Projeto Renault: ajude a escolher o segundo piloto



From: Eric Boulier (theboss@lotus.com)
Subject: Decisão difícil.
To: Ron Groo (ron_groo@bestlap.com)

Hello Ron!
A Lotus está fazendo uma pesquisa para conseguir – dentro do possível – ser mais justa e pró ativa na escolha dos pilotos para a equipe. Sempre pensando no melhor para nossos fãs, obviamente.
Como você deve saber, escolhemos Kimi Raikkonen para encabeçar o projeto, mas temos duvidas sobre quem escolher para a segunda vaga.
Como você deve saber também, os concorrentes são:

Romain Grosjean, suíço: Velho conhecido nosso e em quem – eu particularmente – depositamos grandes esperanças num futuro. Já teve seus méritos no time.

Vitaly Petrov, russo: Atualmente é um dos pilotos da casa. Nada de extraordinário, porém conseguiu segurar o grande Alonso por mais de meio grande premio, fazendo o nosso antigo piloto perder um título. Também tem a seu favor duas outras coisas importantes: dinheiro de patrocínio russo e a possibilidade de atrair mídia para a equipe com um possível GP em seu país. Vale lembrar que Ecclestone já sinalizou com uma corrida em Moscow.

E por fim: Bruno Senna, brasileiro: Tem todo o respaldo que o sobrenome dá. O que pode facilitar na captação de patrocínios. Tem também o fato de ter feito muitas corridas conosco este ano tendo nos deixado muito satisfeitos com seu desempenho em várias delas. Sem contar que pode nos abrir várias portas em seu país natal, onde um carro preto e dourado com capacete amarelo tem significado especial.

Enviamos este email para pessoas nos três países de origem dos pilotos e vamos levar em conta as respostas para a escolha, portanto: esperamos a sua. Ou nos aponte outra forma de escolher.

Sem mais
Eric Boulier.
From: Ron Groo (ron_groo@bestlap.com)
Subject: RE Decisão dificil.
To: Eric Boulier (theboss@lotus.com)

Me senti honrado… Mas vamos lá.
Escolher Kimi foi legal, se o comprometimento dele com seu projeto for igual ao ultimo ano que correu... Eu vou gostar muito.

Mérito do Grosjean que me lembre? Ah sim... Imitou o Nelsinho e bateu o carro em Singapura. No mais, é sósia do Louco da turma da Mônica. Procure no Google.

Petrov segurou sim o Alonso em Abundabe, naquela pista, até eu. Até você, se me permite, segurava o Schumacher em boa forma. Legal em escolher ele seria apenas para ver em seu macacão o nome de uma vodca russa, enquanto no do Kimi seria de uma finlandesa... Ai põe etanol brasileiro no tanque do carro e troca o nome para Pinga´s Team.

Já o Senna sobrinho é uma possibilidade mais real, de dar caca.
Afinal ele trás a grana do Eike Batista que nem tem mais onde enfiar (ou lavar) dinheiro. Só que é assim, se o mafioso, digo, empresário brasileiro se encher, corta a verba e ai já viu...

Realmente é difícil escolher...
Põe qualquer um dos três, ou melhor... Faz o teste do fubá... O que aparecer com a rodela maior, fica. Ou sai... De acordo com a sua preferência Problema seu, eu quero mais é que vocês se danem...

Ron Groo.
GO Williams, GO!

Comentários

Rafael Schelb disse…
GO WILLIAMS!!!!!!!!!!!!!
Rubs disse…
Acabou de sair no Tomorrownews:
Marússia Carrúsia não tem bala para pagar 4 mi de euros até 2014 para o biGlock.
Boateia que Petrov irá para a Carrússia e Glock seria companheiro de Kimi Ice Stolichnayakkonen.

Fu de botinas.
Rubs disse…
VAI BARRICA!
VAI DE KOMBI!
Marcos Antonio disse…
Teste do Fubá! hahahahahahahahahahaha


GO WILLIAMS!
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: O Éric René Boullier, meu amigão ! Escreveu prá oce, senhor Groo ? Tácontudu e num tá prosa, hein ? O que me chamou a atenção é que, parece..., ser o blog escrito a 4 mãos - por 20 dedos se não for o outro escrevinhador um discípulo doidão, como Marcelonso é de sua nobre pessoa, e cortar o dedão à moda Lullalá só para reverenciar o meeeeestre picaretista - a escrever com o senhor mas... tudo bem ! Ruimlliams, a esta hora do cãopeonato ? Que acabou de acabar ? Pro próximo ? Só por causa do propulsor Renô ? HA ! sonha. Pode sonhar ! Com Gonça a pilotá-la ! Tão tentando vender a Ruimlliams, senhor Groo ! Aprenda F1... e, na crise da Zeuropa - putz ! esta vai doer aqui ! Tomem cuidado com a gastança ! - vai ficar dificil encontrarem quem entre com grana lá para os aviônicos e aerodinamica ! Nem a PédeVêSA, com o Maldanado, sobrinho do Chavezuelo Ugo, o bolivariano populista do norte da américa latrina - terras que têm as veias sangradas pelo capitalismo selvagem - dará jeito na bagunça tequinológica que reina no Bosque, que, há quase duas décadas, tá na maior bos... Tá... não desanima e não vou mais desanimá-lo. Mas prefiro ficar e ficarei pois já estou ficando cum ela desde 2009 com a equipa das panelas WOK ing já que a virará uma montadora e tem faturo, quer dizer, futuro pela frente mas entendo que sofredor é sofredor e sei que o senhor é sadomasoca já que torce pelo Cocôrintía e Ruimlliams( cruzes...). Deixa eu repetir... HA ! Renô ficará com Sobrinho já que Pindorama está na moda e Aique Batista é o cara ! E, para não me esquecer e esquecerem: RUBENS, APOSENTA ! VAI...
Ron Groo disse…
Não entendi... Por que parece que meu blog é escrito a quatro mãos?
Marcelonso disse…
Groo,

Desse mato não sai coelho. Qualquer que for a escolha vai acabar do mesmo jeito - beliscando um pontinho aqui outro ali...


Trocando de pato pra ganso, diz ai, como você atura um chato como esse MC? O sujeito é completamente perturbado...


abs
Ron Groo disse…
Acredite Marcelonso, já foi bem pior.
Agora até que está menos surtado.
mas quando passa dos limites, eu apago.
Rubs disse…
Hi, Prof. Ron Groo,

Saio de férias do seu prestigioso blogue.
Nada de especial, até que a tolerância volte, juntamente com os baixos níveis de cortisol.
Há coisas, para mim, impossíveis de se eliminar:
Bufonice do gavião da TV; catinga de óleo 2T em DKV; engraxadeira em FeNeMê e a enjoeira do MC.

Até a volta. Ao vencedor, as batatas. Despeço-me com um piparote e adeus!
Gabriel Carvalho disse…
O melhor foi o comentário sobre Eike Batista! Hahahaha

Abraço!!