Ava(ca)liações italianas. Não era pra ter, mas...

A corrida foi ótima e dividiu os pilotos em três Monzas... Este é para:
Sebastian Vettel
Jenson Button
Fernando Alonso
Lewis Hamilton
Michael Schumacher
Bruno Senna

E este:
Felipe Massa
Alguersuari
Di Resta
Buemi
Maldonado
Petrov e Rosberg que não tiveram culpa nenhuma em nada.
Kovalainen, Trulli e Glock que terminaram a prova a apenas duas voltas do lider.
Perez e Kobayashi, que tiveram problemas no carro.

E este, claro:
Ricciardo, que chegou (chegou?) 14 voltas atrasado
Sutil, D´Ambrósio.
A besta do Webber e claro...
Rubens Barrichello que não contornava as duas Di Lesmo e sim as duas di lesma...

Comentários

Anônimo disse…
Groo,

Corrida boa, daquelas para serem vistas novamente.

Bruno foi bem,dentro do esperado.

abs
Marcelonso
Humberto Corradi disse…
Parece que Barrichello vai se despedindo da categoria com uma temporada muito ruim.

Mas não deixa de ser um sobrevivente...
Net Esportes disse…
hahaha duas di lesma foi demais !!!!

Meu vô tinha um Monza, mas com o pé pesado dele andava mais que muitos aí !!!!!!
Rubs disse…
Barrica ser rápido é mero acidente: não é piloto por ser o mais rápido, mas por ter um marketing pessoal (dentro do paddock) suficiente para garantir-lhe 19 anos de polpudos contratos.
Mas, desta vez blefou e trucou errado: as ações da Williams caíram 15% na bolsa de Frankfurt depois de uma entrevista!! Levou um cala-boca diretamente do Tio Frank Ramsés II Willimas FW34.

Pedi uma novena pras carpideiras; uma benzição pro Seu Padre; conultei o oráculo de Delfos; procurei no catálogo de receitas dos Tópicos e encomendei um mapa astral.
Nada.
Os limites, uma vez ultrapassados, anunciam uma triste marcha de Chopin...
E o Monza já fuma, bate o mancal e vai paran... krrrrrr
Eh Barrica! Eu é que não vou segurar Fenemê sem lona nas campanas, ladeira abiaxo.
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: maldades ! Maldades ! O Monza foi o Cruze da década 80 do século passado ! Um carrão ! Mais respeito, senhor Groo ! Confortavél... e espaçoso ! Bonito... e que porta malas ! O motor 2.0 era bão demais ! Os coupés da foto devem ser o primeirões... lançados em 1982, 1983... pois os hatches foram os primeiros dos primeiros ! depois vieram os sedans e aí todo mundo queria um ! Eu, na época, tinha um voyage... Ah.... eram os couoés da foto, 1.8, portanto, meio lerdos... que mais eu posso falar... Numa coleção brazuca de carros, se fosse dar uma de Ralph Lauren dos pobres - um Raufe Lorén ! - teria um Monza 4 portas 2.0 prata novinho na garagem ! Que que eu posso mais a falare por aqui... sr. Cascata ! Como vai, seu Mané dos Cafundós do Judas Sertanejo ? Sandálias havaianas brancas com tiras pretas nos pézinhos, chapéu de palha e comendo muito calango ? Não come muito a aguaria pois prá chegar na casinha pode não dar tempo... Tá acabano os calango, mermão ? Não vem pro sul maravilha não por que a coisa aqui tá feia ! Tudo mentira ! Não acredita em novela, não ! Tú és forte e se una com os outros fortes daí prá fazer o nordeste grande ! Prá todos os brasileiros pois adorarei ter ir de trabalhar aí... Mas, já que os calangos estão em extinção, caso queira comer feijão com arroz e farinha, reclama com o riquíssimo Lullalá, seu conterraneo ! Ou com qualquer deputado nordestino classe média e não corrupto em brasília ! Se tú achá um ! Xente mutcho boa, aaaaaaarre !