Geleca

-Cê tem certeza que sabe o que tá fazendo?
-Sei! Sei... Sei?
-Sabe ou não sabe?
-Sei... Se não soubesse, cê acha que eu ia mexer com isto?
-Acho.
-Que isto...
-Lembra do sifão da pia?
-Eu lembro! Quem não lembra é você que nem estava lá.
-Estar eu não estava, mas acho que em nosso circulo de amigos não tem quem não conheça esta história...
-Foi aumentada, foi muito mexida... Quem fez isto com a história não viu nada!
-Foi a tua esposa...
-É? Foi ela?
-Foi...
-Deixa isto pra lá... Deixa eu arrumar aqui o que tá funcionando mal.
-Tá certo... Quer ajuda?
-Não precisa... Pode ficar ai de boa, só conversando mesmo...
-Tá bom... Que merda é esta aqui neste potinho?
-Deixa eu ver... É geléca.
-O que?
-Geléca... Um brinquedo estúpido que os moleques ganharam na escola... Abre ai o potinho e olha.
-Hum... Que coisa nojenta!
-É... Me dá ai este pacote com as borrachinhas de vedação de torneira...
-Tó...
-Pô... O parafuso aqui da torneira da pia é de plástico, não to conseguindo abrir sem machucar toda a peça.
-Hum...
-Vou tentar abrir a torneira do registro do chuveiro... Bem... Este não é de plástico, mas... Que droga!
-Que foi?
-A borrachinha de vedação é diferente... Tem um furo no meio e esta que comprei tem um pino.
-Hum...
-Melhor eu deixar isto e ir trocar o conector de fios do chuveiro... Pega uma cadeira ai pra mim...
-Hum...
-Que cê tá fazendo? Vai limpar este nariz!
-Não é o que cê ta pensando não... É geléca. – e sorri amarelo.
-Que nojo... Dá a cadeira ai. (...) Brigado. – e sobe – Vixe! O conector de plástico tá todo derretido. Logo, logo ia dar um curto circuito.
-É... Mas você não acha que é melhor desligar as chaves gerais de energia antes de mexer ai?
-É! É... É?
-Claro pó! Vai mexer em fio de 110 v sem desligar? Vai tomar um puta choque!
-De cento e dez não...
-Ah não?
-Não... São 220 v. Mas é melhor desligar mesmo... Desliga lá, por favor...
-Tá... Posso levar a geléca?
-Vai logo... E joga esta coisa fora...
As luzes se apagam.
-Então, eu desci da cadeira, to aqui arrumando a torneira da pia... Mas tá muito difícil abrir este parafuso... Vou desistir...
-Tá...
-Aqui no registro do chuveiro... A borrachinha é diferente. Tem um pino. Vai dar não.
-E se você cortar o pino com um estilete e deixar o furinho?
-Olha... A idéia é boa... Vou fazer...
-Faz ai...
-E não é que deu certo?
-Viu? Mas, não era melhor você ter arrumado o lance do chuveiro primeiro?
-Ué? A ordem dos tratores não altera o viaduto!
-Ah não? E agora que a luz natural se foi, você vai fazer como para enxergar os parafusinhos do conector de fios?
-Ué... Eu acendo a luz... Ou não, né?
-Não né... Pra tua sorte meu celular também tem lanterna... Usa ai...
-Pronto... Liga as chaves lá...
-Tá... Abre o registro de água do banheiro ai...
As luzes acendem.
-Deu certo! Eu sou bom!
-Você né... Tá certo...
-Eu sim... Arrumei o chuveiro e sua torneira e ainda, de quebra a torneira da pia parou de pingar! Que coisa... E eu nem consegui abrir o parafuso.
-Vai ver era porque ao invés de abrir, você tava fechando. Por isto estragou toda a peça.
-Pode ser... Pode ser... Mas o importante é que tá tudo arrumado.
-Hum...
-Hum? Putz... Eu não mandei você jogar esta porcaria fora?
-Mas eu joguei!
-Putz... Então nem vou perguntar que porcaria é esta ai no seu nariz...
-Hum?

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., escreve: Groo. Tomei um baita susto ! Pensei se tratar de um contato imediato de terceiro grau pois acredito que seja gelca memso ou algum pimentão verde transgênico... mas a euforia da moçoila da foto... Explico, bem explicadin, para quem não entende de ufologia( e eu entendo tudo de filosofia.. quer dizer, engenharia ! Não... sexologia !). Existem vários tipos de seres extraterrestres ! Existem os mais famosos para os malucos que acreditam neles e para mídia e para os escritores caça níqueis dos malucos uqe acreditam em tais seres. Estes seres do universo são : os loiros fortes, altos, de cabelos longos( os gays adooooooram !), os cinzas( criaturas taradas que só pensam em sacanagi com homens e mulheres), os lagartões( tarados também,. Comem tudo e todos ! ), os vermelhos( politicos perigosos por que enganam o povão numa boa. São feito as fenix e aparecem muito, e muito bem, no Brasil. Eram vistos nos E.U.A. na guerra fria. Um deles, travestido de consumista e burgues, comprou apartamento de 6 milhões de reais em Sampa.Fazem parte do PT. Partido Terrestre !) e os verdes. Falarei dos verdes pois uma amiga minha só pensa no " anão de PríapOnan 24 pol " após tal com imediato ! Uma subespécie rara entre os tais verdes, eles vem do tal planeta que orbita uma estrela anã branca em órbita de Sirius, a estrelona da parada ( sistema bipolar... como esta minha amiga ficou após " o contatão imediatééérrimo " ! Assim que ela fala do tal contato ). Bom... ele é verde e do tamanho do Hulk ! Isso mesmo, os anões lá são gigantes para nós e os jogadores de basquete são da altura de um godzilla ! Para viagens intergalácticas chamam os anões por motivo de economia de espaço nas naves. Pelo estado alternado de tristeza e euforia desta minha amiga quando se lembra do tal contato, vejo que acontece o mesmo com a moça da foto, eufórica com tal descoberta príapOnanistica, quando deu de cara com o tal anão intergalático que só anda nú, quando vem nos visitar ! Sinto pena dela pois passará por momentos de extrema depressão quando o anão verde se for... Já deve ter se mandado. Coitada... Não são GLS. Nem adianta tentar algum contato, "moços" educados daqui. Só se interessam por femeas terraqueas. Namu, nem pense nisso pois chama o anão verde !
Anônimo disse…
...e M.C., volta: Caramba ! Todos, moralistas de meia tigela, sumiram ! Quem já viu a série "TAKEN" ? Com a assustada Dakota Fanning, produto final de duas raças, a humana e a extraterrestre ! A mãe gostosona, que deu inicio a tudo, que foi "carcada" pelo alienígena ! Cês acham que era um cinzento, o carcador ? O ligador ? O comedor ? Tolinhos... Era o anão de PríapOnan 24 pol ! Spielberg amarelou...
Manu disse…
Eu tinha uma dessas. Era roxa.

Abs!
Marcelonso disse…
Groo,

Definitivamente MC é teu karma hein!

abs
Géssica disse…
Hey, por favor, coloque os créditos na imagem ou o link dela http://www.flickr.com/photos/geh/5208746055/