E num boteco na periferia de Helsinki...


Keke Rosberg bebe com amigos.

-Tô falando... O moleque é dos bons... Foi lá na China e venceu. – diz Keke.
Papai Keke, o orgulhoso
-Foi uma boa corrida, Keke, mas ele contou com a sorte – diz outro bebendo korkisna, um veneno finlandês mais forte que álcool de churrasco.
-Você já bebeu demais... Que culpa tem o moleque se o Button é um roda presa?
-Melhor que ser roda frouxa... – diz alguém contendo o riso.
-Quem é roda frouxa? Quem falou isto ai? – se irrita Keke.
-Calma... – diz outro amigo – O cara não tava falando do Nico, e sim do Schumacher, que quase fica sem a roda...
-Ah bom... Ah bom... – e entorna outra caneca – Mas o moleque é macho... Aguentou a pressão!
E todos se entreolham como se perguntassem: “-Que pressão?”

-Olha Keke, o menino mandou bem... Venceu, conseguiu poupar pneu, coisa que o carro não ajuda muito... Parabéns, mas chega de beber, vamos todos pra casa... – um amigo tenta tirar Keke do bar, onde já estava desde segunda feira...
-De jeito nenhum! – diz o primeiro finlandês voador da F1 – Eu vou comemorar muito mais! Afinal, não é todo mundo que tem um filho vencedor na F1, um filho que faz o mesmo que o pai fazia pra viver... Um filho, que no meu caso, é todo parecido comigo... Só faltou ter a minha marca: o bigode! – e bebe mais uma dose.
Nico homenageando o papai
Tá bom Keke, ta bom... Mas vamos embora. – diz outro quando, sem avisar, Nico Rosberg entra no bar ainda sorridente e com o troféu da vitória nas mãos.
Keke se engasga com a bebida.

-Paiêêêê! Olha só que lindo! Meu primeiro troféu! Vai ficar lindo no meu quarto, bem ao lado do pôster do George Clooney! 

No bar seguram o riso e Keke finalmente se rende...

-Tá certo pessoal, eu vou parar de beber e vou pra casa! – e se virando para o Nico – Quem foi que disse que eu tava aqui? E precisava vir até aqui deste jeito? Que mané George Clooney... Onde foi que eu errei!

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., escreve: O George é um baita dum ator, anda com várias gatas mas, como Dentucho Gayúcho, não ponho minha mão no fogo, não... Em festa, meu bumbum na parede. Viu o bunga bunga que o Berluscome mandou as gatas fazerem ? Homenagem prá lá de estranha e dica fortíssima... Roscaaberg, Di Capria... não sou contra os homossexuais, violência gera violência - como dizia o violento Gentileza( sim, ele era brabo e antipático) - e qualquer tipo de violência não a favor. Escrita então... mas acho que precisam pensar menos no dindin e enganar o distinto povão, este bobo de sempre, e sair do armário com toda pompa e alegria. Rubs, voces diriam assim: " CHEEEEEGAAAAAAYYYY !" E pronto. Tudo resolvido.
Groo,

esse negócio de bebedeira deixa qualquer um vendo o que "existe" e o que "não existe"...

belo texto, como sempre...

abs...
Rubs disse…
Ron, muito interessante a aparência imaginária que tem pretensão de realidade. Bom texto'

M.C. Não adianta usar bigodon, anunciar com megafone que pega ax gatax do poxto deix, ladrar e discursar: seu ponto é na galeria Alaska. Mas eu sou seu amigo assim mesmo. A roda frouxa é sua.
Abs.
Marcos Antonio disse…
hahahhahha eu acho que na verdade, ele tem um pôster do Leonardo Di Caprio...rs
Marcelonso disse…
Groo,

Kekão deve mesmo ficar se perguntando isso...

Quanto ao poster, na verdade ele tem vários. E dentre eles aquele do filme Priscila a rainha do deserto...


abs
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: HA ! A galeria Alaska acabou... tem um igreja evangélica lá. O Rio, hoje, é uma frescura só... aaaaaaaaatchin ! Roscaaberg adoraria isso aqui...


M.C.
hahahaha! muito bom o bigode do nico!
Pergunta que não quer calar: o que deve ser mais difícil do Nicole esquecer, a primeira vitória ou o primeiro sutiã?
Pergunta que não quer calar: o que deve ser mais difícil do Nicole esquecer, a primeira vitória ou o primeiro sutiã?