GP novo nos EUA, tinha que ter um motivo melhor...

-James!
-Sim, senhor Ecclestone.
-Entre em contato com nosso departamento de marketing e faça-o divulgar que teremos mais uma corrida nos Estados Unidos.
-Sim senhor... (e fica parado)
-Pode ir...
-Eu queria fazer uma pergunta, senhor. Posso?
-Bem, pode....
-A corrida será onde? Elkart Lake?
-Não... Pode ir agora. (mas ele não vai)
-Então será em Watkins Glen? Como era nas décadas de 60 e 70?
-Não James...
-Então seria naquela pista de Detroit? Onde Senna deu show? Ou Phoenix?
-Também não...
-Retornaremos a Indianápolis?
-Não.
-Ainda bem... O oval é maravilhoso, mas o circuito misto é a coisa mais medonha que já vi! Dá sempre a impressão de que o carro está lento.
-Mas nem é por isto... Agora pode ir.
-Então, me perdoe senhor, mas será que teremos finalmente uma corrida de F1 em Laguna Seca? Até me arrepiei agora! Fico aqui imaginando os carros descendo pela Corckscrew, aquilo sim é curva! Comparável com a Eau Rouge, Blanchimont, Parabólica, 130R...-James, vá fazer o que mandei...
-Desculpe senhor, é que não me contive.
-Pois é... Mas não vai ser lá também...
-Não?
-Não... Vamos fazer uma corrida de rua em Nova Jersey.
-Nova Jersey? Mais uma daquelas pistas que no desenho tem-se a impressão que a curva é quadrada? -Claro...
-Mas para que? Índia, Abu Dhabi, Singapura eu até entendo, ganhar publico novo ou dinheiro fácil... Mas esta ai... Ninguém nem liga para F1 nos EUA para ter logo duas corridas lá.
-Bom... É que o Bon Jovi – que é a melhor coisa vinda de lá - topou tocar de graça antes da corrida... Agora vá fazer o que mandei vai...
-Sim senhor... – e sai resmungando baixinho: -Que fizesse então em Nordschleif e levasse o Scorpions pra tocar... Velho safado...

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Niu Jérsei ! Niu Jérsei ! Mas, caramba..., corrida de rua ? Essa gente gosta de corrida de rua, hein ? Hoje eu vou entregar, pois dedo de seta sou, porque amigo da onça de voces sou também. Usarei o sorRio de Rameiro como exemplo. Se lembram do monta e desmonta da Marquise de Sapu Caiu ? Do Carnaval ! Ela mesmo ! PêDêTê - um partido mais onestu que o PêCê do Bê ( Partido Comunista do Bolso, melhor, Partilha Comum do Bolso... do contribuinte )- com Isola desgovernador e réusidente do mesmo, fizeram maió xarivari dizendo haver corrupção, preços sub, super, hiper, tudoqueéfaturados na ratolândia pindoramense, no monta e desmosta e quem pagava é ocê, mané ! Nós, os manés ! Bom, fizeram o Sambódromo e o povão sambou feliz e continua sambando como vemos agora com o ministro que tirará umas férias em...Orlando ! HA ! Está muito estressado o coitado.. comunista não rouba ! Quem rouba é capitalista ! Burguês ! Conservador !Bom, transferiram a sacanagem( monta e desmonta) , num populismo sonso - que povão feito cobra naja, com aquela musiquinha do encatador, adora cair - para as areias de Copabacana ! Simples assim ! Lá, o monte e desmopnta se instalou rapidin e há quase 30 anos é a mesma coisa que na Marquise de Sapu Caiu ! PIOR ! Que que a máFIA tem haver com isso, o Mané.C. ? Mané Groo e manés comentaristas... Monta e desmonta internéchinou ! Justo com as réufeituras das cidades que gostam de uma roubalheirazinha... uma certa organização adooooora Niu Jérsei ! UM MONTE DE AUTÓDROMO EXISTE NOS ZÉUA ! Mas eles, os estaduni...americanos, também adoram corrida de rua... os ratos americanos pois se fizeram uma enquete verão que os monegascos querem uma construção de um autódromo, já, em Nice ! Ah... agora mesmo, já estão vendendo ingressos para mais uma corrida de rua num certo país rato que ruge( G ou J ? )onestu pacas , num estadãozinhu metido a besta onestu pacas e numa cidade que se acha( não sei por que... qualidade de vida "menos zero" ) mais onesta ainda ! Mas em outra fórmula ! Zés manés da grande maçã podre do sul do equador ! Unam-se e peçam prá ver quanto custa a corridinha dos pilotos sorridentes( um pouco menos agora... a ceifadora passou por lá... ) próximo ao rio que nunca se despolui ! Mais um rio despoluído, do que corridinhas e estádiozinhu. manés ! Mais uma baía despoluída do que estádios, olim... piadas( morta, como a tal Copa e Cozinha. só não as enterram porque tem de tirar dindin de países corruPTos e povão burro), manés !
Marcelonso disse…
Groo,

Concordo com James - Nordschleif já valeria a pena, com um show do Scorpions então...

Melhor que isso, só se pudessemos estar lá, hehehe!

Quanto a mais uma pista de rua, sou cético com relação a isso. Será mais uma bomba, daquelas que valerá somente a plasticidade das fotos.

Mas o que gostamos mesmo são corridas em pistas que sejam boas e não nessas boas merdas rabiscadas por aquele alemão


abs
Gabriel Souza disse…
Fantástico, Groo, fantástico!

Abraços!!
TW disse…
Será horrível essa corrida, estragará ainda mais a imagem da F1 nos EUA.

Vejo a MotoGP passando naquela curva cega de Laguna Seca e imagino como seria a F1 ali.

tive um dia a oportunidade de ver um show do Scorpions. Valeria a pena sim.

abs