Comédia da vida real na F1 #7 - O ronco que não veio do motor

-Se o carro não estiver montado e funcionando até abrirmos os pits, estão fora do GP da Espanha. – disse o comissário de pista.
-Estamos trabalhando duro, logo vamos andar forte, você vai ver! – respondeu o mecânico.

O comissário se afastou contendo o riso, afinal, andar forte não era algo que se esperava de um carro da Andrea Moda.
Andar já seria um espanto.

Eis que se dá o milagre: o carro pilotado por Roberto Puppo Moreno funciona e sai para a pré-qualificação, mas o motor falha muito e, mesmo com um dos pilotos que mais consegue extrair leite de rochedo ao pilotar carros ruins, não obtém tempo. Longe disto...
Enquanto Moreno tentava a sorte na pista, os mecânicos trabalhavam sobre o carro do inglês Perry McCarthy.
Ao dar o trabalho por terminado, os polegares sobem em sinal característico:
-Ok Perry! Acelera!
Então o inglês afivela o cinto, fecha a viseira do capacete e, finalmente, sente o carro se movimentar por exatos dezoito metros e parar novamente.
Desconsolado, ele sai do bólido – se é que se pode chamar assim – olha-o por longos minutos e volta para os boxes.
Foram eliminados da F1 por trazer má reputação ao esporte
-Não deu... – diz Moreno.
-Not. – diz o inglês.
Mas o mais curioso era o aspecto cansado dos mecânicos do time, como se tivessem empurrado algo pesado, ou travado, com muita força por algum tempo.
Alguns maldosos da época disseram que empurrar não foi nada, o que cansou mesmo foi gritar o mais alto possível tentando emular o barulho do motor...

Comentários

Daniel Consorti disse…
Ok... ta certo que a Andrea Moda era ruim pacas... mas que maldade hein Groo.. AHUAHAUAUH Muito boa!
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: o senhor quer que eu vá embora... o senhor quer que eu vá embora e não volte nunca mais... Magazine Luiza... C&A... Pernambucanas... Lider Magazine... Andrea Moda... Leader... Lojas Americanas... Andrea Moda... Tavares... Brasileiras... Andrea Moda... Não consigo me lembrar da loja em questão que o bom piloto Roberto Pupo Moreno trabalhou. Era algum arranjo do amigo Piquê-pai porque, depois, que eu saiba, ele foi trabalhar na Benetton... modas ! Acho que foi isso ! Mas, lá, na Benetton, ele foi piloto. E, minha memória turbinada pela droga googleniana me diz que ele correu, primeiramente, pela Benetton com o amigo de infância, Piquê-pai ! Olha só, senhor Groo: "A corrida de estreia no novo time termina da melhor forma possível, com uma dobradinha liderada por seu amigo de infância, o tricampeão mundial Nelson Piquet( o piquê-pai). Foi a última dobradinha de pilotos brasileiros na F1 até os dias atuais.". Nossa ! E aturamos Burrinho Paunobello e Zacarias, os dois correndo em equipes de ponta( A Manobraum e a Ferrada e... nada ! UAL ! Eram os anos 1990-1991. Bom... é isso aí. Dá pro senhor falar das grandes equipes ? de 1950 até hoje foram várias com grandes pilotos, sabia ? Este complexo de vira lata que o senhor gosta prá cachorro( ha !) tá enchendo o meu saquinho e se ele explodir, perderas o melhor comentarista de todos os tempos da internet ! EU ! E o segundão também ! Ele anda meio sumido... Pubs Cachaça, que anda se engraçando com a F-Indyô por causa do idolo dele, Nuvens NoOvalEuMeQuebro !
Rubs disse…
Ron Groo, eu respeito muito o Moreno. Foi rival do Rambo, com aquela cara e fala de retardado.

Mas a única razão pela qual aqui apareço é estar de atalaia, contra os escarnecedores do meu ídolo, o Beato Barrica!
VAI BARRICA!
Vai levar o Dallara-Hardy ao campeonato. Te cuida Power!! Lá vem o Rubs, como um corisco de Energia!
E ele vai acertar o chassi do KV (Komatsu Véi) e vai agitar a bandeira do Brazil esmeril e provocar inveja no Massarico.

Num dia desses, resolvi contar minha vida ao Compadre Zé Boa Prosa, que é carroceiro. Para minha surpresa, o cavalo ajoelhou e chorou feito criança e nunca mais quis trabalhar, por ter se tornado aguado. Paguei o animal ao Compadre e acho que vou mandá-lo de presente ao Beato Barrica.

VAI BARRICA!!!!
Anônimo disse…
... e M.C., volta: hoje o sorRio de Lameiro faz anos, 447, e quem ganhou presente fui eu ! Leiam: " Barrichello fecha acordo com equipe de Kanaan para correr na Indy em 2012 " HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Vou infartar de tanta felicidade... Bom, já estava livre dele mas sabe cuméquié... um Kubtcha da vida poderia se machucar numa corrida de kart, rali... fazendo um(a) omelete prá namorada... e aí... e aí... Corria um pequeno risco mas agora, não ! Passou ! Já era para a Indyô ! Não perde mais a Bandeidantes ! Jéo Tosé, aquele chato, que se vire nas explicações ! E na equipe do amigo Café... que, aliás, eu torço... pelo Café. Eu vou, eu vou... para a Indi agora eu vou, parará tim pum ! Parará tim pum ! Eu vou, eu vou ! Eu não, ele ! Barraequebra !

OBS: Porque Sampa é mais velha mesmo sendo mais nova que o sorRio, hein ? Hein ? Hein ?
Anônimo disse…
...PUBS ! Seu chato !
Net Esportes disse…
11 voltas no GP de Mônaco. As únicas 11 voltas da Andrea Moda na F-1.

Ta aí uma boa explicação para existirem hoje em dia a Hispânia e qualquer outras das equipes fracas e bizarras !!!!!
Rubs disse…
MC, seu Cu de Frango; Lata de Lavagem; fio de uma Que Ronca e Fuça; Perôbo; Rufião; Marmota; Muié de Sordado! Durok Capado! Cala a boca!
Marcelonso disse…
Groo,

Olhando por esse prisma, perto desse time a HRT é praticamente imbatível...


abs
Anônimo disse…
..iiiihhh, sujô ! Sou tudo isso ? Tudo bem, Pubs, não trabalho no Pânico mas dou minhas proxenetadas... Pena que o senhor, no carnaval, andou todo serelepe com uma gata que pennnnnsa ter ganhado na lábia, lá, no Recreio dos Bandeirantes depois de umas ixkol na cuca. Não cobrei nada por isso. Ela ficou com todo dinheiro que o senhor deu, todo babão, para ela comprar umas roupas no Barra Xópingui. Mas precisei amansar a fera porque o senhor, um porc..., um durokinho quase capadinho, não alegrou a moça ! Chato ! Seu chato !
M.C.
Anônimo disse…
“Não me deixa, não. Me mostra de vez em quando”, apelou Barrichello.

Leifert foi sincero e disse que fará o possível: “A gente não tem direito de transmissão, mas vamos fazer o máximo para mostrar os seus resultados”.



HA !
Joel Gayeski disse…
Hahahahaha, e tem gente que acha a RIspania ruim...