Massa fora da Ferrari? Algumas opiniões relevantes

Muito se especulou sobre a Ferrari trocar Felipe Massa por Sérgio Perez ou outro piloto antes do fim da temporada.
Aqui no BligGroo duvidamos, mas fomos colher algumas opiniões sobre o assunto com pessoas envolvidas direta ou indiretamente no imbróglio...


Felipe Massa, o trocável 
-Eu não to preocupado não... Tenho apoio do time, tenho apoio da diretoria e de minha torcida...  O carro é bom e... Poxa, quem eu estou querendo enganar?


Fernando Alonso, o Noé da arca ferrarista
-No tiengo miedo de Perez, pero prefiro Felipe, é mais fácil controlar quien já conhecemos... Por outro lado, yo ganarei de todos, siempre...

Torcedor fanático da Ferrari
 -Io preferia até quelo Rubinho, ache! Lento por lento, melhor um que fingia no estar gostando, capice?

1B original
-Voltar pra Ferrari? Não... Agora minha meta é ser vice nos EUA, mas primeiro eles tem que entender que eu quero ser considerado novato... Um novato experiente, Older but faster. Que tenho a faca nos dentes, que nunca me senti tão bem...

Jerome Valcke
-A Ferrari tem que tomar um chute no traseiro pra se endireitar...

Papa tanga frouxa
 -Massa? Ferrari? Que se foda... Eu torço é pelo Vettel! Chupa Rosberg...

Sérgio Perez 
 -Ferrari? Ahora? No me gustas... Voy esperar que el carro fique bom...


 Torcedor mexicano
-El Perez puede até ir para la scuderia safada, pero se sacanearem nuestro niño... La puerra hai ficar séria!

Comentários

Siga o Felipe Massa no twitter !
Marcelonso disse…
Groo,

Esperar que Alonso supere Massa com frequencia é absolutamente normal.

No entanto, a diferença que vem sendo imposta é humilhante, não pode ser normal.

Massa não é nenhum gênio, mas também não é tão ruim assim. Ele sempre esteve na média, mas depois daquela corrida na Alemanha despencou...

Se continuar nessa balada, não termina o ano como titular.

Sinceramente espero que ele ao menos volte a andar de forma decente.

abs
Paulo Levi disse…
Mais uma avacaliação genial... quase caí da cadeira de tanto rir quando vi a figura do Jerome Valcke no meio desse pessoal.
Net Esportes disse…
Sensacional com sempre. E eu concordo com o Marcelo, se o Massa continuar assim ele não termina o ano. No lugar dele só não entra o Luca Badoer ....

PS. Groo, vc fez o M.C migrar para outros blogs. Fui obrigado a tirar a bolinha do anônimo também. Uma pena .... mas vou fazer o que ....
Rubs disse…
Esse Mexicano é Fake: o feio Eli Wallach venderia a mãe por um punhado de dólares. Não defenderia ninguém. O malvado Lee Van Cleef se associaria ao Gande Montezumolo para assaltar o Santander; e o bom Clint Eastwood certamente roubaria a mulher do Amiltinho.
Há pertinência na suposição de enorme discrepância técnica entre as Ferrari. Tem-se especulado muito sobre isso na imprensa estrangeira, conforme noticiou à fartura o site tomorrownewsf1. A Ferrari de Massa estaria mais para um burrico empinador. Sancho Pança não pode esperar nada além disso.

p.s. Seu Ron, já contatei os chegados do DEM e do CNJ. Não estranhe se aparecerem ruídos estranhos em seus telefones. Seu blog está grampeado.
Groo,

Seu queridíssimo M.C. migrou para o GuardRailF1 da Priscilla Bar.Que mala!!!

Sobre o Massa, sinceramente não sei se fico com pena ou raiva dele.Não dá para aguentar essa passividade dele.Se continuar assim, também acredito que não chega ao fim da temporada.E vida pós Ferrari, não sei se haverá para ele.
Rubs disse…
Seu Ron, O F-Duct da Mercedes explicado nesse vídeo:

http://bit.ly/I9fsh0
Rubs disse…
Demonstração do efeito "Coanda" que será copiado pela Ferrari. O fluxo de ar é usado para provocar um torque na traseira.
http://bit.ly/I8QIpK

http://bit.ly/I8Tc7j
Daniel Machado disse…
Agora o Rubinho não descarta voltar pra ferrari. Mulher de malandro?
Humberto Corradi disse…
Genial groo, genial!