Tablet New Year: saiba usar que dá menos problema


-Olá, aqui quem fala é o cara que cria os tablets New Year... E antes que alguém possa levantar a hipótese, eu não sou o Steve Jobs.
Sei que não deveria estar me pronunciando ainda, afinal o novo lançamento só chega até vocês no dia 31, mas poxa...
As linhas telefônicas daqui de onde estou estão congestionadas, não consigo falar com nenhum dos meus colaboradores. Nem a internet aqui ta funcionando direito. Não dá para acessar a plataforma do modelo anterior ou ver nos fóruns especializados o que funcionou direito e o que não.
É nego fazendo pedido de aplicativo, que todo ano nesta época eles baixam e nunca usam. Exemplos? Veja só... Da linha: “No in the next year” tem alguns que sempre pedem pra atualizar a interface, mas pouquíssimos usam: No Smoke e No Drink principalmente. Tem gente que enquanto está carregando o aplicativo já acende um ou dá um gole em alguma coisa...
E a série: “Yes in the next year” também. Tem o “I will pay my dues” que sinceramente, nem sei pra que existe. Nego baixa e nem acessa depois.
Os aplicativos de perda de peso; melhora de forma física ou fim do sedentarismo ninguém aqui nem se dá ao trabalho de atualizar... Pra que? Nego acessa estes toda segunda, mas quando chega à quarta feira já não estão nem ai pra ele... Imagina então os que se põe para trabalhar apenas no inicio de cada ano?

E as reclamações sobre o modelo anterior que já está saindo de linha?
Os caras usam o negócio errado, deixa dar pau, faz downloads de sites pouco confiáveis e querem reclamar?
A empresa aqui vende os New Year, mas não faz troca e nem conserta. Usou errado, azar!
São criados e entregues novinhos, limpos, apenas com o sistema operacional e dividido em doze pastas para melhor organizar os conteúdos de vocês.
Ah sim... O sistema tem uns bugs, claro.
Algumas vezes o New Year vai tremer, vai soltar fumaça, vai fazer – muita – água. Alguns proprietários ficarão sem poder pegar o aparelho novo no próximo dezembro, mas ninguém disse - pode procurar no manual - que era 100 por cento seguro o uso do New Year. Entre nele por sua própria conta e risco.

Uma dica? Verifique bem o que vai por no seu New Year.
Veja a qualidade e a segurança da conexão antes de baixar alguma coisa.
Não desligue as atualizações automáticas, afinal, quem é que quer um New Year desatualizado?
E mesmo para os que acharam que o modelo que está saindo de circulação foi bom, fica a dica: tudo tem que evoluir, tudo tem que se atualizar. Até o que já era bom.
Verifique e proteja sua rede de amizades, seus contatos.
Fortaleça aqueles que acrescentam algo à sua vida e exclua aqueles que estão lá só fazendo número.
Desinstale tudo que for sem função e esvazie periodicamente a lixeira.
Compartilhe os bons programas, os apps de gargalhadas e os de tristezas também!
Afinal, tem coisas que ficam mais leves se você por em dois HD´s.
Não dá pra garantir que o New Year vá funcionar perfeitamente até a chegada do novo aparelho, mas que há boas chances não tem duvida.
Agora é só esperar o lançamento e curtir.
Vejo vocês em breve.

Coyotus
CEO da New Years technology ltd.

Comentários

Rafael Schelb disse…
Rapaz, tomara que o meu funcione bem... hehehehe 2012 vou ter muito trabalho, e tem que tá tudo certinho...

Aproveitando o ensejo, feliz ano ano pra você e pra todo mundo que acessa o blog!
Anselmo Coyote disse…
Hoje eu amanheci com uma estranha vontade de beber sangue. Não dei bola. Creditei a esquisitice aos excessos típicos de final de ano. Fiz a higiene matinal e sem alteração na rotina tomei meu café. Coisa simples, ou seja, nada daquela maneirice de chá com croissant e porcelanas dos tempos em que éramos governados por uma certa "massa cheirosa" (perguntem à Eliane Cantanhede o que é isso. Ela sabe).

Dando sequência à rotina, fui cuidar de meus afazeres que nessa época do ano são quase nada ou nada mesmo, afinal estou em férias. Mas o desejo estranho continuou. Mordi a língua com força até ferir, mas, não sei por quê, a vontade persiste, firme e forte.

Confuso com essa sensação estranha, delirei e nesse delírio, desejei que esse desejo fosse um cãozinho e eu fosse uma certa enfermeira de Uberlândia - estaria tudo resolvido antes mesmo da higiene matinal, mas esse não é o caso e sim um mero delírio que não alterou em nada o meu estado.

O desejo de beber sangue persiste (e acho que vai persistir até eu encontrar uma certa pessoa).

Abs.
Marcelonso disse…
Camaradas,

Realmente é preciso evoluir a cada ano, sempre na busca do amadurecimento em todas as áreas de nossas vidas.

Que o ano que se aproxima seja pleno de realizações, com muito sáude, paz e amor em nossas vidas. Sempre com muita fé no Deus da compreensão de cada um...


grande abraço
Allan disse…
Ué, o Coyote não dizia sempre que não queria ser vitrine, apenas pedra? Esse texto é dele mesmo, de total autoria coyotiana?

Feliz 2012 a todos, especialmente a vocês Gro e Coyote.
Ron Groo disse…
Não Allan, o texto é meu mesmo. Apenas homenageei o amigo.
Net Esportes disse…
O meu New Year não sei se vai ser new ou same, mas sempre fica um hope de best days ........

Happy New Year !!!!!!
Humberto Corradi disse…
Nossas promessas... genial como sempre Groo. Um Feliz 2012 pra vc!

Valeu
Groo, grande abraço e feliz 2012 a vc e todos os familiares...
Groo,

tô torcendo pro meu funcionar legal tbm...

aproveito para lhe desejar um Feliz 2012...

abs...
Paulo Levi disse…
Excelente texto, Groo. Obrigado por esse tutorial, vamos aproveitar ao máximo os recursos desse New Year que vamos tirar da caixa esta noite pra chegarmos em forma ao final de 2012!

Grande abraço a todos,
Paulo
Rubs disse…
Hum. Essa engenhingonsa tem de ser montada pelo usuário. Funcione ou não, o SAC e' o próprio cliente. Espero poder conectar o meu em rede, porque esse trem só pode funcionar bem em conjunção com outros. O resto e' conversa fiada.
TW disse…
Ótimo texto como de costume Groo.

E que o ano que vai chegando seja ainda de mais sucesso a você e a todos seus familiares e amigos. Tudo de bom em 2012!

abs
Anselmo Coyote disse…
Passou a vontade. Então, Feliz 2012 p/todos, inclusive p/esse insuportável desse tal de rubs cascata. Esse cu de veludo.
Abs.
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: um absurdo este bigui bói de araque, e fumante, em primeiro lugar ! E eu em décimo-quarto ! E de araque também é o 21/12/2012 ! Pubs Cachaça já está com medo ! Pretende se suicidar ! Coitadinho ! Este tabléti é paraguaíto que eu sei ! De araque ! A NYT Ltd... LTD !, está localizada, sediada, em Capitán Pablo Lagerenza, pertin da Bolívia do Evo ! Bolevo. Cu de veludo ? Se entregaram ! Se entregaram ! Não disse ? Agora eu sei quem é o macho e a femea da parada ! Não adianta... Natal, Ano Novo... é época de dar e receber... 46 milhões por cada um dos 5 míseros pontinhos. E tem gente que acredita na Ruimlliams ! Dólares ou Euros ? Reais... Colocou uma nota de 100 dólares no bolso na hora da passagem, senhor Groo ? Colocou ? Chiqui nos úrtimus ! Mas o certo era às 1 da manhã. Se foi na meia-noite, horário besta de Verão, se ferrou...
Anônimo disse…
...e no bolso direito. A nota de sem dólares ! Pé direito prá entrar no mar - no caso do senhor groo, no rio -... tudo do lado direito ! Esquerda... lado esquerdo, dançou, vai dá tudo prá trás... 21/12/2012 chegará prá oce ! Pro Ruizinho Beringello já chegou.

M.C.
Patryck Leal disse…
Participe do Super Quiz, desafio 4:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-4-bonus-epecial.html

Como são dados os pontos:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.html

O Super Quiz não distribui prêmios, é apenas para distração de nossos leitores.
Patryck Leal disse…
Boa noite

Um salmo sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso ser.

SALMO 95
7 Porque ele é o nosso Deus, e nós povo do seu pasto e ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz,
8 Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto;

Será que estamos ouvindo a voz do Senhor, enquanto fazemos tudo aquilo que ele nos ensinou a não fazer, ouça a voz do Senhor, quando ele fala nas suas palavras..: Prostituição, promiscuidade, inimizades, porfias, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes..os que cometem não herdarão o Reino de Deus..Gálatas 6 19 a 21 - não endureçais o vosso coração.

Hoje se ouvirdes a voz do Senhor não endureças os vossos corações. Será que realmente estamos com os corações atentos ao Senhor, sentados na igreja com pensamentos no mundo, freqüentando um templo por legalismo, ou aceitando apenas parte da palavra de Deus, aquilo que nos convier, será que realmente estamos ouvindo a voz do Senhor..

Toda vez que colocando prioridades de nossas vidas no lugar de priorizar o buscar a Deus, com certeza fechamos nosso corações para o ouvir do Senhor, toda vez que não aceitamos a correção do Senhor, o julgamento de Deus, e o Senhor abençoar aqueles que ele quer com aquilo que achamos que merecemos.. .estamos fechando nossos corações e não ouviremos o chamado de Deus, estamos calcinando nosso entendimento e nossos sentimentos se desviam da presença de Deus.

Irmãos atentemos para como o Senhor usa para falar em nossas vidas, Paulo em efésios 6-20, diz que era embaixador em cadeias; para que pudesse falar de Jesus Cristo livremente como convinha falar.. Ele não murmurou por estar preso... mas usou da liberdade das cadeias para poder falar livremente sobre a obra de Jesus Cristo... Quantos de nós estamos olhando em volta para nossas situações e aproveitando para fazer a obra de Deus..

Atentemos sempre em primeiro lugar, em qualquer situação que estejamos passando, o propósito de servir a Deus.
Anselmo Coyote disse…
Sarmo pur Sarmo, sou mais o nosso, dos minêro.

Sarmo 23 dos Mineiros

O sinhô é meu pastô e nada há de me fartá
Ele me faiz caminhá pelos verde capinzá
Ele tamém me leva pros corgos de água carma
Inda que eu tenha qui andá nos buraco assombrado
lá pelas encruzinhada do capeta; "aribas"
não careço tê medo di nada
a-modo-de-quê
Ele é mais forte que o “coisa-ruim”
Ele sempre nos aprepara uma boa bóia
na frente di tudo quanto é maracutaia
E é assim que um dia
quando a gente tivé mais-pra-lá-do-qui-pra-cá
nóis vai morá no rancho do sinhô
pra inté nunca mais se acabá…

AMÉIM!"