Hispânia lança seu carro

Li isto em algum lugar...
O careca apareceu no bairro vindo do nada e sem ser convidado. E o pior: vinha de mãos dadas com Eleonor, a menina mais bonita, gostosa e desejada do lugar.
A turma, que por anos sonhou com a menina que só saia de sua casa acompanhada dos pais e, nunca, nem olhava para os lados - quanto menos para a turma – resolveu que aquilo era uma provocação.
Aquilo teria conseqüências...
Pensaram e decidiram que não usariam de violência, que tratariam o caso de forma anônima, mas avassaladora. Que atacariam a moral do careca.

O plano era o seguinte:
Primeira parte seria pichar nos muros do bairro por onde o careca passasse coisas como:
“O careca é terrível”, “O careca é perigoso.”, “O careca é imoral.”. “O careca é careca!”

A principio aquilo parecia ter surtido efeito. Era só ver as expressões faciais do careca ao passar pela rua e ler os “elogios” da galera...
Porém, agora já não só andava de mãos dadas com Eleonor, como também namorava no portão, trocando beijos recatados na bochecha e sob a supervisão dos irmãos menores na janela da casa.

A segunda parte foi infame: Nos banheiros dos botecos da região, nos banheiros dos mercados, das igrejas e principalmente nos banheiros públicos começaram a aparecer mais pichações: “O careca é viado”, “Careca é aberração”, “Careca é sonso”... No sistema de alto falantes do bairro, de hora em hora apareciam mensagens do tipo: “E Madalena manda um beijo para o careca que namora Eleonor e lhe oferece uma musica.”.
Invariavelmente tocava logo em seguida a marchinha “Nós os carecas”, aquela que diz que é dos sem cabelo que elas gostam mais...

Neste ponto, todos no bairro já desconfiavam quem estava por trás das ações contra o cuca lisa e passaram a olhar torto para a turma. Até os familiares reprovavam.
Porém a ultima parte do plano foi posta em prática e, de diversas agencias de correio espalhadas pela cidade, começaram a chegar cartas à residência da agora noiva do careca desancando ainda mais o pouca telha: “O careca é brocha”.

Aquilo foi a gota d´agua, todos, absolutamente todos se viraram contra a turma e até os irmãos da menina sumiram da janela, em um claro sinal de que agora até a família dela apoiava incondicionalmente o namoro e confiava no cabeça pelada. Em uma manhã de sábado o careca veio pessoalmente falar com a turma que estava reunida a sombra de uma arvore.
Chamou primeiro Tonho Croco, o líder do pessoal para um conversa particular que se desenrolou ali mesmo. Os outros assistiam prontos para a ação, porém, quando viram que Tonho e o careca apertavam as mãos, relaxaram e ouviram de Croco o seguinte discurso:

“Gente, beleza, vamos acabar aqui a campanha contra o careca... Ele é de paz, é de boa, só não tem cabelo... E mais, a gente vai dar porrada em quem chamar o careca de careca. Ah, ele disse que não tem jeito, vai casar com a Eleonor de qualquer forma... E que vai se formar dentro em pouco em medicina e que não pega bem se ele ficar conhecido pelo apelido de careca... Então fica assim: vai na paz case com ela e tenha muitos carequinhas, pra gente poder chamar eles de “filhos do doutor careca”...
O careca ficou contente com o resultado e foi embora enquanto a turma arrumava outra diversão...

Ah sim... A Hispânia lançou o carro pra este ano e confirmou Liuzzi e um outro cara lá como pilotos... Mas o careca é mais importante...

As charges que ilustram este postsão de autoria de Marcos FW, o dono do Gp Séries, a ele meu muito obrigado.

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C., escreve: É dos carecas que elas gostam mais... Acabou a folia momesca eletrizante, fascinante, marcante, emocionante, arrazante, turbinante, aumentante, gostosante, animante... sacaneante ! Aaaaaaaamaaaaaaada amante ! Aaaaaaaaaaaamaaaaaaaada amante ! Roberto Carlante ! Tsunaminante ! Groo, sem sacangi. Seu blog vai acabar. Está coisa de censu... moderação é um pé no saco ! Não valeu nada se fazer de anônimo mal educado prá fechar depois o Blog. Mais valia( êpa !) sair colocando " comentário retirado pelo poprietário do Blog ". É isso ? Não. " Comentário retirado pelo propietário do Blog ". Plonto. Agora tá certo. O próprio blogueiro vir com essa de moderar a acção dus comentaristas famintos por escrevere algo mui importante assim como Namu, Coyote( famintu por natureza, coitádu. Os lóbus estão sempre do lado déle... e, se póssivél, créu nele ! Sorte que são maiores que as raposas...Os coiotes... E tem o Bip- Bip ! Criatura infeliz a fugir dele... sémpre cóm sucéssu... ), Marcelonso, PILA e eu ! Ôh, pá ! Num dá ! O ritmo benjorgense está quase parando, mermão ! Chama o síndico ! Tim Maia ! Tira a moderação, já ! No meu Rio Sem Batuqueiro tem uma babaquice de " asfalto liso, eu apoio " ! Aqui lançarei o " Sem Moderação, eu apoio " ! Tata Motors é legal... Da India ! Grandes motores ! Tem um Bu-N-da V-8 ! O motor entra em concentração por 10 horas antes de ligar... É só ficar lá sentadinho, paradinho, esperando... depois é um horror ! Pior que onda de 5 metros entran... HA ! Mas, até a India tem montadora ! Somos uma lástima ! GUUUUURGEEEEEEEL ! Buáááá ! Saudades ! Tantas emoções... BR-800... Se beber não escreva ! Escreva com moderação.
Unknown disse…
o cabeçalho da seção comentários ficou muito boa, o asunto vão se foder os que contaminam o blog é subliminal, kistch

peraí, vai ter "a vingança do careca?"

ah! a hispania que? como lançou carro? vai correr?
Net Esportes disse…
Hispania segue na F1 para tristeza geral de todos menos do vovô Bernie ...

o "careca é careca" foi sensacional !!!!!!! hahahahahah
Marcelonso disse…
Groo,


Qualquer coisa é mais importante que falar desse arremedo de escuderia, e quanto o assunto é o careca entaum...

abs
Marcos Antonio disse…
que bom que td se resolveu com o careca...

Hispania? Ah é, será que correm?

Vlw pela força!
Leandrus disse…
Mas o que que houve por aqui?

O melhor foi "O careca gosta do Alonso!", hahahaha!
Paulo Levi disse…
Groo, essa safra recente de grooniadas está sensacional. Obrigado por fazer este careca dar boas risadas!