Pilotos no programa Raul Gil: Crianças curiosas

Raul Gil: -Como vocês sabem criança é um ser puro e só diz o que pensa e nunca tem maldade, então não tem ninguém melhor para fazer entrevistas que elas: As crianças curiosas do Raul Gil!(Entra a vinheta)
-E hoje vamos ter aqui para enfrentar estas ferinhas vamos ter aqui um time de primeira. Eles são corajosos, eles são velozes e representam a nata da profissão. Eles são os pilotos de F1: Rubens Barrichello, Michael Schumacher, Felipe Massa e Nico Rosberg!
(Aplausos)

RG:-Tudo bem com vocês?
Felipe Massa: -Tudo em paz Raul, estamos ai na espera do começo do campeonato.
RG: -E esta briga no Bahrein? Não vai atrapalhar?
Rubens: -Atrapalha, mas eu sou um eterno otimista. Até a corrida tudo vai ser resolvido.
RG: -Ele acredita mesmo nisto Micheal?
Michael Schumacher: -Acho que sim... Ela acrreditar até hoje que vai ser campeão.
RG: - Mas eu chamei quatro pilotos... Quem é esta moça bonita aqui?
Nico Rosberg: -Eu não sou moça! (rindo) Sou moço.
RG: -Sério?
NR: -Sério... Sou filho do campeão mundial, o Keke Rosberg.
RG: -Então tá bom... Estão prontos para enfrentar as crianças?
Todos: -Estamos...
RG: -Que entrem então as crianças!
(Aplausos)

RG: -Olha lá em crianças, vejam bem o que vocês vão perguntar... Tem gente que veio de longe para participar do quadro... O primeiro a perguntar é Gabriel Geraldo!Gabriel Geraldo: -Eu quero perguntar pro Schumacher...
RG: -O senhor tava aposentado e voltou. Foi por que o dinheiro da aposentadoria era pouco, por que não tinha nada melhor pra fazer ou foi por conta dos comerciais?
MS: -Eu voltar porque amo a esporrte... Mas fiquei currioso... Que comerciais?
Gabriel Geraldo: -Os comerciais de Guaraviton, Gerovital, Grescin 2000 e Ginkobiloba.
MS: -Mas eu não fiz estas comerciais!
Gabriel Geraldo: -Devia, na sua idade... Devia....

RG: -Agora é a vez do Fábio Andrade! Fábio Andrade: -Pro Rubinho...
RB: Pode perguntar lindo... Sabia que tenho dois filhos pequenos também?
Fábio Andrade: -Sei sim... Mas eu queria perguntar uma coisa: O senhor começou na Jordan.
RB: -Foi. (calmo)
Fábio Andrade: -Ai foi pra Stewart, correu bem mas quem ganhou uma corrida lá foi o Herbert.
RB: -Foi... (apreensivo)
Fábio Andrade: -Ai o senhor foi pra Ferrari, até ganhou corrida mas quem era campeão era o alemão...
RB: -É... Foi. (cabreiro)
Fábio Andrade: -Foi pra BAR que virou Honda e o carro era ruim, mas quem se dava melhor era o Button.
RB: -Uhum...(irritando-se)
Fábio Andrade: -Então a equipe virou Brawn e quem foi campeão foi Button.
RB: -É... Foi... E? (já irritado)
Fábio Andrade: -O senhor chegou na Williams como o mais experiente e quem fez a primeira pole da equipe em muito, muito tempo foi um novato... O senhor não acha que está na hora de mostrar mais serviço que o companheiro de equipe?

RG: -É a vez da Manu. Manu: -Pro Felipe Massa... Este ano cê vai correr mesmo ou vai ficar pondo a culpa nos pneus?
FM: -Não é que a culpa era dos pneus, é que meu carro não gerava calor...
Manu: -Mas ué... Era carro ou fogão? Quem gera calor é fogão...
FM: -Que bonitinho... Quando você crescer vai entender de carro, viu!
Manu: -Sei não... Você é grande e parece que até hoje não entende.

RG: -O ultimo agora é Marcos Antônio e só pode ser para Nico Rosberg... Marcos Antônio: -O senhor não tem vergonha de ser o que é?
NR: -Não... Meu pai também era e antes dele meu avô também... Temos muito orgulho...
Marcos Antônio: -Eita! A família inteira? E ainda tem orgulho?
NR: -Sim, a família inteira, e claro que temos orgulho em sermos pilotos...
Marcos Antônio: -Ah! Mas eu não tava falando de ser piloto não... Era outra coisa...

Comentários

rony disse…
Anúncio na porta do paraíso que maldade o nico nao é gay, é uma Bichona!
Unknown disse…
pffffff! kkkkk

e quem melhor se saiu foi o MAssa... pelo menos falaram que ele "é grande" a criança não demora pra entender o erro! kkkk
DRYELE disse…
kkkkkkkkkkkkkkkk
muito legal ficou o post heheh
apareça tenha uma otima semana
beijos
:)

andryelle.blogspot.com/
Alonso es el mejor disse…
sinto informar a voces fans de Massa e Burrocielo mas o Alonso vai ser campeão esse ano!
Gabriel Souza disse…
Putz Groo, o negócio tá feio por aqui!

Coitado do Nico... hehehehe

Abraço!!
Joel Gayeski disse…
Ei Groo, dá uma faxinada aqui nos moldes de "this is not democracy, this is Top Gear".

A do Felipe Passa foi a melhor.
Coincidência ou homenagem a Manu?
Net Esportes disse…
hahaha !!! eu acho que o Rosberg é mais aloprado que o Rubinho ... !!!! fiquei imaginando o Raul Gil na cena .... seria bizarro ....
Nico Rosberg disse…
I´m here at the gay sauna but i´m not GAY! ...i´m not GAY!
Manu disse…
Hahahahaha! Muito bom Groo! Definitivamente as crianças são sábias, tenho primos bem novos que são umas figuras. ^^
Joel comentou e digo: se for apenas coincidência, a do Massa foi a melhor com minha xará. ^^

Abraços!
Ron Groo disse…
Não Joel, não é coincidência não... São homenagens, todas as "crianças" tem seus blogs... Procurei pescar algo do que eles pensam pra bolar as perguntas.
André disse…
Será que a ‘estorinha’ dos pneus era verdade? (contrariando o que eu e 99% do pessoal achava…)



Chato isso do cancelamento. O cambio de sede para o GP é impossível, no link em baixo dá para ver que todos os times tinham enviado o frete por mar com um mês de antelação a data do GP de Bahrein:

http://en.espnf1.com/bahrain/motorsport/story/41087.html
Anônimo disse…
Muito bom! OLHA MÃE TO NO TEXTO DO GROO AEEEEEEEEEE

Fico muito feliz pela participação (principalmente porque o Groo não quis se vingar da minha homenagem quase comprometedora a ele)

pro pessoal que não me conhece, eu sou o Gabriel Geraldo :P
Fábio Andrade disse…
Eu protesto. Protesto contra essa cara de debilóide. Mas olha, tem até uma semelhança... rs.

E quem disse que eu faria uma pergunta grosseira dessas ao Rubinho? 8-)

Manolo, vc é rei!
Unknown disse…
Não Groo acho que você confundiu o joel. Eu sou Joel Marcos Cesetti o outro é Joel Gayeski.

Normalmente não entro nas polemicas

Mas o Post ficou sensacional.

abs.
Marcelonso disse…
Groo,

O post ficou muito divertido, muitas verdades que só as crianças tem coragem de perguntar!

Quanto a moderação, sei que vc sempre foi contrário a esse tipo de situação, mas tem hora que o saco explode!
Não esquenta, estaremos sempre por aqui.

abs
Tohmé disse…
Esse você se superou...Vou até aí comer um pastel...he, he
Tohmé disse…
Vaisefoderflhodaputadocaralho.
vaitomarnocu..

Só para testar a moderação...
Marcos Antonio disse…
hahaha adorei minha foto de moleque! hahaha

E cara isso ai modera mesmo, e manda eese bando de mala pastar!
Anselmo Coyote disse…
Todo mundo na área, Groo. Estamos contigo nessa também. Forte abraço.

Sobre o post... kkkkkk!!!!!

Olha o Nico aí: http://www.youtube.com/watch?v=eVn8BZ7baqU&feature=related

Abs.
Anônimo disse…
Que pasa, Groo? Malas ofendendo por aqui? Perdi a briga...


Mas olha só, já tem um tempo, acho que mais de 1 ano, que passei a moderar os comentários lá no BRF1. Acredite, cara, é a melhor coisa que vc faz. Não que se um babaca qualquer aparecer falando groselha vc não vá se ofender, mas pelo menos vc simplesmente apaga o comentário, ninguém lê e a civilização em um espaço tão legal quanto o seu blog fica mantida.

Sabe como é, meu amigo. Em certos casos, por mais estúpida que possa ser uma afirmação dessas,às vezes é melhor uma censura inteligente do que uma democracia ignorante.

Sobre a crônica, nem tem o que falar, né? Eu ainda vou fazer uma análise sobre sua repulsa sadia ao Barrichello. Ou ele é um personagem de fato muito fácil de "ler", ou logo você, que pega tanto no pé dele, consegue captar a essência dele de um jeito que nenhum de nós consegue. Deu pra imaginar PERFEITAMENTE ele nessa situação, enquanto os demais ficaram mais caricatos... hahaha

Abração,meu velho! Tamo junto
Anselmo Coyote disse…
"sabe como é, meu amigo. Em certos casos, por mais estúpida que possa ser uma afirmação dessas,às vezes é melhor uma censura inteligente do que uma democracia ignorante."

Vejo isso um pouco diferente.
Penso que a democracia só pode alcançar o status que justifica seu nome (δημο = povo; κρατία = governo) num ambiente saudável, onde a vontade da maioria prevaleça.

O "modus operandi et faciendi" de uns poucos não tem sintonia com o da maioria. Muitos já me disseram que entravam no blog para comentar e desanimava.

Então, se para afastar essas figuras foi necessária a moderação, isso foi feito em favor dos que se respeitam e respeitam as regras mínimas de convivência.

O Groo é muito tolerante e não fica censurando as pessoas. Se chegou a esse ponto, realmente foi porque a coisa estava "feia".

De qualquer forma, acho que estamos todos no mesmo barco e com a mesma vontade que esse remédio amargo surta efeitos.

Quanto aos demais, de minha parte não quero mudá-los. Que sejam o que quiserem ou o que são e que o mais rápido possível encontrem seus pares e estabeleçam o nível de convivência que quiserem. De minha parte prometo que jamais irei lá quebrar a harmonia que eles conseguirem. E mesmo que fosse, respeitaria o que lá foi convencionado.

Abraços, Hugo.

Anselmo Coyote.
Anônimo disse…
Fala Anselmo! Td jóia?

A censura é um tabu, ainda, no Brasil. É um assunto bastante complicado, difícil de ser debatido com plena franqueza de ideias. É como se apoiar determinadas atitudes de "corte" referindo-se a isso como "censura" fosse estimular algo semelhante ao que já se viu aqui mesmo no Brasil algumas décadas atrás.

Claro que não sou a favor DAQUELE tipo de censura. Como o Groo tb não é. Como o Pandini também não é. No entanto, chega um certo momento em que a única via, o único caminho, é tomar uma atitude dessas: filtrar comentários. Como aqui no blog do Groo, como lá no do Pandini e como lá no meu blog.

Jornalista/Blogueiro que apenas informa ou opina de forma sutil não sofre tantos problemas com a parte ignorante dos internautas e ainda consegue agregar um bom núcleo de debate, como ocorre lá no Blog do Ico, onde os comentários não são censurados.

Mas quem mete o dedo na ferida, opina de forma mais radical ou busca óticas alternativas e pouco ortodoxas - como no caso do meu blog, do blog do Groo e do Flavio Gomes, por exemplo - a situação fica mais brava. Os comentários lá no blog do Flavio são liberados, mas quando ele se invoca, bloqueia alguns IPs de usuários.

Eu não sou contra isso. Talvez tenha me expressado mal, mas especialmente aqui na Internet, que é, ainda, "terra de ninguém", eu apoio este tipo de medida. Quando as pessoas passam a comentar de forma mal educada ou mal intencionada, ou usam o espaço de comentário para publicar spams, coisas do tipo. Sem contar alguns "anônimos" que vez ou outra aparecem para descontar frustrações pessoais em cima dos blogueiros... rsrs

Mas é isso, Anselmo, espero ter esclarecido a questão! E passa lá no BRF1 de vez em quando! hahah

Abraço!