Em gomos, esperando o GP do Canadá

Ironia:
Ronaldo faz seu jogo do adeus... Já aposentado e extremamente gordo, ainda assim, foi o atacante mais perigoso da seleção.

Mais ironia:
De tanto treinar na Granja Comary seleção terá Ganso e Pato no ataque.
Ainda mais ironia:
Enquanto Ronaldo se despede, Cesare Battisti fica...
“-I don’t know why you said goodbye and I said hello...”

Convocação:
Você assassino! Corra para a Itália que a partir de agora duvido que te extraditem para o Brasil…
Constatação:
Depois do casal telejornal William e Fátima, agora têm o casal ministerial: Paulo e Gleisi...

Mais constatação:
Duas vezes demitido do Ministério por histórias muito semelhantes entre si.
Das duas uma: ou a oposição é expert em achar pequenos podres ou Palocci é muito incompetente e deixa rabos enormes à vista. Assim não pode ser ministro mesmo...
Contradição:
Depois de confirmar e até abrir nova data para o GP do Bahrein, nem Ecclestone acredita que a corrida acontece.

Mais contradição:
Paddy Lowe, diretor técnico da Mclata diz que seus carros são mais rápidos que as Red Bull em corrida. O engraçado é que até agora a Red Bull ganhou cinco provas e a Mclata só uma e – mais ironia – em um erro de estratégia dos bois vermelhos.

Duplo sentido:
Se Paddy Lowe disse isto então deve ter outro sentido que não louvar os carros prateados...
Provavelmente ele estava querendo dizer: “-Nossos carros são mais rápidos, mas nossos dois pilotos não valem um dos deles...”.

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., escreve: Putz ! Mais envergonhado estou ! ô gente escrota ! Que o terroista assassino não venha morar novamente, aqui, no Rio ! More lá, com os ladrões, em Brabasília. Vá para Sampa que tem italianos de montão, Parmera e Corintia ! E minha viagem para conhecer a fábrica Lamborghini será cancelada por que a italianada deve está puta nas calcinhas ! Pô ! Descontem no Zaca Bundinha ! Botem pneus quadrados no carro dele ! Tô me lixando... VASSSSSCO ! De Piquet pai... A torcida mais boba e inocente do pais é a maior do país. Não sei se a do Corinthíans consegue ser melhor no quesito babaquice. Quando a Flaritiba apareceu, comemorando o 1º gol do Coxa, comecei a torcer pelo "Gigante da Colina" ! Já disse e repito para os 2 milhões de internautas que aparecem por aqui.. A maior torcida do Rio de Janeiro é a anti-framengo( UPP gaveana ). Não adianta a fla-press não noticiar que Thiago Neves foi chutado da seleção ! Quem manda não estar no Flu ? O Fred, jogando nadica de nada, tá lá ! Bão, parei no ato a arte de secar o time vascaíno quando um idiota gritou: "Cooooooxa" ! "Meeeeengo" !Hoje, comerei coxa de galinha no armoço que nem um rei tricolor do laranjal ! Com as mão mermo, meeerrrrrmão ! Sem pele ! Coxa Branca... HA ! Timeco metido a besta... Aliás, dois ! Cu... Coritiba e Coisa Ruim Feioso (C.R.F.). O último tem ajuda da FLA-Press ! OBS: Tem corrida no Canadá ! Adoooooro ! Genial Hamilton vencerá !
Marcos Antonio disse…
Gornaldo dando a volta olímpica segurando a bola parecia que ele estava com um filho no colo, eram tão parecidos... rs
Marcelonso disse…
Groo,

E bota contradição nisso, só mesmo o MC para traduzir tudo isso para o nosso entendimento.

abs
É. O Canadá - e possivelmente com chuva - pode ser a melhor chance para alguém desbancar a Red Bull. Hamilton tá aí, vejamos.

Quanto ao Ronaldo... infelizmente vai tarde. Mas foi bom. Os grandes jogos e, por fim, as piadas foram adoráveis.

Abs!
Anônimo disse…
" O subsecretário das Relações Exteriores da Itália, Alfredo Mantica, disse que o Brasil "ainda não está pronto" para ser uma potência mundial devido à decisão de manter no país o ex-militante italiano Cesare Battisti.

"Esta libertação demonstra que o Brasil ainda não está pronto para entrar no círculo das grandes potências mundiais, e isto a Itália vai recordar em todas as oportunidades e fóruns internacionais", afirmou o diplomata. "

e M.C. corre ao celular....: " Alô? Monte ? É o seguinte... quem está falando ? QUEM está falano ? M.C., pô ! Richard Gere... Tú enlouqueceste ? Minha voz é parecida com o budista-ator... Eu sou católico e bundista ! Tá... tá... Desculpo. Tá desculpado. Lerei o que saiu prá voce entender o meu pedido. Entendeu ? Então, por favore... Se esse diplomata fizer isso aí tamofú ! Entendeu, Zemolo ? Tamofú ! A Fui Iludido Agora é Tarde vende prá caráio no Brasil ! Vai vender carrocinha de cachorro quente ! Aqui é o melhor mercado dela no planeta. Sei... sei.... uns safados... sei... Esquerdóides de mierda, sei... corruPTos, sei ! Um assassino ! terrosrista f.d.p. ! Tô contigo ! Estou com todos os italianos mas voces precisam entender que é a atitude de um desgoverno e não de uma Nação. Nem é o pensamento daaaaa... daaaa.... população pensante do país ! Caramba ! Se fosse eu presidente, se fosse a minha ideologia no poder, esse camara... esse desgraçado já estaria apodrecendo numa cadeia na Sicília ! Tá.... tá.... Não ! Isso não ! Pegar todos travecos brasileiros de Roma e mandar pro Gornaldo ? Não... Aí, carcamano idiota ! Por isso a Ferrada tá do jeito que está ! Meu prano ! Cê entendeu, Zemolo ! Não se faça de bobo... Meu plano ! Zaca Bundinha ... Ele mesmo ! O povão vai entender ! o povão brasileiro aceita tudo ! A Blogo e a Bandeidantes vão ajudar... Quebra o carro dele até o final da temporada ! Pronto ! Não contrate mais jogadores brasileiros para a Itália ! Joga o pato na frigideira... não, isso é cosa nostra demais... Bota o Pato prá jogar noooo... noooo... Grêmio ! Bobinho noooo nooo Parmera ! Isso vai deixar o povão daqui doido ! Faz um carnaval estilo Marques de Sapucaí, aí, em Milão ! Na mesma data do nosso carnaval ! Contrata o Joãozinho Trinta ! Chama o Zeca Paigodinho para cantar em italiano ! Mas, por favore, cala a boca deste diplomata, peeeeelo amooooor de Deus ! Vai pensar ? Jura ? Pelo Beluscomi ? E aí, a gata que eu mandei prá ele, ele gostou ? Velha ? 27 anos ? Aiii. Te ligo amanhã ! Ve se tira esta gente do poder ? Pô, voto obrigatório, cara... Povão é otário e acredita em tudo que eles dizem... Veja o caso do Falocci... Tão achando que o porteiro do prédio é o verdadeiro culpado ! Te conto depois... tô ocupado ! Ah! Ia me esquecendo... manda um beijo pro Toddynho e tio Bernie. trabalho magnifico na máFIA !Dupla Batman e Robin ! Os dois são baixinhos... sei... Tchau...
TW disse…
essa última é ótima!!
mas nem de por uma angstron de segundo a mclaren é melhor em treino ou corrida do que a red bull.

aprender a roubar palocci. nem isos ele sabe fazer
Groo, o anônimo das 18:41 é um genio.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: " Alô, Zemolo ? Quem ? Brad Pitt ? Eu ? Putz... Ôôô, Angelina Jolie ! Chamaaaaaaram o embaixador ! Isso não é nada... Só prá mostrar força pros compatriotas daqui... Otário tem in tutti i paesi del pianeta... perché essere diversi qui... Tu és italiano mermo, mermão ? Tá, o embaixador americano foi chamado da Chavezuela mas tudo continua na mesma... Tá, lembro, sim, do "por que não te calas " ? Deu em quê ? Nada, pô ! O Rei, dos Pepinos Assassinos, depois, ficou de amores com o Chaveco... Tá. OOOOOLIO ! Pré-sal ainda tá na pauta ? Sumiu, Zemolo... Prá ser viavél, o barril precisa estar a.... Entendi ! O que voces vão querer é grana ! Participações carcamanas crescerão nas importações brasileiras... Produtos italianos, sei, aumentarão no dia dia do coitado do brasileiro... Grande aula, Monte ... déficit na balança comercial... prá voces... quer dizer, prá nós... tutti i brasiliani pagará por battisti ! Chianti com barilla nº5 de segunda a segunda... molho pomodoro ? E queijo parmesão... dá ? Moto italiana ? Qual ? Benelli ? Vyrus ? Caramba, Tom ? Que Tom ? Jobim ? Cruuuuise ? Perái, cê tá falando com o M.... papo de maluco ! Tu és... Tu és que eu sei... Fica saindo só com odelos anorexas ! Aneréxicas ? sei lá ! Pergunta ao Groo ! Escreve prá ele ! Ahhh... a mais barata das motos italianas.... Ducati ? Quer que os mano moto boys de Sampa comprem Ducati ! Desbancarão as Honda, Yamaha ! Duvido... Isso, com uma ajudinha dos desgoverno... e do Faustão ! Maldade ! Maquiavélicos ! Tamofú, Zemolo, seu fdp ! Seu via... tú tú tú tú tú...
Anônimo disse…
" cvalmor
publicado há 22 minutos
Alguem lembra que a ITALIA se negou a extraditar o CACCIOLA que foi condenado no BRASIL, por fraude financeira simplesmente porque era limpo na ITALIA e agora veio o troco. " ... e M.C. volta ... : Tenho que telefonar para aquele metidinho a besta ferrarista novamente. Toca, toca e entra a secretina eletronica. Bom, agora que me fizeram lembrar do caso do ladrone, estou em dúvidas... Sim, o malandro se mandou do BRASIL e era visto passeando de lambreta em Roma, prá cima e prá baixo ! Livre como um rato com asas, quer dizer, uma pomba ! Mas o folgado foi passear em Mônaco e um araponga dos bons denunciou o canalha. Ficou um tempão preso na cadeia do principe careca escutando o ronco dos motores dos F1s de longe e depois veio pro Brasil ! A Itália sifú ! Mas a dúvida fica: Por que os jormaulistas não lembram do episódio ? Semear a raiva do povo sobre o desgoverno do petê ? Pode ser... Mas por que o desgoverno não se mexeu e mostrou que é vingança ? Ptelho adora isso... Acho que o Zemolo tá certo. Ficarei frio. Mas... Barilla nº 5, diariamente, com queijo parmezão e molho de tomate é sacanagem ! Já as Ducati seria um charme na paisagem dos mano... Chianti... vá lá. Faz bem pro coração. Um copo por dia ! Uma garrafa...
Net Esportes disse…
Parece que em 2008 o Cacciola foi extraditado para o Brasil. Acho que o Cacciola merece ou merecia ser preso se não ta e tudo mais, mas por mais que fez coisa errada não matou ninguém, acho que não se compara com Battisti.