O lado B do GP - China.

Felipe Massa segurando o pelotão
-Sai da frente, barbeiro! - grita Grosjean.
-Motorista de domingo é f...da! - grita o piloto da Force Índia
-Tira esta carroça da frente! - vocifera Bruno Senna.
-Puxa para la esquierda, pies de breque! - sugere Pastor Maldonado
E todos os que vem atrás buzinam sem parar...


Lideres diametralmente opostos...
Este campeonato está muito estranho...
O lider até a corrida chinesa tinha uma vitória e não tem carro.
O lider depois da corrida chinesa tem um carro, mas não tem vitória nenhuma... Muito pelo contrário, conseguiu perder as duas primeiras largando da pole...

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C., tendo a honra de ser o primeirão-líder novamente, como o Hamilton... como o Hamilton... só comendo pelas beiradas do pódio..... escreve: bom dia senhor, Groo. A idéia foi ótima mas o Groosjean não disse nada disso. Eu ouvi ! " Ô, roda presa, sai da frente !" e olho no francês por que o cara é bão ! E perder largando na pole, o senhor pode até achar estranho mas é comum pacas... HA ! E "perder"... Pô, só um vence mesmo. E o pódio cabem três. E a pontuação vai até o décimo lugar... Não é partida de futebol. MAAAAAAAAAquiiiiiiiLAAAAAAreeeeen !
Viu o Gagálvão ? É framenguista. Coitado dos framenguistas... fator rejeição do rubro negro aumentou consideravelmente. E todos contra o kakakakakkkkkkkkkkkk ! Ridículo aquilo. Vai aprender a corre na legítima, meu chapinha !
Rafael Schelb disse…
Esse campeonato começando com cara de 82. Só falta, no final, a Brit... digo, o Rosberguinho levar o caneco tendo vencido só essa...
Rubs disse…
Sou obrigado a concordar com o Moleque Chatto, Meu Chegado da praia do pepino. Amiltinho é o mais habilidoso do grid. E tem usado o cérebro ao conter o ímpeto. Do contrário, teria feito como o Malpagado, que jogou El Cid para fora do cavalinho empinador.
O resto é contingência, fortuidade, acaso, cota de impresibilidade do esporte, a despeito do aparente favorecimento estratégico ao Button.
De qualquer modo, a F1 atual é uma evolução de um antigo ditado caipira que dizia que o "bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo". Quanta inocência! A F1 nos ensina que o egoísmo é a coisa mais bem distribuída do mundo. Tanto faz que seja uma Barbie, um Dick Vigarista, um Neguinho metido, um Lord inglês, um monge Yogui, uma Massa de manobra, um Smurai ou um Canguru: todos estão ligados no seu próprio umbigo ou em outro orifício.
Todos estão felizes de correr no Bahrain.

http://latuffcartoons.wordpress.com/
Manu disse…
Não tinha parado para pensar na situação do Hamilton... Engraçado...
Mas enfim, a corrida foi meio sem sal e sem açúcar ou foi só eu que achei?

Abs!
Marcos Antonio disse…
é, do jeito que tá acho que ainda teremos mais gente vencendo esse ano...
Net Esportes disse…
Hoje em dia (ao contrário de 1982) é impossível ser campeão vencendo só uma vez ou nenhuma, mas essa liderança do Hamilton sem vitórias só prova uma coisa: Esse ano o título ficará com quem tiver mais regularidade. E até a agora a McLaren é a que tem mais regularidade.
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: estão ficando com medo do genial Hamilton, né... ha... Ta´acumulando pontos o veloz feijão carioquinha inglês, senhor Rubs, meu chegado da praia do Abri... có !
Groo,

início de campeonato estranho sim, mas bem interessante para nós... a cada prova não dá pra prever quem subirá no degrau mais alto do pódio...

abs...
Marcelonso disse…
Groo,

Até agora as corridas foram boas, com muita competitividade. Esperamos que continue assim.


abs