Homenagens nos capacetes

Sérgio Perez é mito.
Não ganhou corrida, não fez pole, não segurou o Alonso por mais de meio GP, não abriu passagem em cima da linha e ficou o resto da vida chorando, mas é mito.
O capacete com os dizeres: “siganme los buenos” e o desenho da insígnia do Chapolim Colorado já servem para colocá-lo no rol dos imortais da F1.
Chespirito, um dois maiores ídolos mexicanos, se gostar ou não de corridas, certamente se emocionará...
Frase grafada: "Siganme los buenos"
Mas, e os outros pilotos?
Será que ninguém vai seguir o exemplo e colocar em seus cascos seus heróis de infância ou ídolos de seu país?
Seria interessante de ver...

Será que Fernando Alonso estamparia no casco um desenho de Don Quixote De La Mancha atacando um moinho de vento?
Frase grafada: "Dulcinea, Quixote is faster than you."
Pouco provável, mas se o fizesse, será que Felipe Massa usaria um com Sancho Pança estampado no cocuruto?

Pedro De La Rosa, o espanhol que ajudou Noé a por os bichos na arca... Será que ele ainda se lembra de algum ídolo de sua infância?
Poderia por exemplo, colocar Stan Laurel e Oliver Hardy, Buster Keaton, os Irmãos Marx... Afinal, ele – já na juventude – assistiu as avant premiere de todos eles...
Não há frases grafadas, neste tempo o cinema era mudo

O amigo Marcos Antônio, do GP Séries sugeriu em seu texto sobre o casco do Perez que Kamui Kobayashi talvez usasse o Goku em uma pintura/homenagem... Sei não... O mais provável, ninja como é o japonês, que usasse o Akira.
Frase grafada: "Bang, bang, pow!"

Micael Suvaquer, o hepta estrelas, é alemão, na falta de um herói, levaria Rin Tin Tin no capacete.
Frase grafada: "Au au", e morde um pele vermelha

Como assim? O filme era um enlatado americano? Bom... Tudo bem, o cachorro era um pastor alemão.

Jenson Button é um coxinha, talvez não quisesse prestar homenagem para não desagradar ninguém, mas... Se resolvesse fazer, certamente o capacete levaria a imagem de Mr. Bean, que é tão sem graça quando o próprio Jenson...
Frase grafada: "Erowunnn"

Agora, ponto pacifico seria que certo piloto alemão, filho de um campeão do mundo finlandês bigodudo ao qual eu não citarei o nome, levaria em seu capacete, em uma imagem de alta definição do teletubie Tinky Winky...
Frase grafada: "Oh... De novo!"

Comentários

Anônimo disse…
... ué ? com 2 brasileiros na F1, estou sentindo falta de uma zoada capacetóide ! Tô dizeno, aqui as coisas são tãããão difíceis... É a pola do politicamente incorreto corretíssimo ! Bem fez o Herrera do Botafogo. Música do fanático teria direito. HA ! Não mandou uma sequer. Forçado, resistiu ! Nenhum blog zoou com essa ! Com o educadinho metido a besta do jormaulista do fanático, claro ! "Mas eu só escrevo sobre corridas...", ... tá. Vejamos o que nos reserva seu Marcelonso e o doutor Candreva. Depois irei me chocar no Guard-Rail... mais uns passeinhos da manhã pela internet. mais do mesmo diria o Renatão. Vou me aposentar, não porque achei vida inteligente e sim só basbaquice. E isso cansa... A carinha do Mister Bean é demais ! O filme foi muito legal mas já fazia parte da onda polititicamente correta que aqui persiste em continuar. Pororoca politicamente correta ! Onda sem fim... droga. O Amaral Neto colocou-a como um monstro e aí, foram os surfistas lá, e vimos se tratar de uma ondinha de nada... bonitinha mas surfável ! Teletubou-se ?



M.C.
Marcelonso disse…
Groo,


Perez foi muito feliz na escolha, matou a pau! E olha só, Chaves na Globo, quem diria?

abs
Eduardo Miler disse…
"O capacete com os dizeres: “siganme los buenos” e o desenho da insígnia do Chapolim Colorado já servem para colocá-lo no rol dos imortais da F1."
Forçou um pouco nessa Groo...Quem sabe no final da temporada????Abs
andreh disse…
Marcelonso lembrou muito bem: Chaves na Globo! Vão ter q engolir! Agora Groo... Mr Bean sem graça não né?!? o cara é engraçado sim meu!!! ao modo inglês mas é! sem contar q é amante de automobilismo igual a gente! Da hora o post!!!
Rubs disse…
Muito legal.
Mas, acho que o Dick Vigarista também é campeão da corrida maluca e ficaria melhor nobcapacete de Shumi. Por outro lado, não conheço imagem melhor do que essa para o Kimi:

http://bit.ly/JJsLLM
Rafael Schelb disse…
Desse jeito eu vou começar a achar que o tal alemãozinho filho do finlandês bigodudo é baitola... hehehehehehehe
Ron Groo disse…
Não Rubs, o Dick Vigarista nunca conseguiu ganhar um grande prêmio sequer na Corrida Maluca... Por isto o Micael Suvaquer não vai homenageá-lo.
hehehehehe
Rubs disse…
Dastardly ganhou, sim...
Na Ferrari.

http://bit.ly/JGyCMc
Ron Groo disse…
Sacanagem... O original po...
Manu disse…
Hahahahahaha, adorei!!!
Pobre alemãozinho filho de um finlandês bigodudo... Esse bicho é chato horrores! Era um programa de crianças muito estranho, Deus me livre... rsrsrsrs...

Abs!