Entrevista de lançamento da HRT 2012


(voz no alto-falante) –Senhoras e senhores, apresentamos agora o carro da HRT para a temporada de 2012 de Formula 1.
E o pano cai revelando ao mundo o novo carro da equipe. Alguns flashes são disparados murmúrios sobre a nova pintura são ouvidos e então o novo chefe da equipe, Luis Pérez-Sala assume sua posição em frente aos microfones para uma entrevista coletiva.
Luis Pérez-Sala
Pergunta: -Senhor Luiz, o carro vai receber o sistema hidráulico da Williams este ano. Os problemas nesta área acabam então?
LPS: -Não sabemos ainda... Se for o sistema do ano passado, não...

Pergunta: -Não foi oferecido mais nada da Williams?
LPS: -Olha foi assim... Eles tinham pra nos oferecer o sistema hidráulico, o buraco aerodinâmico e o Rubinho... Preferimos ficar só com os dois primeiros porque ainda tinham conserto...

Pergunta: -O bico do carro apresenta um leve degrau, muito diferente das outras equipes que, ou tem um degrau exagerado ou não tem... Por quê?
LPS: -Oras, veja bem... Só a McLaren não tem o degrau, ou ela vai se dar muito bem ou muito mal... Então resolvemos ir na média, nem degrauzão, nem liso... Pra ver se dá certo.
Pergunta: -A Marussia também não tem o degrau e...
LPS, interrompendo: -Ah, pensei que você tava falando de F1...

Pergunta: -A pintura do carro é bem bonita... De quem foi a idéia?
LPS: -Foi do Manolo e do Miguelito...
Manolo e Miguelito
Pergunta: -São engenheiros da equipe?
LPS: -Não... São os pintores mesmo... A idéia foi deles porque acabou a tinta, e como não tínhamos dinheiro pra comprar mais... Vai branco mesmo. Na verdade, esta solução vale também pro bico... Faltou material pra fazer um degrau igual ao dos outros...

Pergunta: -A HRT tem algum projeto de melhoria para o decorrer do ano?
LPS: -Sim, tem... Nós vamos copiar o Palmeiras, time de futebol lá de São Paulo que está fazendo uma vaquinha com os torcedores pra contratar um jogador... Vamos pedir dinheiro pros nossos fãs pra comprar tinta e terminar de pintar o carro. Difícil vai ser achar um torcedor...
O belo carro da HRT, mas a logomarca parece um caminhão...
Fato.

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., escreve: Não entendo este seu furor anal pelas equipes pequenas, senhor Groo. Já viu o símbolo da empresa ? "Tú" não entende nadica de nada da pola do símbolo ! Feio pacas ! Sediada em Madrid. " Ranain Kardashian como 1° riloto ( como consegue, com aquela bunda - totosa- toda, entrar no coquipitchi ?) e De La Rosca, o pedroca... péraí, primeira dupla gay da F1 ? Para não dizer que sou homofóbico... dupla homossexual ? Vejo que a TATA Motors, tá...tá... metendo grana na equipa. Sei lá, de repente o time indiano hindu( jainismo, o budismo e o sikhismo estão na equipa também, daí ela ser uma bomba. Sikismo é uma ameaça ! Já lutei contra um representante da seita e ganhei em Star Wars 2. Sou formado em Jediismo pela Ordem ), e espanhol... será que fofonso correrá por lá um dia ?, consiga, em futuro próximo( Mas ixtar-úor é passado no passado), jogar o motor Cosworth para o museu que é o lugar dele hoje ? TATA V8 ! Meu Deus mio, aí eu me mato ! Estes ptelhos, que querem enganar a gente com tsunami cambial, conseguirão nos manter no século XIX ! É o fim de Pindorama ! Eu hein ? Eu, hein ? Senhor Groo, senhor Groo... Precisas urgentemente colocar as gatas no bloguinho prá não queimar a rosqui... o filminho ! Agora, uma boa. A F- Indyô, soube ontem, terá TRÊS ! Eu disse TRÊS ! fornecedoras de motores ! São ela a Doióda ! GeeeeMe( xévrolé) ! E Lotus( ??????????? ) ! A dona da Lotus é a malaia Proton( ???????) e as coisas começam a ficar nebulosas... que raios de motor é este ? Deve ser um doióda paraguaio. Barrobello vai de xévrolé. Torcerei pelo Takumaischato.
Anônimo disse…
... e M.C., manda: a logomarca( símbolo para os menos entendidos nos mistérios do marquetingue e publicidade ) é a seguinte já que o fotógrafo era um mané e o flash estragou tudo. O que parece ser um joguinho antigo de encanador( bombeiro) da internet é o seguinte: da esquerda( Êpa !) para a direita( Oba !), a primeira curva até a terceira é o "H". " Mas falta o braço da direita e a perna da esquerda do "H", Doutor Jekyll."" Sim, mister Hyde, mas o bostógrafo com o seu incompetente flash eliminou-os. São dois ovais tipo os da F-Indyô em pé". O "R", os ma.. os senhores reconhecem. Só um tolo que acredita ser Pindorama de todos não os lê. Mas a pernona do "R" seria a perna direita-oval do "H" que se juntaria com a segunda curva do... símbobolou-se, senhor Groo ? Não ? Então continuemos a aula. Da terceira curva do "H" já fazendo parte o "R" vamos até a... oitava curva e finalmente, o "T". Lá em cima prá esquerda tá tudo direto( tá mudando Na Espanha e mudará aqui também ! Esquerda...), vemos que falta o traço para a direita, certo ? No Tesão, macaca... senhores ! Ali, um outro oval, só que deitado ! " Dr. Jekyll, o senhor entende pacas de logomarca...""Sim, mister Hyde. Mas com a ajudinha do... melhor guardar o segredo. O que aparece é um circuito lonnnnngo cheio de curvas fechada( uma merda se fosse de verdade), agora vejo. Muito bacana mas meio cafona. Coisa dos anos 1970. Erpaniós..."" è mesmo... esses galegos são folgados, não ?" "Xiiii, nem te falo. Não passo por Barradas nem por um calcidis ! Deixa eu me despedir do senhor Groo" " Tá, Vasco perde hoje?""Acho que empata... Tchau, mister Hyde ! Até, senhor Groo!"" Tchau, Dr. Jekyll e beijundas, Groozinho !"" Mais respeito, mister Hyde ! Mais respeito !""Tá, mas... tem cuupa eu " ?
Marcelonso disse…
Groo,

Achar torcedor da HRT não será uma tarefa fácil.

Bem que eles poderiam fazer uma parceria com o IBIS - clube esse, que tem a honra de ser o pior do mundo no futebol...

abs
Anônimo disse…
... e Mister Hyde, escreve: o pobrema é o motor ! qualquer M.C.( Mané Carioca ), se dono da H.R.T., correria atrás de um motor bão e confíavel. Esta lorota tá a quanto tempo na F1 ? Dois anos ? Vai pro terceiro, né ? Mas desde 2009 os manés Adrian Campos do Jordão e Enriqué C Rodrigues( da Meta Com Carinho Images )criaram a piada Campos não se Meta porque, como tinha dito, manés são queriam ganhar na duas pontas ! Lavar e receber uns trocados com publicidade e depois dizer que terminaram o ano zerados ou com um prejuízo de... 1 euro ! Deveriam sim, ter criado um monte de lava jatos na Erpania e encher os muros do mesmo com a cara do Alonso-Spock ! Ou agora, com o Verão chegando, com Michel Teló ! a Blogo bancaria o emburrecimento dos erpanióis com gosto ! Tá havendo troca de BBBs entre os dois países ! Que coisa incríííível ! De lá virá um machochô e daqui irá uma gostosona3,14159265ranha lá do sul do Rio Grande ! Perdemos nesta balança comercial ! " É o Tsuname canibal ", diria mãe dilmá. Se fossem feras, os dois malandros coca-colas, corriam atrás de um V8 nos trinques... vejamos... vamos até 2009. Deixa eu consultar os "segredos" do Dr. Jekyll... M.C., pros íntimos. OH lá ! Mercedes, Renault, BMW, Toyota, Ferrari ! Olha, eu ficaria com o motor Toyota numa boa ! Foram escolher o que prá 2010 ? Cosworth ! Buzanfa ! Tá dando nisso aí ! Pior que o Copersúcar, que usava o mesmo motor mas há 3 décadas atrás ! Caso a Toyota, ou a BMV, ou a Renault... não quisesse fornecer , iriam aos EUA que estavam na maió pindaíba e a GM, então, nem se fala e pegavam o motor Gravatinha V8 ! Chevrolet ! É, seria arriscado prá marca mas, se dessse certo ? máFIA ajudaria... conheço aquela gente... Eles amam os ZÉUA ! Se não, garanto prá voces, papo de monstro, pior que o Cosworth, duvido ! Marcelonso, ligue para o Ibis Hotéis para que eles coloquem na camisa do grande clube pernambucano o nome deles ! O Formule-1 vai para a HRT ! Se o cara da Accor te mandar tomar no ùc, diga que o culpado da idéia foi o M.C.. Livre a nossa cara !Ah... sabe falar frances ?
Anselmo Coyote disse…
Chega de bla bla bla, cambada. Tá todo mundo de TPGP. Estão dizendo que a Red Bull não está bem - duvido. E que a Ferrari também não - normal. Se Mc Laren, Mercedes ou Lotus não forem muito piores uma delas será campeã. EXCETUANDO o segundão da Lotus e o Alonso fora do páreo, os pilotos dessas equipes serão as estrelas da festa.
Abs.
Marcos Antonio disse…
pelo menos ficou bonito o carro...coitados...rs
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: Sou Genial Hamilton bicampeão este ano. Tá dito. Ferrari precisando trocar chassi.... xiiiiiii ! E Hoje tem Fluzão contra um time grande argentino ! Aliás, o GRANDE time argentino ! O FRA deles ! Coisa horrorosa... Apesar de torcer, lá, pelo Velez. Time de gente educada. Assim como o meu Flu, um bando de educadinhos. Nada de Nacional com o Vascocô ontem e um tal de Omelete do Piru com o Urubum( UPP- Gaveano) amanhã; estes timequinhos cariocas estão acostumados a pegar só molezinha nas libertas ! Chuuuupa, Boca ! Essa é boa... CHUUUUUPA, Boca !
Net Esportes disse…
Imagina se o "leve degrau" era o ideal ... que faz HRT pelo menos não ser a pior de todas ...... seria bizarro.

Aposto que neste caso "apareceriam" vários torcedores.
Anônimo disse…
Ficou bonito o carro, pena que só teremos a oportunidade de vê-lo no início do treino de classificação...

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com
Anônimo disse…
...e M.C. escreve: desisto. Só quero ajudar os menos informados mas não dá. 1° tempo acabou e 1 a zero pro Flu em cima do Boca. Na caixa de bombom ! Tá dificil porque nós, pindoramenses, gostamos de fazer frufru quando a coisa é séria. Vamu vê como fica o segundo tempo. Até manhã, senhor Groo.
Anônimo disse…
... e M.C., volta: GANHAMOS ! Voces não... nós, fluminenses. 2 a 1 ! Agora, deem uma olhadela ana página da UOL ! HAAAAAAAA ! Onde esta vitória HISTÓRICA ( são poucos os times brasileiros que ganharam na Bomboneira... 4 com o Flu )se encontra. HA ! NEEEEEENSE ! Amanhã é dia de usar o manto sagrado.