magrela e com um centro de gravidade baixo.

Só lamento não ter um motor descente!

abs
joao disse…
porque a wiliams insiste nessa porcaria de cosscrap? será que a BMW nao tem algum motor usado/seminovo pra vender pra eles?
Gabriel Souza disse…
Ótimo post, Groo! Trilha sonora perfeita!

E essa versão do Cake, para mim, é um clássico exemplo de um cover que supera a versão original.

Abraço!
Anônimo disse…
...e M.C., o vampiro das 6 da manhã, escreve: " O Mestre e Margarida (em russo: Мастер и Маргарита) é um romance escrito pelo soviético Mikhail Bulgakov (Михаил Афанасьевич Булгаков)". Gostou do meu russo soviético, camarada Groo ? E a gata coroa é a Eonique Mvans... vou dormir manézada, comprem o livro eeee batam uma na internê pela Eonique... Caprichem...