Ava(ca)liações belgas, apesar da ótima corrida

Schumacher pensando: "-De ultimo para quinto... Vinte anos de F1.... Chupa Rubinha...


Webber: -O gosto tá esquisito...
Vettel: -Está mesmo.
Button: -É que vocês tomam muito Red Bull...


Adrian Newey: -Obrigado a minha equipe por esta saladeira... Em casa não tinha.

É Hamilton.... Foi praga do Pastor... Bem feit!


Loira: -Amiga, o que você faz para o Jenson correr tanto?
Michibata: -I put my finger on his button...

Bruno Senna pensando que era Ayrton, que na Toro estava o Prost e que Spa é Suzuka.

Schumacher: -Pô Bernie! Sete títulos, vários recordes, vinte anos de F1 e só ganho uma bike?
Ecclestone: -Deveria ficar contente... O Rubinho não ganhou nem metade da metade disto.

Comentários

Net Esportes disse…
ahahhahaha o pior é a saladeira .... aliás deve servir como saladeira, fruteira e tudo quanto é coisa já que são tantas que eles ganham !!!!!!!!
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: saladeira... pô... avacalharam geral ! Os troféus da F1 ( e Indy ) são lindos se comparados com os do Futebol. tá... Os dos Tenis são bonitos também. A bicicreta foi sacanagem também. Deve ser uma com o mesmo material dos carros... A MC-X, parceria minha com Ai que Baptista ! Fico com 20% e ele com 80% do lucro... muquirana pão duro ! só por que ele deu uma gorjeta pro Tio Bernie... Piada melhor seria o Xume perguntando e tio respondendo: " Como tú conseguiu subir na magrela, tio Bernie ? Cadê as rodinhas ? " " O Bicicletello serviu de banquinho... tá com medo de ficar fora no próximo ano... Uma mocinha boazuda da Ruimllians também ajudou, segurando o guidão. Rodinhas ? Ainda não sentiu ? " Ai, ai... Senhor Groo, vai assistir Rédi Róti Xili Péperis, em Sampa ? Namu, a roqueira certinha, beliscada e assustada, deve ir...
Manu disse…
Verdade, o troféu parece uma saladeira. Acho bem esquisito... Mas enfim. É o simbólico que conta.
Adorei as do Schumi hehehehe... xD

PS: fiz um post especial, sobre a banda Norther. Dê um pulo lá e depois me fale o que achou ok?

Abs!
Marcos Antonio disse…
Saladeira foi f...kkkk
Anônimo disse…
" ... Eu estou preso pelo espelho. É como um pesadelo. Eu não posso fugir. Eu estou vendo aquele rosto novamente. E isso está me de deixando louco. Minha raiva e ódio estão tomando conta. Quando você olha pra mim. Então eu fecho meus olhos. E você grita comigo " ... Espelho da Insanidade mas poderia ser: " Narciso Louco... e muito loiro de raiva ! A história da tintura errada para o show errado ! ".
A Xuxa roqueira faz o cabelo quantas vezes por semana, heeeeiiiiiin ? Canta pior que o Bruce Dickinson que é piloto de avião feito o John Travolta( adoro ele cantando com a Olivia Palito Issac Newton-John... que voz ela tinha, tá mais gostosa agora...). Pior ainda que o bonézinho irado Brian Johnson, que pilota Lola T70 em Palm Beach( mora lá) e quer pegar uns aussie V8s( V8 supercars na Austrália... cês não conhecem isso...). Era o plano dele não sei se o homem de ferro deixou....

"Rédirrotí ! Rédirróti !" M.C., o macaco de auditório !
Unknown disse…
Muito bom!Você não existe.
TW disse…
Demais! xD
Marcelonso disse…
Groo,

Então o Button é trifásico? Gosta de uma dedada...

Só estranhei que não teve nenhuma espinafrada para o Alonso.


abs
Humberto Corradi disse…
Michibata e Bruno Senna estão demais!

Valeu