Mensagem para Jenson

Ao chegar a sua casa na terça feira após o GP da Hungria, Jenson Button - ainda radiante - liga seu computador para ler o que escreveram sobre sua vitória. Feliz, nota que os adjetivos elogiando são fartos e até onde pode perceber nos textos, muito sinceros.
Sabe que fez uma corrida muito boa e que tomou as decisões certas na hora certa e isto foi entendido prontamente pelos analistas de F1.
Havia até um site que o chamava de Rainmaster relacionando suas vitórias sob condições adversas de meteorologia.
Era maravilhoso ler tudo aquilo.

Resolveu então olhar suas paginas nas redes sociais e todas estavam coalhadas de elogios e parabenizações de pessoas de todo o mundo.
Hora de checar os e-mails e como esperava, sua caixa está lotada.

Mas uma em especial lhe chamou a atenção, nem tanto pelo remetente, Indycar Séries, mas mais pelo título: Obrigado e boa sorte.
Suspeitou, mas curioso, deixou para abrir por último.
Leu as vindas das outras equipes da F1 lhe dando os parabéns. Jenson é muito querido no meio...
Respondeu todas e finalmente se deteve diante daquela que a principio pensou sem um spam. Definitivamente não tinha boas lembranças com spans... Na ultima vez clicou em um link “enlarge your pennis” e seu micro começou a disparar vírus para todos os seus contatos. Só conseguiu resolver o problema depois que sua namorada Jéssica o ajudou.
Só não contou a ela como foi que o vírus entrou em seu PC...
Checou o endereço e a mensagem com o antivírus, como não houve problemas, abriu.
From: Indycar (indycar_series@izod.com)
Date: 08/02/2011
To: Jenson Button (
just_rainpilot@maclaren.com.gb)
Subject: Thanks and good luck

(já traduzido)
Caro Jenson.
Sentimos muito, mas esta mensagem é para lhe deixar ciente de que, desde os tempos em que nos enviou um e-mail contando que não estava satisfeito com os rumos tomados por sua equipe, na época a Honda, e que tinha em mente correr em nossa principal corrida - as 500 milhas de Indianápolis - temos o observado. Vimos com muito prazer e alegria seu título mundial de F1 e ficamos felizes ao saber que havia assinado com uma das maiores equipes da categoria. Mas achamos por bem responder agora e dizer que não poderíamos ter você em nossa companhia.
Como sabe, a Indy500 é corrida em oval. Logo, quando chove não há corrida o que anulam todas as suas chances de ganhar a prova...
E para ter só mais um piloto, por mais campeão que seja, correndo no meio do pelotão com pista seca, ficamos com os “braço duro” que já temos por lá.
Obrigado e boa sorte...

Comentários

hahahahahahahhaha que maldade com JB:P Mas assim... odeio corrida em circuito oval. Melhor deixar o Button ficar se molhando na F1 e vencendo por lá mesmo:P (chame a Vall agora e diga-lhe que pedi pra que ela dê mais um cascudo em você, viu? grata) Bjs
Manu disse…
Hehehehehe, pobre Jenson!
Só não consegui imaginar a Jessica ajudando ele com o vírus, mas vou gastar uns minutos pensando nessa ajudinha devido a decendência dela. ^^

Abs!
Ano que vem tem carro novo na Indy, o 1B vai prá lá.
Anônimo disse…
... e a calculadora H.P. ... e a caixa registradora... quer dizer... e máquina de lavar... não ! geladeira, fogão... no ! Máquina de escrever... pô ! Foi tão engraçado o apelido do Ronron para mim que só duas semanas fora do recinto internético grooense e a minha memória de brasileiro se foi ! Bom... ... e o velho M.C., escreve: Eu volteeeeeeiiiiii... agora prá ficááááá ! Porque aqui, caqui é o meeeuuuu lugar ! Corridinha chata a da Hungria e só um chato mesmo para ganhá-la ! Como onde estava niguém, eu disse "niguém", dá bola prá F1, tava sem saber pola nenhuma dessa grande chatice que tornou-se a outrora katigoria-zelite do automobilismo mundial. Deveria ter continuado por lá. Prontos para recessão ? Já afivelei o cinto... Depois eu volto ! Cadê o meu amigo, amigo do Groo ? Aquele... que assistiu o folme RIo dez vezes, dormindo no cinema, sendo necessário chamarem um lanterninha aposentado para tirá-lo de lá de tanto amor que ele tem pela minha cidade ? Aquele... dá nossa ultima interessante discussão há duas semanas ? Quero sannnnngue ! Minha memória de brasileiro anda uma bosssssssta mermo... Namu continua asustada ! O novo beslicão foi numa balada ! Quem manda ser totosa ? No escurinho dá nisso...
Pois é. O Jenson tem que estar mais constantemente no páreo para ganhar as corridas. Se destacar só na chuva e no frio não é o suficiente para um piloto da McLaren. Que tenha assimilado bem a "recusa de emprego".

Abs!!
Marcelonso disse…
Groo,

Tô achando que um outro piloto de uma certa equipe inglesa, ainda vai acabar lá...


abs
todo passam por fases e fases da vida.
Boa sorte pra ti e tua equipe!
visitando encontrei teu blog...
se puder visitar o meu
http://cliceli.blogspot.com/
abraçs.