Mudanças à vista na Ferrari

Capi di tutti capi e il mondrongo rosso

-Stefano...
-Si?Signore Luca.
-Questo carro é una porcheria...  Já nasceu ruim.
-Si signore Luca.
-Io quero que se dê uno jeito in questa budega.
-Si signore Luca.
-Já non bastava quele catzo de degrau que deixa Il carro feio?
-Si signore Luca.
-Io quero resultados! Io quero vitórias em questa temporada.
-Si signore Luca.
-Ma che catzo Stefano... Só sabe dizer isto? “Si signore Luca”...
-Non, signore Luca, é que estou qui pensando na abertura do campeonato...
-Per que? Io non capisco...
-Per que será lá que começaremos nostra virada.
-Sério?
-Si signore Luca...
-Temos uma carta na manga, então?
-Claro!
-Io sempre confiei em nostros projetistas! Que tem eles para nós?
-Televisores de alta definição!
-Ma como? Televisores de alta definição vão fazer nostros carros melhores?
-Si signore Luca.
-Explica...
-Facile... Com a abertura da temporada, nostros projetistas podem ver qual carro terá melhor desempenho na corrida e então copiar. Capiche?
-Ah! Nada como velhos métodos, não é Stefano?
-Si signore Luca...

Comentários

Anônimo disse…
Boa, muito boa!!!
Anônimo disse…
... e O Grano Duro M.C. ... escreve aos simples mortais: HA ! Este final de semana foi daqueles. Começou com a briga do bestunto Julio contra o senhor Groo e nós, o Exmo Sr. Grano duro e o Ilmo. Sr. 1° FAO, lutamos bravamente para proteger a cidadela bligrooniana. Vendo senhor Groo caído em batalha com a ponta da lança afiada do imperador beato da Espaço Sideral Eu Desencano, pronta para furar-lhe a carótida, eu apareci ! Os outros fugiram ! Cretinos ! Não direi os nomes dos sujeitos b.s.( bumbas sujas) para não sofrer qualquer tipo de ação de danos amorais por parte destes tucanalhas ptelhos ! O Centro Espiritual da Cultura Bligrooniana do 30° dia de 2° mes de Todos Os Anus está salvo ! Agora que a normalidade voltou e o Fruzão perdeu de 2 a zero para a UPP-Gaveana( jogou sem os principais craques mas fra-fru é fra-fru ! O crássico mais conhecido do mundo depois de Flu X Boca, o "aBOCAnhado" ), falemos sobre a F1. No inicio da semana que vem teremos F1 ? Téquenfim ! A Ferrada está mal e isso me deixa feliz. Feia como a raimunda mas ainda boa de bun... que nada ! Agora, com estas asas traseiras pequenininas... BEM FEITO ! E ainda teremos o principe das astúcias nervosinho que ele só. E segundinho a segui-lo, nervosinho também. Rirei à vera ! Por isso, convoco todos ôces para uma oração duoniversal encantada para os seres lindos e maravilhosos, e de luz ! Para as deusas da M.A., que entram e contato comigo( e só comigo ); que elas iluminem Genial Hamilton e ajudem ao fenomenal piloto vencer a primeira corrida do ano ! E que Bunbens Rarrichello chegue em segundo, e só em segundo, daqui a duas semanas na F-Indyô ! Vamulá, zésmanés ! Ahummmmmmmmmmmmm ! Ahummmmmmmmmm ! Todo mundo de 4 e tomando no Ahummmmmmmmmm !
OBS: M.A. - Marques de Sapucaí... Sapuquei a J.lo. ! Rubs ! Acorde ! Trabalho de 1° Fettuccine Alfredo Original é duro ! Leve a Sabrina pro CTA, já ! Não se engrace. Reunião com o pessoal da Revista ALFAfa ao meio-dia...
Anônimo disse…
...falando sério... e M.C., volta: Lei de Incentivo ao Esporte. Grna noosa indo para os mais necessitados ! ESTOU FELIZ PORQUE O MEU PAÍS É SÉRIO ! Olhem só quem estamos financiando com o nosso dindin ! NETO DE EMERSON FITTIPALDI PARA SUA CARREIRA NA NASCAR E A ESCOLA DE PILOTAGEM DO NARRADOR mais famoso do pais, o sr. GALVÃO BUENO ! Estou feliz... ajudando os pobres estamos...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rubs disse…
Sr. Ron, palavras de Ecclestone no site da F1 (respondendo à questão de um possível retorno de Schumacher às vitórias):

"Se o carro for rápido o bastante, sim. Espero que seja o caso, para todos os fãs de Schumacher. Ele ainda é um grande nome e todos nós ganharemos mais com o sucesso de Michael Schumacher do que vê-lo batido. Perguntem aos EUA: ele é sempre o maior nome".

Conclusão: 1) Se Schumacher ganhar, a F1 ganha; 2) O único nome da F1 conhecido nos EUA é o de Schumacher.

E os únicos carros conhecidos nos EUA são 1) Ferrari e 2) Mercedes.
Vamos passar uma maionese na garganta e engoli-los.

Venerável Mestre C.
doishambúrguerescomqueijoderretidoalfacecebolapiclkescommolhoespecialnopãocomgergelim: Molho Inglês com Tempero Marroquino de Rosas.
Marcelonso disse…
Groo,

Tá feia a coisa por aquelas bandas. Quanto tentam fazer sozinhos dá merda...

abs
Unknown disse…
Muito bom Ron!
Anônimo disse…
... historinha de um gênio genial: "Quando Moisés leu os 10 mandamentos,o grupinho que estava à esquerda do Sinai começou a vaiar: "Fora ! Fora ! Esse decágolo individualista, repressivo e ditado de cima prá baixo !" mas o grande Millor escreveu esta aí faz tempo e M.C., o genial Grano Duro, dirá o que acontece com (s)ocialistas em 2012 quando estamos sendo roubados e nos enrolam a torto e a esquerda: " ". MANÉS !
Groo,

Si signore... kkkk

muito bom...

e aí M.C.??? Como vai vc???

abs...
Vamos pedir dinheiro para uma ONG para pagar curso de pilotagem pro Groo....
Anselmo Coyote disse…
Salve Groo et caterva, inclusive o Rubs, esse roncolho criador de zebuínos. Rubs, lhe desejo uma Xantipa nervosa.

Voltando ao tema (será?), caríssimo Groo. O sonho do velho lobo do agreste, aqui conhecido como Anselmo Coyote, e até com fama de ser famoso, será ver o Kimi Manguaça Raikkonen subindo ao pódio e disputando o título. Porém, se der umas bicudas e uns cascudos no capacete do Alonso e do alemãozinho imberbe já será o suficiente. Nada contra o Alonso, mas é só pelo que a Ferrari fez com o Manguaça-man em 2009. E, ironia das ironias, há o risco de o Kimi fazer isso justamente com o que sobrou da Renault, de onde o Alonso saiu para a Ferrari.
Abs.
Aderson disse…
Merda por merda deixava como tava antes.

Contrataram tanta gente e o resultado foi o mesmo.

Deviam mudar o nome para Ferrada.
Daniel Machado disse…
Como diria a bruxa do pica-pau, e la vamos nós...
Rubs disse…
Sua Insolência Coyote,
Não é necessário desejar-me aquilo que já possuo. Por causa dela, dou mais cabeçadas do que o Hamilton e faço mais cagadas do que o staff da Ferrari. Mas, toda deusa não é caprichosa?
Anselmo Coyote disse…
"Mas, toda deusa não é caprichosa?"... é, tenho que admitir: falou pouco mas falou bonito, Rubs.
Abs.
Joel Gayeski disse…
Demite esse stupidotto e contratem um ladrão de verdade, ou seja, Briatore!