A gente tenta não bagunçar...


1B resolveu dar palestras, até ai tudo bem... Gente muito menos gabaritada faz e cobra os tubos pra isto.
Mas como sempre, ele perde a grande chance por pequenos detalhes.
Perdeu a chance de ser campeão pelo detalhe de não ter capacidade o suficiente.
Perdeu a chance de ter um pouco mais de respeito pelo detalhe de não saber controlar a língua e por ai vai...
Não lembra aquele livro do Parreira sobre montar equipes vencedoras?
Ai neste cartaz, por exemplo...
No canto direito baixo há uma lista dos feitos, mas veja só! Não tem todos.
Faltou:

1 suspensão estourada por acertar a zebra com força demais.
2 entregadas de posição para o Schumacher
9.787.328.987 (e crescendo) desculpas esfarrapadas.
Criador do “Buraco Aerodinâmico.
Criador do “Cambio incoerente”
Criador do “Defeito intermitente”
Criador do “Cambio lento na Indy”
Único rookie sênior de todos os tempos.

E criando tanto assim, penso eu que o auditório em que ele palestrou deveria ter mudado de nome para: “Auditório Benedito Ruy Barbosa”. Porque criatividade assim eu só vi no novelista da rede Globo.
Nem no postopiranga... Nem lá.

Comentários

Regys Silva disse…
HAHAHAHAHA. POSTO IPIRANGA!!!HAHAHA
Marcos Antonio disse…
Essa da palestra foi foda, pra mim seria um show de stand up, eu rir à beça com as frases 'motivacionais' dele! hahahahahaha


e o Parreira fez o livro porque ele fez 3 equipes vencedoras. O Brasil de 94, o Curintia que ganhou a copa do Brasil em 2002 e o Fluminense Que ganhou a série C em 99...
Groo,

sem "bagunçar", esse é o Barrica... e pode perguntar no Postopiranga kkkk

muito legal...

abs...
Marcelonso disse…
Groo,

Quanto vi essa imagem semana passada, fiquei imaginando quanto tempo levaria para aparecer alguém zoando...

Não tem como, o cara dá mole pô...



abs
Anônimo disse…
... e M.C.: piada pronta. Fico com "Único rookie sênior de todos os tempos". Bem atual ! O tricolor Parreira, pelo menos, trouxe 1994... e, se tratando de Fluzão - além dos estaduais -, 10 anos antes, deu o 2° título brasileiro ao Fluminense. E... o da hummm 3ª divisão, este, uma piada pronta. Também...


M.C.
Rafael Schelb disse…
Posto Ipiranga... kkkkkkk
Uma hora eu enfarto de tanto rir, Groo!!!
Muito bom!
Anônimo disse…
Piada maior será ver o Tartaruchello ganhar a prova.... Com sambadinha robótica e bebendo leite... Sinceramente, é corrida prá isso e temo só de pensar na possibilidade possivelmente possível. Minha porciúncula ! Caraguatatuba ! Piiiinnnndamonhagaba ! Aí, meu Bom Jesus do Galho ! Aí minha Ponta Grossa do Pau Grande ! Aí, minhas Piranhas ! Vô tomar uma Ressaquinha neste dia... Será um Tribobó danado dos jormaulistas puxas ! Televisão na Bandeidantes eu não ligo. Marcelonso fará uma Ode ao Lentinho ! Lentinho aparecerá com a camisa do Cocôrinthians ! Todos aqui, menos o senhor Candreva que tomará um Chá de Alegria, ficarão com cara de bundão, ó ! Aí, meu Pintópolis ! Indianapolis vai virar Bom Sucesso de Patos ! Já foi à Braço Trombudo, Marcelonso ? Perto da cidade das cidades, Itajaí ?


M.C.


obs: Tudo nomes de cidades e uma localidade. Não apague senhor Groo.
Marcelonso disse…
É Trombudo Central, M.C Kbção...nunca fui lá.



abs
Anônimo disse…
" Braço do Trombudo é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Localiza-se a uma latitude 27º21'28" sul e a uma longitude 49º53'08" oeste, estando a uma altitude de 430 metros. Sua população estimada em 2004 era de 3 531 habitantes. O nome da cidade se originou do fato de que na época da colonização, existiam na região muitas antas, cujas trombas, associadas ao formato do leito do rio que "corta" a cidade que, em suas descidas formavam trombas.
Possui uma área de 90,426 km² ".


Manélonso, eu errei por um "do". Vão gostar de tromba assim em Santa Catarina.... e tem Trombudo Central ainda...


M.C.
Anônimo disse…
... tem Trombudo Alto (Agrolândia). Mamamia ! Este é perigoso demais...


M.C.
Anônimo disse…
... Vale do Itajaí, serra do Trombudo e todas as trobudas cidades catarinenses. E tamo na internet. Então tudo é possível, até o M.C. morar no Paraguai. Ô, mané, tu mora em Itajaí mermo, mermão ? Jornal de amanhã, data. Foto na rua... No bloguinho...


M.C.
Eduardo Miler disse…
Groo,
To torcendo pra vc morder a lingua....Ah se o burrinho ganha pelo menos uma corrida...Vou folgar muito...abs
Marcelonso disse…
Ah M.C agora sim, Braço do Trombudo...

Cidade pequena, perto de Rio do Sul, umas duas horas daqui até lá...mas nunca fui.


abs
Anônimo disse…
... Tô desconfiado... tô desconfiado... Acho que você é meu vizinho daqui do prédio ao lado, o cara chegou com uma camisa da Volvo Ocean duas semanas atrás...


M.C.